D
Dragon_92
Guest
Inacreditável como o Militão continua de LD.
portimão é claramente reino unidoMarmita disse:Tenham calma, veio de um país diferente, está a a adaptar-se ainda...
Se não consegue estar no mínimo ao mesmo niível que o Maxi ou o Corona a defender... então foi mais uma negociata.sirmister disse:Tenho quase a certeza que o Militão não vai ser o DD no proximo jogo, agora resta saber se é o Manafa que joga, ou se joga o Maxi, ou o Corona.
Pois, neste momento nem acho que a parte defensiva seja um grande facto, temos é ter quem crie jogo. Manafá tem que entrar.slowboy disse:Se não consegue estar no mínimo ao mesmo niível que o Maxi ou o Corona a defender... então foi mais uma negociata.
Completamente de acordoslowboy disse:Se não consegue estar no mínimo ao mesmo niível que o Maxi ou o Corona a defender... então foi mais uma negociata.
Sem Brahimi ,por o único jogador da frente capaz num golpe de génio de inventar um golo a lateral direito, seria além de errado extremamente estúpido. Para mim seria Maxi ou Manafá, mas numa equipa cansada e sem velocidade apostaria no Manafá. A central Pepe e Militão.sirmister disse:Tenho quase a certeza que o Militão não vai ser o DD no proximo jogo, agora resta saber se é o Manafa que joga, ou se joga o Maxi, ou o Corona.
Preferia sem dúvida o manafa mas preferia o corona em vez do maxi..Treinador de Bancada disse:Sem Brahimi ,por o único jogador da frente capaz num golpe de génio de inventar um golo a lateral direito, seria além de errado extremamente estúpido. Para mim seria Maxi ou Manafá, mas numa equipa cansada e sem velocidade apostaria no Manafá. A central Pepe e Militão.