---------------------------RXavier10 disse:Não consigo acreditar. Joguei contra o Manafá várias vezes na formação e nunca imaginei sequer que fosse assinar pelo Porto algum dia. A verdade é que antes ainda passou pelo Sporting.
Que venha ser ajuda e não apenas mais um. Apesar de tudo, fez alguns jogos interessantes no Portimonense.
Achavas o bom jogador na altura?RXavier10 disse:Não consigo acreditar. Joguei contra o Manafá várias vezes na formação e nunca imaginei sequer que fosse assinar pelo Porto algum dia. A verdade é que antes ainda passou pelo Sporting.
Que venha ser ajuda e não apenas mais um. Apesar de tudo, fez alguns jogos interessantes no Portimonense.
pela formma como falou diria que era cepoTreinador de Bancada disse:Achavas o bom jogador na altura?
Eu não sei se tens acompanhado os jogos do Vitória.masd disse:Se o Manafá foir pensado para defesa esquerdo, não era preferivel o Rafa Soares, da formação, ESQUERDINO, e a custo 0 praticamente?
Acho muito melhor o Rafa do que o Manafá
Estas contratações que nem me dão tempo para pensar em algo negativo para dizer.PortoMDL disse:Estas contratações...
Que tenha sorte e seja um bom jogador.
JAEP disse:Faz as duas laterais e se for para nunca mais ver o Maxi a jogar em jogos grandes, perfeito.
Que tenha toda a sorte do mundo.
Estranho. Diferem 3 semanas as opiniões (ou melhor, um jogo contra o regime).JAEP disse:A vir do Portimonense que não se chame Nakajima já sabemos que tipo de negócio é que estamos a falar. Um negócio de compadres, mais um. Já nada surpreende mas...