No mundo encantado dos mendilhões tudo é possível.
A UEFA nem se preocupa, o que interessa é que haja mama para todos.
A UEFA nem se preocupa, o que interessa é que haja mama para todos.
Nenhum dos 2 joga no Tottenham... se forem opções regulares ficaria muito surpreendido.Cheue disse:é o mesmo que o Gedson substituir o Ndombele ou o Winks ou até o Sissoko.
opções bizarras...
Dia histórico para mais tarde recordar: a seita do MaisTabaco disse alguma coisa com sentido.diogogr22 disse:Só pode ser gozo realmente. Vamos ficar, para um longa segunda parte de época:
Soares, está em forma mas todos sabemos que quando a torneira fechar voltamos ao mesmo.
Aboubakar, de vidro.
Marega, em 4x2x3x1 nem conta como ponta.
Fábio, 17 anos.
Curto, muito curto. Além disso, o Zé Luís continua a ser o nosso melhor avançado na minha opinião.
O mais tabaco diz que em princípio não vai acontecer a transferência.
Mas tu sabes do que falas? Citaste me à bocado como se eu tivesse a comparar o Kane e o Ze Luis.PortoMDL disse:Nenhum dos 2 joga no Tottenham... se forem opções regulares ficaria muito surpreendido.
Isto é, so há duas opções.. Ou ele vai para o Tottenham ou não, e como é desde logo surreal a transferência e a possibilidade da mesma acontecer, um tiro no escuro do mais tabaco era o tiro no escuro que se 90% de nós tivessemos de tentar adivinhar diríamos que não se ia concretizar o negócio. Esses nada sabem, e o único deles que sabia qualquer coisa ja foi. Em frentediogogr22 disse:Só pode ser gozo realmente. Vamos ficar, para um longa segunda parte de época:
Soares, está em forma mas todos sabemos que quando a torneira fechar voltamos ao mesmo.
Aboubakar, de vidro.
Marega, em 4x2x3x1 nem conta como ponta.
Fábio, 17 anos.
Curto, muito curto. Além disso, o Zé Luís continua a ser o nosso melhor avançado na minha opinião.
O mais tabaco diz que em princípio não vai acontecer a transferência.
----------------------JPA84 disse:Além disso estão a esquecer-se de uma coisa: este gajo foi um pedido expresso do SC...
Não estou a vê-lo a sair em Janeiro a não ser que houvesse problemas do tipo disciplinar o que não me parece...
Marulanda disse:Mas tu sabes do que falas? Citaste me à bocado como se eu tivesse a comparar o Kane e o Ze Luis.
O que pelos vistos aqui ninguem sabe é que o Kane esta lesionado e para bastante tempo.
Neste momento o Tottenham tem ZERO PdL. Tem o Son que pode desenrascar mas precisam bem mais dele na ala.
Hoje o Lucas jogou a avançado vejam so...
Se isto for verdade e o Ze Luis for mesmo para o Tottenham, que remédio vai ter Mourinho senao meter o Zé...
Eles ja precisavam de um PdL. Agora até precisam de dois realisticamente.
A questao é que Kane é a o melhor jogador do Tottenham. O PdL titular indiscutivel. Ha casos assim em que um clube opta por uma opçao low cost para desenrascar porque nao querem investir milhoes por um jogador que depois vai sentar o cu no banco quando o Kane volta.
Nao sei onde esta a dificuldade em entender.
Comparar com o Gedson é so patético. Os Spurs nao estao com falta de médios. Alias tens um Lo Celso que é suplente...
Avançados é que bola.