Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
É rápido, forte e parece ter personalidade. Vamos ver se sabe defender e cruzar.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sem medo e com muita personalidade e qualidade. Primeiras impressões muito positivas. Acredito que com Soares e Pepe seja um dos 3 inscritos para a Champions.

Se crescer rápido ainda vai a tempo de ganhar o lugar e Militão recuperar o eixo da defesa, sendo que vamos ter sempre Pepe para entrar quando necessário.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,935
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um excelente reforço de inverno, que seja trabalhado para ser titular na proxima época com muitos jogos já este ano... acho que o SC vai apostar nele, trabalhando-o para defesa direito, posição  que nao tem muitas rotinas... estou confiante

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,920
2,226
Gostei do que vi. Teve garra, velocidade e não teve medo de fazer arrancadas e levar a equipa com ele.
Muito bons pormenores, quero ver mais!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Do pouco tempo que jogou, deixou boas indicações. Ofensivamente parece ter o que se exige para a posição: velocidade, boa qualidade a tabelar, destemido nas subidas, bom cruzamento. Defensivamente, é que ainda é uma incógnita.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,935
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Info no mais tabaco, 1.25M. Qual a percentagem do passe? Valor que nao me parece muito elevado

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não dá para tirar ilações com tão pouco tempo, mas a forma como um jogador trata a bola dá para ver logo o que aí vem. Personalidade, rápido, com toque. Fiquei entusiasmado com o que vi, quero mais. Se se mostrar competente a defender e a centrar poderá ser titular no decorrer da época? Se sim isto torna-se interessante, pois Militão tem de jogar, sendo que ainda há Pepe e Felipe. Temos um excelente plantel, este mercado de inverno foi muito interessante, pois vejo nesta contratação o mesmo padrão da de Loum e Fernando Andrade (posições que precisavam de ser reforçadas e forelam, com jogadores com muito potencial.) Não esquecendo Pepe. Força Manafá, as tuas alegrias são as nossas!

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Gomes disse:
Info no mais tabaco, 1.25M. Qual a percentagem do passe? Valor que nao me parece muito elevado

Segundo a CS temos 50% do passe. Espero que tenhamos uma opção de compra do restante percentagem por um valor acessível.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,935
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Sendo avaliado em 2.5M sensivelmente, acho que poderá ser uma agradável surpresa e sem um investimento significativo. Tenho um bom feeling

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,598
21,493
Acho que sera titular para a próxima epoca rodando este ano entre a esquerda e a direita para o campeonato.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
MartinsDragão disse:
Acho que sera titular para a próxima epoca rodando este ano entre a esquerda e a direita para o campeonato.
Acredito que o João Pedro vai ser um concorrente de peso.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não sei o que vale, mas temos de jogar com um lateral direito de raiz...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
876
Daquilo que eu já vi dele parece ser uma excelente contratação. É muito rápido, tem finta, é bom driblador, só é preciso avaliar o último passe/cruzamento. De resto tem tudo para ser o substituto do Ricardo Pereira. Vamos ver é se o Conceição vai sentar o Felipe ou o Pepe no banco ou vai continuar a insistir no Militão à direita.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se não jogar, no final da época é devolvido.

Aonde já vi este filme.