Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DeepBlue disse:
Ainda é uma obra em progressão, embora já com qualidade, na próxima época vai aparecer a voar fisicamente e mais apurado a nível táctico. Temos DD!!!

Se calhar não era má ideia comprar, assim que possível, os outros 50% do passe.
É Portimonense. Negociata garantida.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O desgraçado só precisa de ganhar ritmo para aguentar o ritmo do Porto.
De resto é lugar que, por minha vontade, está seguro.

Diferença enorme jogar com alguém com as rotinas de lateral bem sabidas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O homem parece que vai de mota pela linha fora. Trabalhar mais um pouco a componente defensiva, ganhar mais resistência física e está no ponto.

Isto sim, é um reforço!

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bom jogador, muito potencial.
Falha um bocado na qualidade de passe e tem q ganhar mais resistencia para o nivel de um grande.
O lugar é dele

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,186
11,111
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Muito bem a subir no flanco, mas da ares de ser um passador no plano defensivo.
Estou confiante que a equipa tecnica do FCP o possa fazer evoluir para niveis semelhantes aos do Ricardo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Ainda se está a adaptar a esta nova exigência, tem sentido dificuldades físicas no final das partidas, mas tem mostrado muito bons indicadores. Acho que acertamos na mouche nesta contratação.

Bom no drible, boas incursões pelo centro do terreno ou pela linha de fundo, cruzamentos perigosos, rapidíssimo... Tem tudo para vir a ser um belo defesa direito (em Portimão jogava como DE, mas andava sempre à procura do pé direito para cruzar).

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Acho que temos em mãos um jogador com um potencial enorme.

Bem trabalhado vai ser uma mais valia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,341
25,262
Gaia
É humilde, forte, veloz, inteligencia para o lugar, aprender a gerir o esforço, o treino e o entendimento com os colegas, só tem a melhorar.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
grandeporto disse:
É humilde, forte, veloz, inteligencia para o lugar, aprender a gerir o esforço, o treino e o entendimento com os colegas, só tem a melhorar.
e um aspecto fundamental é um jogador que alia qualidade inatas ao facto de ter escola de jogo, formado na academia do Sporting isso parece que não mas ajuda muito.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vamos ver com o Sérgio gere agora isto. O Manafá entrou muito bem na equipa, está a fazer bons jogos e, espero eu, está encontrado o lateral direito nos próximos tempos. Agora contra o toupeirense não sei como vai ser, se Sérgio o tira e tenho receio que possa minar um bocado a confiança dele ou se mantém a aposta. Apesar de acreditar que mesmo que o tirasse ele sabe o seu valor e do seu futuro cá, sabe que Militão no fim do ano baza e ele fica dono da lateral.

Eu arrisco a dizer que o mantinha na equipa e tirava o Felipe. Ao mesmo tempo tenho medo de estar a dizer um grande asneira :D

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,515
Acho que estas quebras terão a ver com a diferença no treino que tinha em Portimão, o que me faz pensar na gestão do Jackson..

Mas seguindo no Manafá, um jogador habituado a fazer sprints todo o jogo, por exemplo, o jogo dos lagartos em Portimão, não seria de esperar que tivesse quebras musculares em menos de 90 minutos..

Está a entrar no ritmo, este mais do que lições tácticas, tem o trabalho físico como mais importante, ao contrário do Loum..

Agora podemos imaginar que se não está no auge das capacidades físicas, imagine-se afinado para o ano, o João Pedro também é fisicamente e tecnicamente dotado, acho que vamos passar de ter um Maxi em fim de carreira para 2 achados prontos a explodir..

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,760
De longe o pior em campo e, tendo em conta a exibição, é algo difícil de conseguir.
Não conseguiu atacar, não conseguiu defender. Só conseguiu estar sempre no lugar errado.