Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gosto muito deste jogador.. Muito inteligente nos cruzamentos.

A lesão não pareceu grave...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,218
14,118
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom jogo. Não cruza à toa. Defendeu bem. A lesão pareceu mais fadiga que outra coisa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
Estava a fazer uma boa exibição, mais uma! Temos lateral! Espero que a lesão não seja nada de mais.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
A quantidade de bolas, que da linha chegam à área ou à entrada com critério agradam-me bastante.

Muito para evoluir ainda, mas pode vir a ser um lateral TOP

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
Só um reparo, tem que melhor as recepções de bola nomeadamente naqueles passes longos, hoje e no jogo contra o Setúbal falhou algumas recepções, mas de resto tem estado muito bem.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
é por aqui que passa a solução do lado direito
aqui o porto acertou em cheio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ryback disse:
é por aqui que passa a solução do lado direito
aqui o porto acertou em cheio
o que não é nada de extraordinário porque já se falava dele no fórum bem antes do negócio.

estava na cara que era jogador muito interessante, bastava ter visto o jogo que fez contra os orc, no algarve.

P

portu

Guest
katatonia10 disse:
o que não é nada de extraordinário porque já se falava dele no fórum bem antes do negócio.

estava na cara que era jogador muito interessante, bastava ter visto o jogo que fez contra os orc, no algarve.
Não me parece um jogador "feito", atenção.
Mas sim, é um jogador com características muito interessantes e que pode crescer muito.
O que mais impressiona é a potência física - às vezes está mal posicionado e mesmo assim consegue recuperar porque é mesmo uma mota.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Eu acho que o Wilson Manafa tem tudo para ser um excelente lateral...
É ofensivo, é rapido, é uma especie de RP, mas sem tanto Calo a defender mas bastante mais musculado...
Tem muito a aprender, mas a meu ver, tem tudo para ser um excelente lateral

Rui Rua

Superior
4 Janeiro 2017
45
0
A lesão de ontem não me pareceu nada demais, acabou por sair pelo próprio pé, sem mazelas ou queixas aparentes. Penso ter saído por precaução. O maxi entrou bem e penso que a equipa para defrontar o Braga na próxima semana tem que passar por usar o manafá na esquerda.  O telles rebentou completamente a meio da segunda parte.