Acho que foi mesmo isso. O SC aparece no banco a perguntar: caimbras?Jovetic8 disse:Pareceu-me que foi apenas caimbrãs... Espero que tenha sido só mesmo isso.
E até lhe deram algo para beber a ver se passava.
Acho que foi mesmo isso. O SC aparece no banco a perguntar: caimbras?Jovetic8 disse:Pareceu-me que foi apenas caimbrãs... Espero que tenha sido só mesmo isso.
Pepe e Soares tinham de entrar na lista obrigatoriamente. Era entre ele e o Fernando (só há 3 alterações possíveis).sirmister disse:Faz uma diferença brutal ter um lateral como ele que está confortavel com a bola e consegue transportar, dá muitas opções aos medios para combinar.. Acho que o SC cometeu um erro ao não inscreve-lo na champions..
Pois, acho que já está arrependido disso.John19 disse:Pepe e Soares tinham de entrar na lista obrigatoriamente. Era entre ele e o Fernando (só há 3 alterações possíveis).
O SC preferiu mais um atacante.
isso é como os melões ..sirmister disse:Pois, acho que já está arrependido disso.
É uma diferença gritante.sirmister disse:Faz uma diferença brutal ter um lateral como ele que está confortavel com a bola e consegue transportar, dá muitas opções aos medios para combinar.. Acho que o SC cometeu um erro ao não inscreve-lo na champions..
Alguns dão para escolher vendo por fora...helderroger disse:isso é como os melões ..
Ainda é uma obra em progresso, embora já com qualidade faltam os acabamentos, na próxima época vai aparecer a voar fisicamente e mais apurado a nível táctico. Temos DD!!!Tripeiro1893 disse:Mais um belo jogo, tem é que começar aguentar os 90m.