Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
mifisarte disse:
Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.

Operação intermediada por Jorge Mendes.
Ver o meu clube negociar com esse gajo dá me uma azia filha da puta!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,876
5,164
mifisarte disse:
Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.

Operação intermediada por Jorge Mendes.
What the...

Mas... o Zé luis nem tem jogado, qual é a cena do Tottenham com não utilizados do tugão?.

Bom, vou indo ao tópico do Saravia desejar-lhe boa sorte em londres...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
mifisarte disse:
Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.

Operação intermediada por Jorge Mendes.
Vendido por um bom valor ainda percebia, agora emprestado só acredito quando for oficializado.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
A acontecer este negócio, ei pá, o Mourinho presta-se a cada figurinha para o seu amigo Mendes.
Chegou a ser uma powerhouse no futebol, mas neste momento é só mais um intermediário no meio de negócios dúbios.

Futebol, que era mesmo a sua cena, está de chuva.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não dá para entender! Empréstimo??

Não conseguimos pagar salários?

Andamos a fazer frete ou favores a outros clubes? Ainda por cima clubes multimilionarios!

Enfim....

 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ripas disse:
A acontecer este negócio, ei pá, o Mourinho presta-se a cada figurinha para o seu amigo Mendes.
Chegou a ser uma powerhouse no futebol, mas neste momento é só mais um intermediário no meio de negócios dúbios.

Futebol, que era mesmo a sua cena, está de chuva.
Nao sei se esta cena é verdade mas neste caso nao tem nada a ver com o Gedson. Desde logo porque o dos lampioes é bem mais caro mesmo que nao o justifique. Alem disso nao precisa dele para nadinha...

Ja o Ze Luis faz algum sentido. O Kane esta lesionado quase até ao final da época. Nao tem mais ninguem basicamente. E duvido que queiram ou possam gastar milhoes por um avançado que depois sera mero suplente do Kane.
Parece bizarro mas faz algum sentido. E o estilo do Ze até encaixa na Premier League.
A questao é que é dado a lesoes...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
mifisarte disse:
Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.

Operação intermediada por Jorge Mendes.
lol

Qual dos dois pirou de vez? O cartilheiro ou o Mourinho?
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,989
6,164
Só pode ser mentira. Não faz sentido nenhum. Emprestar um jogador que está na fase descendente da carreira?! O Tottenham precisa do Ze Luis?!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Nao sei se esta cena é verdade mas neste caso nao tem nada a ver com o Gedson. Desde logo porque o dos lampioes é bem mais caro mesmo que nao o justifique. Alem disso nao precisa dele para nadinha...

Ja o Ze Luis faz algum sentido. O Kane esta lesionado quase até ao final da época. Nao tem mais ninguem basicamente. E duvido que queiram ou possam gastar milhoes por um avançado que depois sera mero suplente do Kane.
Parece bizarro mas faz algum sentido. E o estilo do Ze até encaixa na Premier League.
A questao é que é dado a lesoes...
Zé Luis a substituir o Kane... Tá certo...

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,504
10,265
Vejo aqui pessoal com muita vontade de despachar o Ze Luís....
Se o Soares voltar à forma miserável que estava há um mesito quem vai ser o nosso PL?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Marulanda disse:
Nao sei se esta cena é verdade mas neste caso nao tem nada a ver com o Gedson. Desde logo porque o dos lampioes é bem mais caro mesmo que nao o justifique. Alem disso nao precisa dele para nadinha...

Ja o Ze Luis faz algum sentido. O Kane esta lesionado quase até ao final da época. Nao tem mais ninguem basicamente. E duvido que queiram ou possam gastar milhoes por um avançado que depois sera mero suplente do Kane.
Parece bizarro mas faz algum sentido. E o estilo do Ze até encaixa na Premier League.
A questao é que é dado a lesoes...
São dois fretes por parte do Mourinho para o seu amigalhaço Mendes, tão simples quanto isto.
É MUITO dado a lesões, mas no Tottenham não devem saber disso... hehehe
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,971
22,451
Gaia
Pinto da Costa prestes a cometer o 3º erro com o mesmo jogador:
Erro 1- Quando o Zé Luís tinha 21/22 anos estava ali no Gil à mão de semear, daria um bom supelnte e era jovem e barato. Foi para o Braga. Mas era barato e a comissao era fraca, eramos RICOS....
Erro 2- Dar 10M por um Ze Luis com 29 anos com um passado recente cheio de lesoes feito de cristal.
Boa comissao, somos POBRES 

Erro 3: Se houver emprestimo por  uma verba inferior a 5M entao será outro erro ...... cada vez mais Pobres
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só me acredito quando vir. Até lá, não me acredito numa única palavra desse cartilheiro camuflado.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,652
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao menos que fosse ao menos clausula obrigatória de uns 20 milhões..Algo menos que isso é surreal,já o negócio em geral é surreal.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,178
6,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
faz sentido, vamos emprestar um dos nossos pontas-de-lança, ficar sem uma opção na frente, sem a garantia de que o vão comprar e correndo o risco de desvalorizar... eu quero acreditar que esta direcção não é tão retardada.