Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Nos jogos do campeonato é para jogar a titular. É uma diferença enorme na equipa ter dois flancos a todo o gás

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Já peca por tardia esta entrada no onze, mas oxalá ainda seja a tempo. Um jogador que tinha vindo a ser dos melhores laterais do campeonato, com enormes exibições contra os grandes, era para entrar de caras no 11. Sergio foi teimoso neste caso. Eu também sou contra a chegada de gajos ao sábado para jogar ao domingo, mas ha que saber abrir exceções.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Tem todo um ar de Ricardo Pereira. Aquelas arrancadas a virar para o meio, os cruzamentos tensos para o meio da área. Até o facto de jogarem ambos a extremo, defesa esquerdo e defesa direito partilham.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Dragão_Aveiro disse:
Foi de facto uma grande estreia.
Se mantiver o nível nos próximos jogos, temos jogador!
Sem dúvida que esteve muito bem, mas o verdadeiro teste será quando tiver um adversário forte que o obrigue a defender.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,028
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno 99 disse:
Sem dúvida que esteve muito bem, mas o verdadeiro teste será quando tiver um adversário forte que o obrigue a defender.
pode ser ou não, a verdade é que a maior parte dos jogos ele não vai preciso de defender grande coisa, conta muito mais o que faz ofensivamente.

Não pode sair mas da equipa.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Verdade é que mostrou mais em 1 jogo que maxi e Militão em meia dúzia deles , Militão está mais que visto que como lateral perdemos poder de jogo naquela faixa que tínhamos com Ricardo Pereira e com maxi e mais do mesmo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Grande jogo ontem... excelente estreia deste miúdo! Promete trazer muita qualidade ofensiva para o lado direito e a equipa agradece.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Bruno 99 disse:
Por acaso até acho que vai provocar mais estragos. Contra as galinhas, por exemplo, vai ter mais espaço para atacar e vai partir tudo. O Grimaldo nem o vai ver a passar.

19 Julho 2018
4,514
8,708
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O que me chamou mais à atenção foi aquilo que não sabia dele.

Passes bem medidos , tensos e a descobrir colegas que não eram a opção mais óbvia. Muito bem.