O Jorge deve sair... tem o Flamengo interessado há algum tempo e tb deve querer jogar..tfsb disse:Mas o que aconteceu com o jorge? vai ser enviado de volta? ou existe a hipotese do alex sair ja?
O Rafa que foi comido de cebolada no jogo contra os FDP e que resultou no golo deles?TennantWho disse:Alguma vez fez uma época decente este Wilson?
Se andamos a contratar Wilson e a dizer que Rafa, Oleg, Fernando etc... Não servem, metam a formação ao lixo e quem não conhecer o Wilson que acredite que estava aqui uma pérola há 4 anos e ninguém o viu...
JPA84 disse:O Jorge deve sair... tem o Flamengo interessado há algum tempo e tb deve querer jogar..
Aproveitar a polivalência e reabrir a secção de atletismo.Marmita disse:Curiosamente os 3 jogadores mais rápidos da Liga são nossosMarega, Manafá e Galeno.
Boa contratação.
Não gosto de pôr as minhas mãos no fogo por ninguém mas duvido que o Telles nos fizesse isso.tfsb disse:Eu espero que sim, mas tenho medo que esta contração relampago seja para acautelar uma saida do Alex, não existem muitos laterais esquerdos de qualidade, e vejo muito bem algum clube ingles a bater os 40 milhões por ele.
4 se faz favor, então e o Hernâni?Marmita disse:Curiosamente os 3 jogadores mais rápidos da Liga são nossosMarega, Manafá e Galeno.
Boa contratação.
A médio prazo até pode ser, a curto jamais.MartinsDragão disse:Comecou a carreira como extremo direito e foi agora contratado como lateral esquerdo do Portimonense. Mas como até pode fazer os 2 corredores laterais na defesa, até acho que a curto prazo será o nosso defesa direito, pois não temos ninguem