https://www.fcporto.pt/pt
"É UM MARCO MUITO GRANDE NA MINHA CARREIRA"
As primeiras declarações de Wilson Manafá como jogador do FC Porto
Wilson Manafá foi oficializado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, com contrato assinado até 30 de junho de 2023, e já falou como reforço dos Dragões. Em declarações ao Porto Canal, o novo camisola 12 garante que a transferência para o clube portista é um ponto alto na carreira, aos 24 anos.
A mudança para o FC Porto
Este é um marco muito grande na minha carreira, o FC Porto é um excelente clube, um clube com ambições muito grandes. Estou muito feliz.
A capacidade para jogar em várias posições
Sou um jogador rápido, que chega bem à linha de fundo, que ataca bem. Comecei por jogar como extremo e um extremo habitua-se a jogar sempre de um lado e do outro. Depois, foi o treinador António Folha que me adaptou a lateral esquerdo no Portimonense e as coisas foram evoluindo. Tanto posso jogar no lado direito como no lado esquerdo.
A mensagem de António Folha
O mister António Folha deu-me os parabéns, disse-me que vinha para um grande clube, que ia ser bem recebido, como fui, e que ia ser feliz aqui.
A adaptação e os desejos para o futuro
A adaptação está a ser boa, receberam-me muito bem. É tudo gente boa. Agora, quero ser campeão, quero vencer já a Taça da Liga.