Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
um golo no fim-de-semana mudou tudo?
Não muda nada. Os teus comentários sobre a qualidade dele é que estão completamente errados, mas isso também 90% do fórum já viu... Nada de novo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Não muda nada. Os teus comentários sobre a qualidade dele é que estão completamente errados, mas isso também 90% do fórum já viu... Nada de novo.
mas é deste fórum de que falas?

pelo contrário, com o tempo cada vez mais pessoal se rendeu à evidência de que o rapaz não é o que queriam que ele fosse. o histórico ( mais ou menos recente ) do fórum não deixa mentir.

de qualquer maneira, compreendo essa visão típica, meia esquizofrénica, do adepto da bola; marca um jogo no fim-de-semana é o maior, se estiver meia dúzia de jogos sem marcar "afinal já não é assim tão bom".

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,320
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Um suplente razoável que é útil para as transições. Neste momento acho curto para ser suplente direto dos nossos laterais.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
373
126
cumpriu, e tem cumprido quando é chamado, mas as vezes parece trapalhão  e não acredita na sua velocidade com o medo de falhar.
ao meu ver na esquerda é melhor

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
mas é deste fórum de que falas?

pelo contrário, com o tempo cada vez mais pessoal se rendeu à evidência de que o rapaz não é o que queriam que ele fosse. o histórico ( mais ou menos recente ) do fórum não deixa mentir.

de qualquer maneira, compreendo essa visão típica, meia esquizofrénica, do adepto da bola; marca um jogo no fim-de-semana é o maior, se estiver meia dúzia de jogos sem marcar "afinal já não é assim tão bom".
Sim, exatamente deste fórum.

Quem entra no tópico do André vê que a maioria das pessoas fala nele com carinho e até gostava que regressasse, à exceção de uma minoria que lhe tem um ódio completamente injustificado, ou então pessoas que não o apreciam como jogador, mas como disse isso corresponde a uma minoria neste fórum.

Nem sequer comentei esse golo que ele marcou, nem agora nem no fim-de-semana, a única pessoa que está a falar nisso és tu.

Mas já agora, e para não prolongarmos o off-topic, explica que qualidades assim tão boas vês no Manafá...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,129
Eh pa paremos de brincadeiras..eu preferia jogar com o soares a defesa direito.. o pobre do saravia foi humilhado e brindado com uma saída na 1ª parte, nunca mais calçou e este  trambolho é titular, fds, isto é um caso de estudo, que se dedique ao atletismo, futebol não é para ele..

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,769
5,754
Portoallez2 disse:
Eh pa não paremos de brincadeiras..eu preferia jogar com o soares a defesa direito.. o pobre do saravia foi humilhado e brindado com uma saída na 1ª parte, nunca mais calçou e este gajo trambolho é titular, fds, isto é um caso de estudo, que se dedique ao atletismo, futebol não é para ele..
É o expoente máximo do favoritismo.
Não me tiram da cabeça que este gajo só joga por se dar bem pessoalmente com o SC.
Defensivamente é 0, ofensivamente 0 é.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Saravia fez um jogo menos conseguido contra o Krasnodar e foi logo encostado. O Manafá desde que chegou no mercado de Inverno da época passada tem oscilado entre o medíocre e os serviços mínimos, e mesmo assim é um dos jogadores mais utilizados fora do onze base.

Para mim é o fim de linha. Já não consigo ver este gajo a jogar ali. Recupere-se o Saravia ou que se promova o Tomás. Pior é IMPOSSÍVEL.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,925
9,476
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Outro filho escondido do treinador. Não se percebe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,230
5,538
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Ridículo este homem ser titular no Porto. Há, pelo menos, 4 jogadores no plantel que fazem melhor a posição.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Quando vejo um jogador destes vestir a camisola do Porto fico a pensar que não devia ter desistido da bola! Afinal ser mau em todos os aspectos pode ser o suficiente para jogar no Porto!
Como é que é possível? Este Manafá nem no Braga ou Guimarães tinha lugar quanto mais no Porto!