Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,674
2,788
Todos os jogos que foi titular, não aguentou os 90 minutos. Estranho para um jogador profissional.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Eu acho que era previsivel que podia ser muito arriscado a utilização dele neste jogo, até o Maxi com a sua lentidão daria mais garantias fruto do seu posicionamento baseado na experiência e depois a nivel ofensivo com as incursões em terrenos interiores podia criar outro tipo de problemas a defesa do Benfica. O SC não achou isso.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,430
7,809
44
Lisboa
Não critico a vinda e ainda é cedo para tirar ilações...mas alguém que me explique como vamos buscar este jogador para supostamente ser opção para fazer lugar de Alex e depois é utilizado à direita (eu sei que faz o lugar) quando para a direita temos Maxi e João pedro.
Mais, em alguns jogos até um central foi lá utilizado.
Nao percebo planeamento da epoca, das contratações, das escolhas.
Temos 5 laterais (acho que o jorge ainda por lá anda) e 4 centrais que podem ser titulares e o leite que já deve andar na B.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
JPA84 disse:
O Manafa dá-nos a profundidade de que precisamos em 95% dos jogos em Portugal!! E dentro das características dele, tem cumprido muito bem!
Agora neste jogo se calhar devia ter jogado o Militao ou o Maxi... mas acertar no totobola à segunda é fácil..
Não é acertar à segunda, é que mal recebi o onze na app do FCPorto,tanto eu como os meus amigos que estávamos no estádio sentimo-nos todos automaticamente menos confiantes. Todos estranharam o Manafá, a ausência do Danilo e do Soares.

O Sérgio inventou demasiado, levámos um banho de bola em casa e provavelmente perdemos o campeonato.
Pior que perder para aqueles gajos é perder merecidamente!

Já com o Braga o Manafá se fartou de dar baldas, a diferença é que contra o benfica eles aproveitam

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,580
11,768
Jpfreitas91 disse:
Não é acertar à segunda, é que mal recebi o onze na app do FCPorto,tanto eu como os meus amigos que estávamos no estádio sentimo-nos todos automaticamente menos confiantes. Todos estranharam o Manafá, a ausência do Danilo e do Soares.

O Sérgio inventou demasiado, levámos um banho de bola em casa e provavelmente perdemos o campeonato.
Pior que perder para aqueles gajos é perder merecidamente!

Já com o Braga o Manafá se fartou de dar baldas, a diferença é que contra o benfica eles aproveitam
Por acaso acho que contra o Braga o lado em que tivemos mais problemas até foi o do Telles...
Eu até não critico tanto o 11, mas critico o não ter mexido ao intervalo...mas também acho que mais vale olhar para a frente!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,405
4,787
Olimpo
Portanto segundo alguns o Manafa não podia jogar contra os lamps porque ainda não está preparado ou está verde mas quando foi um dos mvp do Portimonense na vitoria contra o slb aí ele já estava preparado.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,288
2,374
Se era para o deixar sozinho na defesa sem apoio do medio ou extremo é claro que não devia ter jogado.
Foi uma vergonha o Porto oferecer por completo aquele lado ao Benfica, era uma avenida e no estadio a que se via bem, eles tinham sempre o Grimaldo lá … ainda metiam o Rafa e o Seferovic ou Félix caiam lá, e o nosso medio vinha sempre atrasado dar o apoio.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,345
394
É um bom jogador e já o mostrou, merece continuar e acho que será titular para o ano.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
matias disse:
É um bom jogador e já o mostrou, merece continuar e acho que será titular para o ano.
Se tiver a capacidade de melhorar defensivamente, o lugar é dele.
E fisicamente também, pois parece não estar a ter pernas para aguentar os 90 minutos em alta rotação.

Do ponto de vista ofensivo é um claro upgrade. É rapidíssimo e combina bem com os colegas.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,345
394
gnh disse:
Se tiver a capacidade de melhorar defensivamente, o lugar é dele.
E fisicamente também, pois parece não estar a ter pernas para aguentar os 90 minutos em alta rotação.

Do ponto de vista ofensivo é um claro upgrade. É rapidíssimo e combina bem com os colegas.
Tem que melhorar fisicamente. Em qualidade técnica pode chegar ao nível que o Ricardo nos habituou naquela posição.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Estoira aos 70 com o Tondela, estoira aos 70 com o Braga e faz os 90 com o regime... makes sense?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,464
24,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Zeus disse:
Portanto segundo alguns o Manafa não podia jogar contra os lamps porque ainda não está preparado ou está verde mas quando foi um dos mvp do Portimonense na vitoria contra o slb aí ele já estava preparado.
O futebol q o regime jogava na altura do RVitoria era um, hoje joga doutra forma.

O Manafa ainda precisa de aprendizagem defensiva, vai lá chegar (assim espero) mas precisa de corrigir alguns aspectos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,405
4,787
Olimpo
Miguel Alexandre disse:
O futebol q o regime jogava na altura do RVitoria era um, hoje joga doutra forma.

O Manafa ainda precisa de aprendizagem defensiva, vai lá chegar (assim espero) mas precisa de corrigir alguns aspectos.
Ui passaram a ser o Barcelona ou City... o Manafa estava mais que preparado para jogar a questao a aqui é que o rapaz faz um mau jogo, acontece. O Militao na quarta feira fez um jogo ainda pior.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
A sua passagem pela esquerda foi no minímo assustadora... que auto estrada teve ali o Braga nos últimos 10 min!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Mostrou as suas qualidades e os seus defeitos. Muito bem a atacar, principalmente na primeira parte na qual foi responsável pelas poucas jogadas de algum perigo que fizemos, mas algo permeável a defender.

Precisa de ser "educado" neste sentido, no dia em que for mais fiável defensivamente é um belíssimo lateral.