Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tão rápido que apareceu aqui sem ninguém dar por ele.

Bem vindo!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,951
7,476
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pode jogar direita e esquerda. Bombando em vai-vem sobre carris. Como SC tanto gosta.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,599
21,505
LuccaLisboa disse:
A médio prazo até pode ser, a curto jamais.
E ao contrário do que aqui vejo, eu acredito mesmo no João Pedro a médio prazo, ou seja para o ano.
Tb acredito no João Pedro, mas o Conceição não lhe dá oportunidade a apesar das boas prestações na B. Terá que ser emprestado a um clube da nossa liga para aprender a defender melhor, que a atacar e auxiliar no ataque está aprovado.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,658
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que se consiga afirmar, dando algum descanso ao Telles e muito descanso ao Maxi.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Podia dar um Ricardo Pereira ou Nelson Semedo. Estou curioso para ve-lo a jogar na nossa equipa, acho que vai encaixar no estilo do SC.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Treinador de Bancada disse:
Achavas o bom jogador na altura?
@grandeporto

Era muito bom e claramente o melhor jogador da equipa onde jogava. Já na altura era um jogador extremamente veloz, que desequilibrava muito e tinha golo. Mas na altura jogava como extremo.

Só acho que existiam jogadores melhores no campeonato e que não chegaram tão longe. Se bem que na altura um gajo queria era jogar à bola e não estava a pensar se a, b ou c chegava à Primeira Liga ou não. Mas o comentário que fiz não era no sentido depreciativo.

Do que vi esta época tem estado bem. Tem características que podem vir a fazer dele um lateral interessante, mas vai ter de trabalhar e aprender. Tenho impressão que esta adaptação a lateral é recente e por isso ainda deve ter várias lacunas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,279
Gaia
RXavier10 disse:
@grandeporto

Era muito bom e claramente o melhor jogador da equipa onde jogava. Já na altura era um jogador extremamente veloz, que desequilibrava muito e tinha golo. Mas na altura jogava como extremo.

Só acho que existiam jogadores melhores no campeonato e que não chegaram tão longe. O comentário não era no sentido depreciativo.

Do que vi esta época tem estado bem. Tem características que podem vir a fazer dele um lateral interessante, mas vai ter de trabalhar e aprender. Tenho impressão que esta adaptação a lateral é recente e por isso ainda deve ter várias lacunas.
-----------------------

Obrigado pela tua opinião, afinal de contas defrontaste aquele que vai ser o melhor lateral do mundo.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
968
253
Bem vindo!!!

Sempre que via os jogos do Portimonense era este Manafá que me chamava a atenção, sempre disse face a lacuna de laterais do nosso plantel este era dos que o Porto podia perfeitamente contratar. Parece-me um jogador com garra (que é mt importante), veloz, boa técnica e boa qualidade de passe.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Nunca o vi a jogar na direita, não sei como se safa, sei que é destro e os jogos que vi jogou sempre a defesa esquerdo, mas se rendesse na direita o mesmo que o vejo a render na esquerda era excelente para a nossa equipa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Que escrever sobre esta contratação relamago de imediato que o Jorge deve estar de sada a bem da verdade nem sentiremos sua falta pois quase nem jogou.
Não espero nada de especial do Manafá e como tal pode acontecer de tudo.É um jogador polivalente e dependera muito do que fizer nas oportunidades que ira ter e não creio serem muitas,então que deia tudo de si.
Como desejo a todos que seja feliz em nosso clube.

T

Topo Norte

Guest
Bem vindo.

Que sirva para dar descanso ao Telles e seja, mais uma, alternativa para defesa direito.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Bem vindo.
Não faço ideia se será boa aposta mas o perfil agrada-me.

Ninguém sabe os valores do negócio?

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Bem vindo Manafa. Se mostrares a capacidade de trabalho que mostraste no Portimonense certamente nao te faltarao oportunidades para mostrares o que sabes