Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há duas jornadas atrás achei que estava para breve colocá-lo na posição de LD, para passarmos a ter um, e devolver o Militão ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Afinal, foi só impressão minha.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,202
6,747
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há que perceber os processos ofensivos e transições defensivas.
Há que se adaptar ao clima da cidade.
Há que...... (preencher como quiserem)

Enfim... só por aqui os reforços demoram uma eternidade a maturar.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero que rapidamente assuma a direita da defesa para podermos colocar o Militão no seu devido lugar.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Há jogos em que se podia apostar mais nestes jogadores. Por vezes é dando uma oportunidade aos jovens que aparecem grandes surpresas pela positiva.
Sem se testarem os jogadores em jogos oficiais, com a nossa camisola, não podemos avaliar as suas verdadeiras capacidades. 

Tanto o Manafá como Loum, por aquilo que mostraram nos seus anteriores clubes, merecem uma oportunidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho quase a certeza que o Militão não vai ser o DD no proximo jogo, agora resta saber se é o Manafa que joga, ou se joga o Maxi, ou o Corona.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Tenho quase a certeza que o Militão não vai ser o DD no proximo jogo, agora resta saber se é o Manafa que joga, ou se joga o Maxi, ou o Corona.
Se não consegue estar no mínimo ao mesmo niível que o Maxi ou o Corona a defender... então foi mais uma negociata.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Afinal comprou-se o homem para sentar na bancada? Ate parece ter potencial, conhece a liga, já jogou (e bem) contra os grandes. Estão à espera de quê para o pôr a jogar? Que acabe o campeonato? Ou que os jogadores do 11 rebentem de vez? Não percebo nada disto, de facto. Já esta cá há tempo suficiente para conhecer os colegas.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Se não consegue estar no mínimo ao mesmo niível que o Maxi ou o Corona a defender... então foi mais uma negociata.
Pois, neste momento nem acho que a parte defensiva seja um grande facto, temos é ter quem crie jogo. Manafá tem que entrar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
slowboy disse:
Completamente de acordo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,622
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sirmister disse:
Sem Brahimi ,por o único jogador da frente capaz num golpe de génio de inventar um golo a lateral direito, seria além de errado extremamente estúpido. Para mim seria Maxi ou Manafá, mas numa equipa cansada e sem velocidade apostaria no Manafá. A central Pepe e  Militão.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Iker , Manafá , Pepe , Militão , Teles, Herrera, Oliver, Corona, Otávio , Adrian Lopez e Soares
Corona no lugar de Brahimi e octavio a partir da direita .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,498
24,654
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É uma boa altura para se estrear. Militão de volta ao eixo, Pepe ou Felipe a descansar no banco um jogo.

Preocupa-me é quem vai jogar na frente... será Soares com Fernando ou Adrian... nenhuma das duplas me sossega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Sem Brahimi ,por o único jogador da frente capaz num golpe de génio de inventar um golo a lateral direito, seria além de errado extremamente estúpido. Para mim seria Maxi ou Manafá, mas numa equipa cansada e sem velocidade apostaria no Manafá. A central Pepe e  Militão.
Preferia sem dúvida o manafa mas preferia o corona em vez do maxi..