Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jovetic8 disse:
Pareceu-me que foi apenas caimbrãs... Espero que tenha sido só mesmo isso.
Acho que foi mesmo isso. O SC aparece no banco a perguntar: “caimbras?”

E até lhe deram algo para beber a ver se passava.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,008
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Medida preventiva e excelente acto de gestão de recursos humanos.

Poupou o Manafá para os jogos importantes que aí vêm e deu minutos ao Maxi.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Gostei muita desta contratação, tinha um feeling que tínhamos acertado nesta, está a demonstrar claramente que com ele a DD o nosso jogo melhora substancialmente, quando ontem ultrapassou em velocidade um adversário deu-me a ideia que até é mais rápido que o Hernâni, se a psp lhe mete o radar de velocidade ele apanha uma multa das grandes.

Com o passar dos jogos ainda vai ser melhor, bela contratação.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
E aquela arrancada que toda a gente pensou "foda-se, adiantou muito".... e de repente ele mete uma abaixo e sigaaaaaa!

Rui Rua

Superior
4 Janeiro 2017
45
0
Portugal parece estar a tornar-se numa bela fábrica de laterais. Atualmente no campeonato existem 2 casos a observar a curto-prazo que podem vir a ser uma solução barata para nós. Falo de Rafa Soares e de Rodrigo Soares, dois ex-porto. Devido ao facto de não serem fortes fisicamente nem muito rápidos, não conseguiram afirmar-se antes, mas agora parece que estão a melhorar tecnica e taticamente, são dos maiores motores das respetivas equipas e só por falta de qualidade na frente de ataque delas é que não estão a dar tantos nas vistas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Muito bom jogo. Não parece a lesão preocupante. A meu ver em jogos de pender atacante e sem maiores cautelas é dele o lugar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,060
47,016
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Faz uma diferença brutal ter um lateral como ele que está confortavel com a bola e consegue transportar, dá muitas opções aos medios para combinar.. Acho que o SC cometeu um erro ao não inscreve-lo na champions..

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
sirmister disse:
Faz uma diferença brutal ter um lateral como ele que está confortavel com a bola e consegue transportar, dá muitas opções aos medios para combinar.. Acho que o SC cometeu um erro ao não inscreve-lo na champions..
Pepe e Soares tinham de entrar na lista obrigatoriamente. Era entre ele e o Fernando (só há 3 alterações possíveis).

O SC preferiu mais um atacante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,060
47,016
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John19 disse:
Pepe e Soares tinham de entrar na lista obrigatoriamente. Era entre ele e o Fernando (só há 3 alterações possíveis).

O SC preferiu mais um atacante.
Pois, acho que já está arrependido disso.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,135
10,227
Italia
espetaculares as palavras do NGT hoje acerca do Manafá... Sérgio Conceição tem um grande humanismo...

O Wilson tem tudo para ser uma referencia.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
É uma diferença gritante.
Um gajo com pulmão e velocidade a fazer o corredor... A fazer lembrar o Ricardão.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,008
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tripeiro1893 disse:
Mais um belo jogo, tem é que começar aguentar os 90m.
Ainda é uma obra em progresso, embora já com qualidade faltam os acabamentos, na próxima época vai aparecer a voar fisicamente e mais apurado a nível táctico. Temos DD!!!

Se calhar não era má ideia comprar, assim que possível, os outros 50% do passe.