Sofrível é pouco.
Não tem qualidade para jogar no FCPORTO.
Muito menos é um defesa direito. É um coador direito.
Não tem qualidade para jogar no FCPORTO.
Muito menos é um defesa direito. É um coador direito.
Pois eu vi um jogo antes no Dragão contra o Setúbal se não estou em erro...e foi mau demais ver o seu posicionamento defensivo. É um jogador que faz as suas correrias pela lateral, depois recupera a posição ainda a "recarregar energias" e fica a olhar para os portadores da bola...ele quer lá saber do seu marcador directo, os dois instintos dele é recuperar folgo e olhar para onde esta a bola...passado uns segundos tenho a certeza que ele nem sabe onde está o extremo...ele sabe que tem que estar mais ou menos naquela zona mas não faz a mínima da localização do adversário.EJCC disse:Não dá para pedir ao Bosingwa para vir fazer uma perninha na lateral?
O único jogo que vi ao vivo do Manafá foi a derrota com os vermelhos no Dragão na época passada, e ficou mal em muitos lances..mantém essa regularidade
Completamente de acordo.malaiko disse:Pois eu vi um jogo antes no Dragão contra o Setúbal se não estou em erro...e foi mau demais ver o seu posicionamento defensivo. É um jogador que faz as suas correrias pela lateral, depois recupera a posição ainda a "recarregar energias" e fica a olhar para os portadores da bola...ele quer lá saber do seu marcador directo, os dois instintos dele é recuperar folgo e olhar para onde esta a bola...passado uns segundos tenho a certeza que ele nem sabe onde está o extremo...ele sabe que tem que estar mais ou menos naquela zona mas não faz a mínima da localização do adversário.
Uma ou duas semanas mais tarde volto ao Dragão e vejo que o SC meteu a titular contra os lampiões...ora nem é preciso dizer mais nada....
Mas uma coisa é certa...ele é personificação do estilo "correbol", esse titulo ninguém lhe tira.
Se tiver golo começo a chamar-lhe Silvestre Varela.dragon55 disse:Talvez a extremo dê jogador. Agora a lateral duvido imenso
Tecnicamente o JP é muito superior ao WF.RXavier10 disse:Sinceramente ainda não consegui ver onde é que o Manafá é mais jogador que o João Pedro.
Acho mesmo que o brasileiro não é pior que o nosso actual titular e, além disso, é um jogador com mais margem progressão.
Então alguém me explique porque é que o João Pedro nunca foi aposta e o Manafá começou a chegar mal jogou... Se calhar se o João Pedro tivesse tido as mesmas oportunidades que o Manafá, a esta altura tínhamos um lateral direito melhorzinho...