Bem vindo e boa sorte!
Ao ver um vídeo do Manafá (sinceramente, não conhecia o jogador), vem-me à cabeça a célebre conversa de um repórter (salvo erro) com o imortal Mané Garrincha:Emanujor disse:Bem vindo Manafá!
Laterais com pés trocados.. mehMarmita disse:Nunca o vi a jogar na direita, não sei como se safa, sei que é destro e os jogos que vi jogou sempre a defesa esquerdo, mas se rendesse na direita o mesmo que o vejo a render na esquerda era excelente para a nossa equipa.
O problema é que em equipas pequenas eles aceleram e tem 30m de terreno para correr até voltar a ver um adversário. Nos grandes, recebem a bola com 2 guarda-costas que os encostam na linha e se passarem esses já estão em cima da linha final.portu disse:Ao ver um vídeo do Manafá (sinceramente, não conhecia o jogador), vem-me à cabeça a célebre conversa de um repórter (salvo erro) com o imortal Mané Garrincha:
"- Mané, já reparou que você faz sempre a mesma finta?"
"- É. Mas resulta sempre."
Com a devida distância, o Manafá também faz sempre o mesmo movimento - mas consegue passar pelos adversários porque anda de mota enquanto os outros andam de bicicleta.
Veremos o que sairá daqui. Como não tenho extativas, só posso ser surpreendido pela positiva (fingers crossed).
O Jorge foi de alguma forma "encostado" pelo Jardim. Achei estranho porque tenho ideia que é um treinador que gosta de potenciar jogadores... Alguma coisa deveria ter...Noventa e Nove disse:Eu espero que não seja, pelo simples motivo de que o Alex Telles vai estourar. Não pode fazer os jogos TODOS, nem ele nem ninguém.
Toda a sorte e felicidade do mundo ao Manafá!
Tenho pena pelo Jorge, porque acho que em termos de qualidade é excelente, e via-o como digno sucessor do Telles. Por algum motivo, não deu...