Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Jpfreitas91 disse:
Entrou bastante mal mas acabou por estabilizar no jogo. Em jogos destes, em casa contra equipas mais fracas, cumpre o propósito de substituir um dos titulares (como foi o Telles no caso) mas em jogos de maior exigência não acho que seja uma solução sinceramente.

aí é que entra o trabalho mental.

tem uma série de qualidades para serem potenciadas mas sem cabeça o resto não interessa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esteve relativamente bem no jogo, mas e impressionante a falta de qualidade na hora de cruzar. Acho que nao me recordo de um cruzamento do Manafa tirado com criterio, parece que esta apenas interessado em despejar a bola para a area e logo se ve o que acontece.

Os laterais e os extremos nao treinam estes momentos? Pelo menos estes?

O Manafa que aprenda com o treinador dele, que era fantastico a cruzar, metia-as tensas, teleguiadas nos avancados...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Teve algumas dificuldades no início, mas acabou por cumprir. No entanto, nota-se claramente a diferença de nível técnico para os restantes companheiros.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Como disse ao intervalo, tinha de fazer o jogo todo porque teve vários erros que têm de ser compilados e analisados com ele ao pormenor, 2 jogos nas 2 alas em que quem trate dos vídeos, vai ter de pegar em todos os lances positivos e negativos e mandar para Manafá, só assim é que ele pode crescer..

Até porque estes erros acontecem porque nos treinos as coisas não foram bem trabalhadas, se o Manafá treinar a mesma coisa várias vezes, quando for confrontado no jogo com aquela jogada, vai saber responder cada vez melhor..

Está longe de ser um caso perdido, mas como disse esta semana, tecnicamente o Janko é superior, mentalmente não sei, mas basta comparar carreiras, o Janko chegou a ser visto como futuro lateral do United, claramente porque mostrou talento, mas o Manafá para além do conhecimento do nosso futebol, já mostrou que tem mentalidade forte e está pronto para ir à luta..

Muito útil, mas tem de ir trabalhando, encostar o lateral campeão argentino e que começou a titular na copa América não é para qualquer um..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Jogador com boas qualidades fisicamente, tecnicamente é até interessante(muito mais do que tem mostrado), mas mentalmente deixa muito a desejar ainda. A camisola pesa-lhe bastante, é notório isso ainda.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pode correr muito e até passar mais ou menos com equipas como esta que não atacam, mas é demasiado limitado.

D

Dragon_92

Guest
O elo mais fraco ontem.

Não acho que tenha qualidade sequer para um Braga ou Guimarães, mas para o Porto então...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Não foi una grande exibição mas acabou por cumprir.
A ideia com que fico é que o Manafá tem coisas muito positivas e outras muito negativas e vai continuar a ser assim. Não vejo que vá crescer muito mais como jogador e que vá ser capaz de limar as coisas negativas que tem para ser um lateral de equipa grande.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,481
10,900
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
não deslumbra mas cumpre... será sempre um jogador muito útil a ter no plantel...

e uma coisa tem, velocidade, pena que depois no capitulo da decisão não acompanhe

D

Dragon_92

Guest
Fernando Resende disse:
Não foi una grande exibição mas acabou por cumprir.
A ideia com que fico é que o Manafá tem coisas muito positivas e outras muito negativas e vai continuar a ser assim. Não vejo que vá crescer muito mais como jogador e que vá ser capaz de limar as coisas negativas que tem para ser um lateral de equipa grande.
Mas que coisas positivas?...

Eu só lhe consigo mesmo ver velocidade, de resto mais nada.