Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Espero que seja mentira e que fique.

1º Não gosto de ver o meu clube em negociatas estranhas.

2ª Zé Luis é bom jogador, ainda temos mais de metade da época pela frente e Zé Luis pode ser muito útil.

Não faz sentido nenhum esta noticia.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não dá para ser o Marega? Fdx

La vamos nos recorrer ao malvado do lampião do Mendes para nos salvar. Outra vez.

E o Mourinho agora faz caridade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
é o mesmo que o Gedson substituir o Ndombele ou o Winks ou até o Sissoko.

opções bizarras...
Nenhum dos 2 joga no Tottenham... se forem opções regulares ficaria muito surpreendido.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Só pode ser gozo realmente. Vamos ficar, para um longa segunda parte de época:

Soares, está em forma mas todos sabemos que quando a torneira fechar voltamos ao mesmo.

Aboubakar, de vidro.

Marega, em 4x2x3x1 nem conta como ponta.

Fábio, 17 anos.

Curto, muito curto. Além disso, o Zé Luís continua a ser o nosso melhor avançado na minha opinião.

O mais tabaco diz que em princípio não vai acontecer a transferência.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
diogogr22 disse:
Só pode ser gozo realmente. Vamos ficar, para um longa segunda parte de época:

Soares, está em forma mas todos sabemos que quando a torneira fechar voltamos ao mesmo.

Aboubakar, de vidro.

Marega, em 4x2x3x1 nem conta como ponta.

Fábio, 17 anos.

Curto, muito curto. Além disso, o Zé Luís continua a ser o nosso melhor avançado na minha opinião.

O mais tabaco diz que em princípio não vai acontecer a transferência.
Dia histórico para mais tarde recordar: a seita do MaisTabaco disse alguma coisa com sentido.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PortoMDL disse:
Nenhum dos 2 joga no Tottenham... se forem opções regulares ficaria muito surpreendido.
Mas tu sabes do que falas? Citaste me à bocado como se eu tivesse a comparar o Kane e o Ze Luis.

O que pelos vistos aqui ninguem sabe é que o Kane esta lesionado e para bastante tempo.

Neste momento o Tottenham tem ZERO PdL. Tem o Son que pode desenrascar mas precisam bem mais dele na ala.

Hoje o Lucas jogou a avançado vejam so...

Se isto for verdade e o Ze Luis for mesmo para o Tottenham, que remédio vai ter Mourinho senao meter o Zé...

Eles ja precisavam de um PdL. Agora até precisam de dois realisticamente.

A questao é que Kane é a o melhor jogador do Tottenham. O PdL titular indiscutivel. Ha casos assim em que um clube opta por uma opçao low cost para desenrascar porque nao querem investir milhoes por um jogador que depois vai sentar o cu no banco quando o Kane volta.

Nao sei onde esta a dificuldade em entender.

Comparar com o Gedson é so patético. Os Spurs nao estao com falta de médios. Alias tens um Lo Celso que é suplente...

Avançados é que bola.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,489
10,238
Além disso estão a esquecer-se de uma coisa: este gajo foi um pedido expresso do SC...
Não estou a vê-lo a sair em Janeiro a não ser que houvesse problemas do tipo disciplinar o que não me parece...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,411
19,638
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
diogogr22 disse:
Só pode ser gozo realmente. Vamos ficar, para um longa segunda parte de época:

Soares, está em forma mas todos sabemos que quando a torneira fechar voltamos ao mesmo.

Aboubakar, de vidro.

Marega, em 4x2x3x1 nem conta como ponta.

Fábio, 17 anos.

Curto, muito curto. Além disso, o Zé Luís continua a ser o nosso melhor avançado na minha opinião.

O mais tabaco diz que em princípio não vai acontecer a transferência.
Isto é, so há duas opções.. Ou ele vai para o Tottenham ou não, e como é desde logo surreal a transferência e a possibilidade da mesma acontecer, um tiro no escuro do mais tabaco era o tiro no escuro que se 90% de nós tivessemos de tentar adivinhar diríamos que não se ia concretizar o negócio. Esses nada sabem, e o único deles que sabia qualquer coisa ja foi. Em frente
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,947
22,399
Gaia
JPA84 disse:
Além disso estão a esquecer-se de uma coisa: este gajo foi um pedido expresso do SC...
Não estou a vê-lo a sair em Janeiro a não ser que houvesse problemas do tipo disciplinar o que não me parece...
----------------------

Assim ele passa a pensar representar a seleçao inglesa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,783
12,801
A meu ver é o nosso melhor PL..Porque não tem jogado? Problemas físicos? Gostava de o ver nesta nova dinâmica com Nakajima..Seria uma idiotice emprestá-lo..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Mas tu sabes do que falas? Citaste me à bocado como se eu tivesse a comparar o Kane e o Ze Luis.

O que pelos vistos aqui ninguem sabe é que o Kane esta lesionado e para bastante tempo.

Neste momento o Tottenham tem ZERO PdL. Tem o Son que pode desenrascar mas precisam bem mais dele na ala.

Hoje o Lucas jogou a avançado vejam so...

Se isto for verdade e o Ze Luis for mesmo para o Tottenham, que remédio vai ter Mourinho senao meter o Zé...

Eles ja precisavam de um PdL. Agora até precisam de dois realisticamente.

A questao é que Kane é a o melhor jogador do Tottenham. O PdL titular indiscutivel. Ha casos assim em que um clube opta por uma opçao low cost para desenrascar porque nao querem investir milhoes por um jogador que depois vai sentar o cu no banco quando o Kane volta.

Nao sei onde esta a dificuldade em entender.

Comparar com o Gedson é so patético. Os Spurs nao estao com falta de médios. Alias tens um Lo Celso que é suplente...

Avançados é que bola.

Eu sei que eles precisam de um ponta de lança mas um clube como o Tottenham ir para o Zé Luis... Precisam é de um craque, ainda no jogo deles com o Liverpool se notou a falta de um ponta de lança.
Atenção que acho o Zé Luis até bom jogador, mas daí a ser o “salvador” do Tottenham...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,679
22,882
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Zé Luis não pode sair, continua a ser de longe o nosso melhor avançado. Tem tido azar com lesões, mas ainda vai ser muito importante esta época.
 

jorginhotripeiro

Bancada lateral
26 Março 2015
902
487
Porto
Uma coisa e certa reparei que Sergio durante o jogo de ontem estava com cara de poucos amigos será que é por causa do jogador em questão???