Sim, mas podia ser nosso caso achássemos que tinha qualidade para ser o substituto do Alex.Sangue Azul disse:O Jorge não é nosso jogador, não íamos pagar ao Mónaco
Sim, mas podia ser nosso caso achássemos que tinha qualidade para ser o substituto do Alex.Sangue Azul disse:O Jorge não é nosso jogador, não íamos pagar ao Mónaco
Problema???!! Aziados para criar problemas e meter nojo....grandeporto disse:Qual é o problema do jogador ser do Portimonense?
Até agora tivemos problemas com a Direção deles?
Deviam falar da concubinagem benfica com aves /braga/moreira/estoril/santa clara/belém/mendes, etc.
O Manafá foi aqui quase exigido devido a boas exibiçoes, agora que chegou é só defeitos com o Portimonense, que pelos vistos é das poucas equipas que não se ajoelha e faz blowjobs aos toupeiras.
Deixem o jogador jogar e ver os contornos do contrato, para já em primeira análise, vejo muitos aspetos positivos.
1893FCPorto1989 disse:Quero saber o número!!! (panca minha, tenho sempre de saber o número que os jogadores escolhem)
Alguma vez fez uma época decente este Wilson?masd disse:Se o Manafá foir pensado para defesa esquerdo, não era preferivel o Rafa Soares, da formação, ESQUERDINO, e a custo 0 praticamente?
Acho muito melhor o Rafa do que o Manafá
Vitor Tormena.Dragon Force disse:Bem-vindo!
Curiosamente no jogo contra nós ficou-me muito mais na retina o colega dele do outro lado que até marcou o golo deles aqui no Dragão (não me recordo do nome).
Faz os 2 lados da defesa ou é mesmo para substituir só o Jorge?