Isso és tu que estas muito preocupado porque o treinador é o Mourinho... e sem Kane coiso...PortoMDL disse:Eu sei que eles precisam de um ponta de lança mas um clube como o Tottenham ir para o Zé Luis... Precisam é de um craque, ainda no jogo deles com o Liverpool se notou a falta de um ponta de lança.
Atenção que acho o Zé Luis até bom jogador, mas daí a ser o salvador do Tottenham...
Claro que quanto melhor jogador o Tottenham tiver melhor para eles.
Mas isto nao é assim, nao é so "precisar de uma craque" e ir buscar.
Eles precisam de um PdL. Alias até dois na minha opiniao.
Se nao tivessem um Kane ai sim precisariam de uma truta. Agora tendo Kane mas de fora algum tempo por lesao nao vao necessariamente querer investir milhoes por conta de uma ausencia temporaria mesmo que algo prolongada.
é ver quais sao as alternativas que os "tubaroes" tem aos seus avançados titulares... alias é ver as alternativas que os melhores avançados do mundo tem nas suas equipas... E Kane faz parte desse lote dos melhores avançados do mundo. Alias acima dele so vejo Lewandowski. Esses jogadores nao costumam ter uma alternativa muito séria.
So o City tem dois jogadores de um nivel alto e em que qualquer um pode jogar sem que se note grande diferença...
Ah e o PSG este ano com Icardi e Cavani. Mas isso é um cenario que nao podes manter muito tempo e alias o Cavani baza no final da época.