Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,420
895
Volto a dizer: O PL mais completo que temos no plantel, neste momento.

Deveria ser o PL titular.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,622
20,061
Que vá entrando e marcando com regularidade para subir de forma, ganhar confiança, e agarrar o lugar...pois tem tudo para brilhar e faturar!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,040
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, este também é feito de cristal.

Temos mesmo de ir buscar um avançado

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Já toda a gente sabia da condição física do Zé Luís, foi sempre assim e será sempre assim. É um jogador de qualidade, mas terá sempre várias lesões que lhe retirarão regularidade e consistência. Muita gente alertou para esse facto antes da sua transferência, foram 10M€ por um jogador de qualidade, mas com uma carreira recheada de imensas lesões e já perto dos 30 anos.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Temos 2 avançados feito de cristal. Um deles de cristal já quebrado.
Por acaso são 3. O Soares e as lesões também andam de mãos dadas.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Parece que há alguma maldição (ou falta de preparação fisica) nos nossos avançados, antes era o Aboubakar e Soares a passar semanas no estaleiro, agora é o Zé Luis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Houve quem aqui avisasse, 9M por este jogador a caminho dos 29, equivalia a mais de 20 M dada a tendencia para lesoes e à idade.

Mais um erro desta sad.

J

Jorge Pacino

Guest
Se o Zé Luís marca um golo decisivo na final da liga Europa já valeu todo o dinheiro gasto nele. E não é uma questão de lhe sair um charuto mas sim porque é um jogador com qualidade para tal. Foi muito decisivo na vitória na luz por exemplo.

Eu gosto dele, mesmo lesionado tem um bom número de golos. Toda a gente sabe que não é jogador para ser titular, principalmente porque é de vidro, mas é um excelente jogador para ter no plantel.

Se os 9 milhões estariam melhor investidos no novo Lisandro López ou no novo Falcao (com certeza ele anda por aí) é outra história.

Sabendo o que sei hoje voltava a "pagar" esses milhões.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
Houve quem aqui avisasse, 9M por este jogador a caminho dos 29, equivalia a mais de 20 M dada a tendencia para lesoes e à idade.

Mais um erro desta sad.
Um clube como o nosso, com o contexto do nosso e com a filosofia do nosso (e mais coisas), não pode investir assim  num jogador com esta idade e sem ser propriamente uma estrela (e mais coisas).

E até gosto dele. Comparado com os nossos outros avançados, acho-o superior a todos exceto Aboubakar (em condições ideiais) e Fábio Silva (em condições potenciais). Mete Soares e Marega, os dois juntos, num bolso. Mas não devia ter vindo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Jorge Pacino disse:
Se o Zé Luís marca um golo decisivo na final da liga Europa já valeu todo o dinheiro gasto nele. E não é uma questão de lhe sair um charuto mas sim porque é um jogador com qualidade para tal. Foi muito decisivo na vitória na luz por exemplo.

Eu gosto dele, mesmo lesionado tem um bom número de golos. Toda a gente sabe que não é jogador para ser titular, principalmente porque é de vidro, mas é um excelente jogador para ter no plantel.

Se os 9 milhões estariam melhor investidos no novo Lisandro López ou no novo Falcao (com certeza ele anda por aí) é outra história.

Sabendo o que sei hoje voltava a "pagar" esses milhões.
O problema é esse. Se o Zé Luís vem por 9 milhões e não é jogador para ser titular, alguma coisa está mal. Ainda por cima, quando não temos nenhum jogador no plantel para ser titular.

O Zé Luís não é mau, mas também não é bom. Preferia ter trazido outro tipo de jogador.

Para mim, o nosso melhor avançado continua a ser o Aboubakar, pelo menos em teoria. A questão é que a lesão fez mossa, provavelmente, e estes apagões também não ajudam. O homem faz ali dois ou três jogos seguidos, lesiona-se, recupera passados alguns dias e não volta a ser opção. A gestão parece não ser a melhor também, fica difícil perceber se ainda pode ser útil ou não.

J

Jorge Pacino

Guest
RXavier10 disse:
O problema é esse. Se o Zé Luís vem por 9 milhões e não é jogador para ser titular, alguma coisa está mal. Ainda por cima, quando não temos nenhum jogador no plantel para ser titular.

O Zé Luís não é mau, mas também não é bom. Preferia ter trazido outro tipo de jogador.

Para mim, o nosso melhor avançado continua a ser o Aboubakar, pelo menos em teoria. A questão é que a lesão fez mossa, provavelmente, e estes apagões também não ajudam. O homem faz ali dois ou três jogos seguidos, lesiona-se, recupera passados alguns dias e não volta a ser opção. A gestão parece não ser a melhor também, fica difícil perceber se ainda pode ser útil ou não.
Mas é diferente porque não é um jogador para ser suplente, mas é jogador para estar entre os 14 mais regulares no onze, o que é bastante diferente de aquecer o banco. Aliás, ele só não está entre esses 14 quando está lesionado... Por isso não é assim tão fácil como dizer 9 milhões por um suplente.

Gostei muito da lesão do Derlei em 2004. Se o Zé Luís estiver a 100% nos momentos decisivos não me vou queixar.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Segundo Rui Santos, o jogador será emprestado ao Tottenham com opção de compra.

Operação intermediada por Jorge Mendes.