Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PortoMDL disse:
Eu sei que eles precisam de um ponta de lança mas um clube como o Tottenham ir para o Zé Luis... Precisam é de um craque, ainda no jogo deles com o Liverpool se notou a falta de um ponta de lança.
Atenção que acho o Zé Luis até bom jogador, mas daí a ser o “salvador” do Tottenham...
Isso és tu que estas muito preocupado porque o treinador é o Mourinho... e sem Kane coiso...

Claro que quanto melhor jogador o Tottenham tiver melhor para eles.

Mas isto nao é assim, nao é so "precisar de uma craque" e ir buscar.

Eles precisam de um PdL. Alias até dois na minha opiniao.

Se nao tivessem um Kane ai sim precisariam de uma truta. Agora tendo Kane mas de fora algum tempo por lesao nao vao necessariamente querer investir milhoes por conta de uma ausencia temporaria mesmo que algo prolongada.

é ver quais sao as alternativas que os "tubaroes" tem aos seus avançados titulares... alias é ver as alternativas que os melhores avançados do mundo tem nas suas equipas... E Kane faz parte desse lote dos melhores avançados do mundo. Alias acima dele so vejo Lewandowski. Esses jogadores nao costumam ter uma alternativa muito séria.

So o City tem dois jogadores de um nivel alto e em que qualquer um pode jogar sem que se note grande diferença...
Ah e o PSG este ano com Icardi e Cavani. Mas isso é um cenario que nao podes manter muito tempo e alias o Cavani baza no final da época.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,411
19,638
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não quero que saia...Para mim é o nosso melhor PL em boas condições..Quando Soares descer de forma,ficamos dependentes do Aboubakar(?) de um Marega que nesta tática nem para PL conta e do Fábio que não está pronto para pegar de estaca a titular..Muito curto mesmo
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nenhuma proposta justificaria a sua venda, já no caso do Marega...
Se este sair e não vier mais ninguém então poderemos estar a hipotecar as nossas hipóteses de ganhar o campeonato
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,784
12,801
Fds não estava mesmo a espera desta, a última noticia que vou ler antes de ir dormir, é que o Zé Luís vai ser emprestado ao Tottenham, se pode ser salvador ou não, não sei, agora que tem condições para fazer coisas engraçadas na PL..
 

Beto07

Arquibancada
16 Abril 2016
200
109
Isto só faz sentido se tiver uma clausula obrigatória e acima dos €30M!!
Mas também tem de vir alguém, isto de confiar neste momento no Soares, Marega e Aboubakar é suicídio 
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,109
9,640
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só faz sentido se vier outro PL emprestado a ganhar o mesmo que o ZL. Pedro da Fiore?
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Beto07 disse:
Isto só faz sentido se tiver uma clausula obrigatória e acima dos €30M!!
Mas também tem de vir alguém, isto de confiar neste momento no Soares, Marega e Aboubakar é suicídio
Sim se há coisa que teria sentido seria alguém dar mais de 30M pelo Zé Luís... se derem só 25M não vendam pf SAD!!! hihihi
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,411
19,638
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nunca na vida alguém dava 30 milhões pelo Zé Luis meio ano depois de ter chegado por muito menos..
No máximo vejo a darem 20\25 milhões sempre em opção de compra,o presidente deles já avisou que não quer investir salvo erro...
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,331
763
Não querem investir €, e nós como putinhas emprestamos o nosso PL mais completo? Mas está tudo doido dos cornos?

Mas agora lembrei-me de uma coisa e ri-me... Se o interesse do Tottenham for efetivamente verdade, passamos x meses com um PL top 10 da premier no banco. Espetaculo!!
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,553
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Não acredito na saída do Zé Luís, a não ser que a Sad tenha perdido de vez o juízo...

Não tem sentido nenhum emprestamos o nosso melhor PL nesta altura da época, ainda por cima a um Tottenham?!
Quando este mesmo foi um pedido expresso do Treinador? Mas estão todos malucos quê?
A própria transferência em si não faz sentido, o que vai ele fazer para o Tottenham quando nem aqui é um indiscutível...
Vai limpar as botas ao Kane e fazer uns minutinhos de vez em quando?

Ridículo tudo isto.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,176
67,985
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pedro...

A verdade é que o Zé Luís é muito do avançado fetiche do Mourinho.

Drogba, McCarthy, Eto'o, Lukaku, Adebayor, todos com uma fisionomia semelhante entre eles, rápidos, com +- qualidade técnica, remate forte, fortes no jogo aéreo e nos duelos...

Claro que o nosso niga, era o Wally no meio destes todos, mas corresponde.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,766
4,635
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Num dia passou-se de lamentar o dinheiro gasto na sua contratacao para criticar um possivel emprestimo aos Spurs (que eu nao acredito). Bipolaridade no seu melhor
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,410
3,450
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vieira_Amares disse:
Pedro...

A verdade é que o Zé Luís é muito do avançado fetiche do Mourinho.

Drogba, McCarthy, Eto'o, Lukaku, Adebayor, todos com uma fisionomia semelhante entre eles, rápidos, com +- qualidade técnica, remate forte, fortes no jogo aéreo e nos duelos...

Claro que o nosso niga, era o Wally no meio destes todos, mas corresponde.
O Eto´o nada tinha a ver com esses todos e mesmo o McCarthy não tinha grandes semelhanças com o Drogba. O Lukaku e o Adebayor com qualidade técnica? Tinham mais que o Soares e que o Marega, lá isso tinham.