Todos os jogos que foi titular, não aguentou os 90 minutos. Estranho para um jogador profissional.
Não é acertar à segunda, é que mal recebi o onze na app do FCPorto,tanto eu como os meus amigos que estávamos no estádio sentimo-nos todos automaticamente menos confiantes. Todos estranharam o Manafá, a ausência do Danilo e do Soares.JPA84 disse:O Manafa dá-nos a profundidade de que precisamos em 95% dos jogos em Portugal!! E dentro das características dele, tem cumprido muito bem!
Agora neste jogo se calhar devia ter jogado o Militao ou o Maxi... mas acertar no totobola à segunda é fácil..
Por acaso acho que contra o Braga o lado em que tivemos mais problemas até foi o do Telles...Jpfreitas91 disse:Não é acertar à segunda, é que mal recebi o onze na app do FCPorto,tanto eu como os meus amigos que estávamos no estádio sentimo-nos todos automaticamente menos confiantes. Todos estranharam o Manafá, a ausência do Danilo e do Soares.
O Sérgio inventou demasiado, levámos um banho de bola em casa e provavelmente perdemos o campeonato.
Pior que perder para aqueles gajos é perder merecidamente!
Já com o Braga o Manafá se fartou de dar baldas, a diferença é que contra o benfica eles aproveitam
Se tiver a capacidade de melhorar defensivamente, o lugar é dele.matias disse:É um bom jogador e já o mostrou, merece continuar e acho que será titular para o ano.
Tem que melhorar fisicamente. Em qualidade técnica pode chegar ao nível que o Ricardo nos habituou naquela posição.gnh disse:Se tiver a capacidade de melhorar defensivamente, o lugar é dele.
E fisicamente também, pois parece não estar a ter pernas para aguentar os 90 minutos em alta rotação.
Do ponto de vista ofensivo é um claro upgrade. É rapidíssimo e combina bem com os colegas.
O futebol q o regime jogava na altura do RVitoria era um, hoje joga doutra forma.Zeus disse:Portanto segundo alguns o Manafa não podia jogar contra os lamps porque ainda não está preparado ou está verde mas quando foi um dos mvp do Portimonense na vitoria contra o slb aí ele já estava preparado.
Ui passaram a ser o Barcelona ou City... o Manafa estava mais que preparado para jogar a questao a aqui é que o rapaz faz um mau jogo, acontece. O Militao na quarta feira fez um jogo ainda pior.Miguel Alexandre disse:O futebol q o regime jogava na altura do RVitoria era um, hoje joga doutra forma.
O Manafa ainda precisa de aprendizagem defensiva, vai lá chegar (assim espero) mas precisa de corrigir alguns aspectos.
Ele é destro. Jogou a lateral esquerdo adaptado.TiagoV disse:Lembrem-se que ele é defesa esquerdo, não direito.