Ver o meu clube negociar com esse gajo dá me uma azia filha da puta!mifisarte disse:Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.
Operação intermediada por Jorge Mendes.
Ver o meu clube negociar com esse gajo dá me uma azia filha da puta!mifisarte disse:Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.
What the...mifisarte disse:Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.
Vendido por um bom valor ainda percebia, agora emprestado só acredito quando for oficializado.mifisarte disse:Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.
Nao sei se esta cena é verdade mas neste caso nao tem nada a ver com o Gedson. Desde logo porque o dos lampioes é bem mais caro mesmo que nao o justifique. Alem disso nao precisa dele para nadinha...Ripas disse:A acontecer este negócio, ei pá, o Mourinho presta-se a cada figurinha para o seu amigo Mendes.
Chegou a ser uma powerhouse no futebol, mas neste momento é só mais um intermediário no meio de negócios dúbios.
Futebol, que era mesmo a sua cena, está de chuva.
lolmifisarte disse:Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.
Zé Luis a substituir o Kane... Tá certo...Marulanda disse:Nao sei se esta cena é verdade mas neste caso nao tem nada a ver com o Gedson. Desde logo porque o dos lampioes é bem mais caro mesmo que nao o justifique. Alem disso nao precisa dele para nadinha...
Ja o Ze Luis faz algum sentido. O Kane esta lesionado quase até ao final da época. Nao tem mais ninguem basicamente. E duvido que queiram ou possam gastar milhoes por um avançado que depois sera mero suplente do Kane.
Parece bizarro mas faz algum sentido. E o estilo do Ze até encaixa na Premier League.
A questao é que é dado a lesoes...
São dois fretes por parte do Mourinho para o seu amigalhaço Mendes, tão simples quanto isto.Marulanda disse:Nao sei se esta cena é verdade mas neste caso nao tem nada a ver com o Gedson. Desde logo porque o dos lampioes é bem mais caro mesmo que nao o justifique. Alem disso nao precisa dele para nadinha...
Ja o Ze Luis faz algum sentido. O Kane esta lesionado quase até ao final da época. Nao tem mais ninguem basicamente. E duvido que queiram ou possam gastar milhoes por um avançado que depois sera mero suplente do Kane.
Parece bizarro mas faz algum sentido. E o estilo do Ze até encaixa na Premier League.
A questao é que é dado a lesoes...