Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,521
24,904
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
John Wick disse:
Gastar praticamente 10M€ num jogador como o Zé Luís e depois emprestá-lo ao Tottenham? Mesmo que tenha uma boa opção de compra e que o Tottenham pague 4 ou 5 M€ pelo empréstimo não faz muito sentido, até porque a não ser que corra tudo muito bem, não vejo o Tottenham a gastar uma pipa de massa num jogador já perto dos 30 anos e com problemas físicos crónicos. Tudo que não seja uma venda definitiva ou um empréstimo com compra obrigatória não faz sentido absolutamente nenhum.
Só fará sentido num cenário calamitoso em que a SAD já não tenha dinheiro para a gestão corrente do clube, neste caso para pagar ordenados.

Mas aí presumo eu tem um cancro maior no Aboubakar...
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,388
3,014
Se isto for verdade, espero que seja um empréstimo com opção obrigatória de compra e que contratemos outro avançado.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Só fará sentido num cenário calamitoso em que a SAD já não tenha dinheiro para a gestão corrente do clube, neste caso para pagar ordenados.

Mas aí presumo eu tem um cancro maior no Aboubakar...
Exactamente. Também pensei nisso, a SAD precisar urgentemente de dinheiro corrente e estar só interessada no pagamento pelo empréstimo, seria calamitoso, mas não ficaria surpreendido.

O Aboubakar parece-me que o maior problema é conseguir passar nos exames médicos, depois de tanto investimento no jogador, provavelmente não vamos conseguir recuperar grande coisa. Provavelmente, a única solução será só mesmo um Besiktas ou um outro clube de um campeonato periférico, mas seria sempre por uma quantia quase insignificante em relação ao investimento feito no jogador.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,652
17,521
33
Vila Das Aves
"Cabo Verde, país de passaporte do jogador, ocupa a 78ª posição no ranking da FIFA e na Premier League só são aceites comunitários até à 50ª posição do ranking."
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
Tinhamos que estar em muito mau estado para enviar o nosso melhor avancado (sei que nao será opiniao de todos, mas é a minha) por empréstimo para outro país a meio da temporada. Pior ainda quando sabemos que compramos o jogador há pouco mais de 6 meses e pagamos 10M por ele!
Seria das coisas mais inacreditáveis a que assistia no nosso clube.

De qualque forma, o jornal ABola refere que há clubes interessados no empréstimo (Sevilha e Tottenham) mas nem o Porto nem o jogador estao interessados num empréstimo. Ao mesmo tempo referem que ele teve problemas fisicos mas que o SC o ve como elemento importante na equipa. Vale o que vale...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Que raio se passa com o jogador e SC?

A ideia que tinha era que não jogava devido a problemas físicos mas pelos vistos serve para o Tottenham...Só pode ser por problemas disciplinares.

Deviam esclarecer os sócios.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,806
12,251
28
Meu Deus a não ser que fosse com compra obrigatória não faz qualquer sentido

Ta tudo maluco na SAD ?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,203
5,127
Treinador de Bancada disse:
Será que não querem os 2?

É que jogar a Premier já com um PL e obrigar o Son a jogar a 9 é muito curto.
Sim, poderiam querer os dois, mas seria estranho para quem andou até agora apenas com o Kane. Além disso, o Zé Luís parece ser um jogador que se lesiona com facilidade.

Mas se quiserem os dois é porque o Zé Luís vai ser apenas emprestado e, nesse sentido, parece-me um negócio que faça pouco sentido para nós.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,521
24,904
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tiagotg999 disse:
"Cabo Verde, país de passaporte do jogador, ocupa a 78ª posição no ranking da FIFA e na Premier League só são aceites comunitários até à 50ª posição do ranking."
Mas e no caso da dupla nacionalidade? Não tem os mesmos direitos de um cidadão português?
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,388
3,014
RuiFilipe10 disse:
Meu Deus a não ser que fosse com compra obrigatória não faz qualquer sentido

Ta tudo maluco na SAD ?
Concordo contigo, só faz sentido se for um empréstimo com opção obrigatória de compra.
Agora, se isto se concretizar, estou para ver se vamos comprar outro avançado ou se vamos apostar mais em Fábio Silva.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Treinador de Bancada disse:
Mas e no caso da dupla nacionalidade? Não tem os mesmos direitos de um cidadão português?
Evidentemente que sim. A notícia só diz que pediu passaporte. Não que pediu a nacionalidade. Porque a nacionalidade portuguesa já a tem.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,652
17,521
33
Vila Das Aves
Treinador de Bancada disse:
Mas e no caso da dupla nacionalidade? Não tem os mesmos direitos de um cidadão português?
Eu tirei esta frase desta página:

https://candeeirosdecarnide.wordpress.com/2020/01/15/o-delirio-do-caracolinhos/

Mas mais abaixo diz isto:

"Não tem passaporte português e nunca o terá a tempo do fecho deste mercado de Janeiro, a não ser que o carácter de urgência com que foi solicitado, tenha a água benta do todo poderoso empresário Jorge Mendes, que tudo pode."
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,439
18,023
RuiFilipe10 disse:
Meu Deus a não ser que fosse com compra obrigatória não faz qualquer sentido
Por acaso discordo. Um empréstimo a receber 3/3,5M + opção de compra por 15/20M era um bom negócio por um jogador excedentário do plantel.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A mim o que me faz confusão é termos torrado 10M€ (+ IVA) num jogador com problemas crónicos a pedido explícito do treinador e, depois de até ter tido um bom início de época, desaparece do 11 e agora equaciona-se o seu empréstimo.

Estou farto desta merda.
Mesmo farto de ter uma direcção que se fosse substituída por cães a lamber as bolas ia dar ao mesmo e um treinador que além de conseguir colocar o meu clube a praticar um futebol cada vez mais deplorável, tem free pass para contratar jogadores por bateladas de dinheiro e depois não tira rendimento deles.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
jardel disse:
Que raio se passa com o jogador e SC?

A ideia que tinha era que não jogava devido a problemas físicos mas pelos vistos serve para o Tottenham...Só pode ser por problemas disciplinares.

Deviam esclarecer os sócios.
A mim parece-me que o Zé Luis nao esta com grande pica no FCP...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O que me espanta mais é o facto do Zé Luís ser suplente tendo em conta os avançados do plantel, foi o bode expiatório que o SC encontrou (não foram só lesões que o levaram a sair do 11) para justificar os maus jogos da equipa, é o melhor avançado do plantel e enquanto jogou marcou.
Eu não aguento mais 5 meses a ver a equipa jogar com Soares e Marega com ou sem Nakajima pelo meio...
Aboubakar é bom e é mais completo que os outros avançados mas neste momento é uma incógnita, Fábio Silva é muito muito novo e parece ter dificuldades no 4-4-2.
Se for vender para ir buscar é uma coisa, agora emprestar ??
Já agora como o Mourinho agora gosta de estar 90 minutos com os centrais a por a bola por cima da defesa oposta era fazer lhe um pack, Ze Luis + Marega por 30 M€
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,476
10,226
PO disse:
Por acaso discordo. Um empréstimo a receber 3/3,5M + opção de compra por 15/20M era um bom negócio por um jogador excedentário do plantel.
O Ze Luís já passou a excedentario?
Quando o Soares voltar à sua forma normal vamos querer um excedentario no plantel e não o vamos ter...