Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Estranho. Diferem 3 semanas as opiniões (ou melhor, um jogo contra o regime).
Diferem?
Não me viste a elogiar o jogador, só a desejar-lhe sorte.

Sorte a um jogador que por acaso, joga também, numa posição em que estamos bastante carenciados.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Diferem?
Não me viste a elogiar o jogador, só a desejar-lhe sorte.

Sorte a um jogador que por acaso, joga também, numa posição em que estamos bastante carenciados.
Carenciados? Temos o Jorge, um jogador promissor, que não joga por opção do Mister. Esperemos que seja diferente, mas nunca se sabe.
Mas dizes que, se for para o Maxi não jogar, é perfeito. A meu ver, isto quer dizer que, para ti, é um upgrade ao Maxi. Há 3 semanas, não me pareceu que fosse essa a tua opinião.

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Carenciados? Temos o Jorge, um jogador promissor, que não joga por opção do Mister. Esperemos que seja diferente, mas nunca se sabe.
Mas dizes que, se for para o Maxi não jogar, é perfeito. A meu ver, isto quer dizer que, para ti, é um upgrade ao Maxi. Há 3 semanas, não me pareceu que fosse essa a tua opinião.
Sim, carenciados na lateral direita. E já que o jogador faz as duas laterais e não só, vamos ver o que vai sair daqui.
Não é difícil ser um upgrade ao Maxi. Ora, Pesquisa lá desde quando eu tenho essa opinião também.
Eu desejo sempre sorte aos novos jogadores do FC Porto, mesmo que não concorde com certas contratações.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Sim, carenciados na lateral direita. E já que o jogador faz as duas laterais e não só, vamos ver o que vai sair daqui.
Não é difícil ser um upgrade ao Maxi. Ora, Pesquisa lá desde quando eu tenho essa opinião também.
Eu desejo sempre sorte aos novos jogadores do FC Porto, mesmo que não concorde com certas contratações.
Ok, olhas para ele como lateral direito. Mas então não concordas com a contratação?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,856
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Negócios com o Portimonense, para mim, por princípio, são sempre maus. Que este seja o primeiro a mudar a minha opinião.

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Ok, olhas para ele como lateral direito. Mas então não concordas com a contratação?
Olho para ele também como lateral direito pelo pouco que vi e li sobre ele.
Não conheço o jogador o suficiente para dar uma opinião a dizer se foi uma boa ou má contratação.

Espero que seja obviamente uma bela contratação, e que desta vez tenha sido mesmo o SC a pedir um jogador do Portimonense.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Se a contratação de Fernando Andrade é deprimente, quem o conhece há muito sabe que é apenas e só mediano, esta do Wilson é perfeita.
Wilson tornou-se um bom lateral, sólido, e que ajudará sem dúvida o Clube. Vejo-o em tudo semelhante ao Ricardo.
Mais ainda, junta a ser boa opção o facto de ser português. Precisamos, quando existir qualidade, e este é um caso, de jogadores portugueses. Tal como a compra de Pepe, a vinda do Wilson agrada-me sobremaneira.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,959
1,097
Porto
helderroger disse:
O nosso clube está cada vez pior…..
Já treinou sem os nossos insiders e os jornais a bola ojogo record cm etc etc saber!!!!
que láta…..
Isto é bem a forma do nosso clube atuar! Parece q a entrada do Luís Gonçalves fez bem ao clube.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,210
6,774
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não o conheço suficientemente bem para dar uma opinião sobre o seu valor mas espero que seja uma mais valia e que seja efetivamente um reforço.

O facto de não esperarmos pelo fim do mês como era habitual satisfaz-me.

Agora é preciso trabalhar bastante e se assim for com certeza que o SC lhe dará oportunidades.

T

Topo Norte

Guest
helderroger disse:
O nosso clube está cada vez pior…..
Já treinou sem os nossos insiders e os jornais a bola ojogo record cm etc etc saber!!!!
que láta…..
Já há algum tempo que notei a ausência do super... Por isso, não estranho nada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
Qual é o problema do jogador ser do Portimonense?
Até agora tivemos problemas com a Direção deles?
Deviam falar da concubinagem benfica com aves /braga/moreira/estoril/santa clara/belém/mendes, etc.

O Manafá foi aqui quase exigido devido a boas exibiçoes, agora que chegou é só defeitos com o Portimonense, que pelos vistos é das poucas equipas que não se ajoelha e faz blowjobs aos toupeiras.

Deixem o jogador jogar e ver os contornos do contrato, para já em primeira análise, vejo muitos aspetos positivos.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,542
2,122
Porto
simao977 disse:
O Jorge não é nosso jogador, não íamos pagar ao Mónaco

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,159
1,422
Bem vindo Manafá.

Contratação com zero risco. Jogador muito veloz, com bom drible, muito pulmão e bom a defender.
Do que acompanhei do jogador nesta 1ª volta do campeonato é uma boa aposta.

Gosto como estamos a atacar este mercado de inverno até agora.

Faz-me lembrar o Futebol Clube do Porto de a uns tempos,  e isso é bom.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,502
1,218
Contratação para dar profundidade ao plantel, não prevejo que vista muitas vezes a nossa camisola, espero estar enganado.