Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sangue Azul disse:
O Jorge não é nosso jogador, não íamos pagar ao Mónaco
Sim, mas podia ser nosso caso achássemos que tinha qualidade para ser o substituto do Alex.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,331
9,084
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
grandeporto disse:
Qual é o problema do jogador ser do Portimonense?
Até agora tivemos problemas com a Direção deles?
Deviam falar da concubinagem benfica com aves /braga/moreira/estoril/santa clara/belém/mendes, etc.

O Manafá foi aqui quase exigido devido a boas exibiçoes, agora que chegou é só defeitos com o Portimonense, que pelos vistos é das poucas equipas que não se ajoelha e faz blowjobs aos toupeiras.

Deixem o jogador jogar e ver os contornos do contrato, para já em primeira análise, vejo muitos aspetos positivos.
Problema???!! Aziados para criar problemas e meter nojo....

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Interessante..

Como já referi, acho que será o jogador com melhor aceleração da Liga, aliando isso a bom poder físico, passou de um extremo mediano a um lateral que deu nas vistas..

Quanto a mim continua a ser na direita que vejo mais possibilidade de evoluir para ser um lateral de qualidade reconhecida, o Ricardo era superior a ele como extremo, evoluiu na esquerda em França para se impor de vez como lateral direito, vamos ver se repetimos a história..

Para mim seria opção para a prevista saída do Jorge, mas para o ano vejo-o a bater-se com o João Pedro e como uma espécie de Fucile que fazia qualquer ala com qualidade sem ser um fora de série da posição..

Acabo como comecei, interessante reforço..

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Bem-vindo!

Curiosamente no jogo contra nós ficou-me muito mais na retina o colega dele do outro lado que até marcou o golo deles aqui no Dragão (não me recordo do nome).

Faz os 2 lados da defesa ou é mesmo para substituir só o Jorge?

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Este miúdo subiu na carreira devido à sua humildade e capacidade de trabalho… conheço o rapaz! Tem sido sempre a subir! Vai triunfar… tem o espírito certo e agora escolheu o melhor clube do mundo! O Sérgio Conceição deve ter pedido a sua contratação tal como a do Fernando. Certamente saberá o que está a fazer. Gosto e confio! Gostei desta contratação! Espero que não tenha valores absurdos e que tenhamos bem mais do que 50% do passe… mas se foi a condição necessária para o Portimonense o libertar… então tudo bem. Acredito que o Jorge irá sair. Faz sentido… ele e Chidozie. Direita: Militão, Maxi e João Pedro. Centro: Felipe, Pepe, Mbemba e Diogo Leite. Esquerda: Telles e Manafá. É mais do que suficiente… sabendo nós que Manafá pode jogar nas 2 alas e até mesmo a extremo… Que Militão pode jogar na Direita, a central e a trinco. Que Pepe também pode jogar a trinco… Que Mbemba pode jogar em todas as posições da defesa e a trinco… ou seja, no mínimo dos mínimos, seria crucial a entrada de um BOM avançado e já ficaria satisfeito… espero que o Sérgio Oliveira ainda esteja "dentro... caso contrário, é preciso mesmo um médio!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Fica já registado que a pressa em ter o Manafá a treinar pode dar já conversa, foi expulso contra o Braga e hoje contou o jogo de suspensão, a menos que fosse nosso jogador já hoje e terá de cumprir essa suspensão..

Espero bem que esteja tudo pensado neste aspecto, depois de Depoitre e do episódio Bruno Costa, o que temos menos é de errar sozinhos porque neste país já não falta quem nos queira deitar abaixo..

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
masd disse:
Se o Manafá foir pensado para defesa esquerdo, não era preferivel o Rafa Soares, da formação, ESQUERDINO, e a custo 0 praticamente?
Acho muito melhor o Rafa do que o Manafá
Alguma vez fez uma época decente este Wilson?

Se andamos a contratar Wilson e a dizer que Rafa, Oleg, Fernando etc... Não servem, metam a formação ao lixo e quem não conhecer o Wilson que acredite que estava aqui uma pérola há 4 anos e ninguém o viu...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Curioso que a notícia saiu às 3 da tarde, já tinha treinado e tudo e ainda não foi oficializado

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Espero que tenha sucesso mas isso é uma frase trivial pois é o que desejamos todos.
Uma pergunta;
Há quantos anos se discute o jogador Rafa neste fórum?
O jogador já vai fazer 24 anos em Maio, fui ver ao google, portanto esta "novela" já deve ter 6 anos. CHEGA de falatórios sobre esse jogador, não deu não deu acontece a muito boa gente aqui e noutros lados.
Andava com esta atravessada na garganta há anos - vem um lateral defensivo logo aparece alguém a falar nele...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
São contratações que me deixam na expectativa!

Nem o Manafá nem o F.Andrade me empolgam muito mas vamos ver!

Bem vindo e muita sorte!!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ultimamente ando bastante reticente quanto às nossas contratações mas neste caso sinto algum entusiasmo.

Espero que corresponda às expectativas e que em Maio lá esteja ele no autocarro...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece-me ser um bom lateral a atacar que ainda está a aprender a defender, um pouco na linha do João Pedro que já aqui está, a diferença é que esta Manafá joga tanto à direita como à esquerda, tem excelentes caracteristicas fisicas para a posição, é muito rápido, tem pulmão e técnica decente, pode ser uma contratação interessante.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,219
14,126
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Atingiu um nível muito interessante no Portimonense. Foi claramente um dos destaques da equipa na primeira volta. Vamos ver como irá respirar a este nível. No entanto, parece me uma boa contratação.

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Mas o que aconteceu com o jorge? vai ser enviado de volta? ou existe a hipotese do alex sair ja?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon Force disse:
Bem-vindo!

Curiosamente no jogo contra nós ficou-me muito mais na retina o colega dele do outro lado que até marcou o golo deles aqui no Dragão (não me recordo do nome).

Faz os 2 lados da defesa ou é mesmo para substituir só o Jorge?
Vitor Tormena.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Bem vindo Wilson! Foi uma surpresa, sem dúvida... Que surpreenda e que trabalhe muito. Pode ser que esteja aqui uma bela surpresa.

Já se viu que o Jorge não conta muito, que esteja aqui uma opção para poder fazer descansar o Alex Telles...