O Manafá so utiliza os pés para sprintar até à linha de fundo.Marmita disse:Um miúdo do Benfica que é defesa esquerdo e está a jogar a defesa direito consegue cruzar com o pé direito melhor que o Manafá !
Muito mau deve ser o Saravia...
O Manafá so utiliza os pés para sprintar até à linha de fundo.Marmita disse:Um miúdo do Benfica que é defesa esquerdo e está a jogar a defesa direito consegue cruzar com o pé direito melhor que o Manafá !
Porque é um "cavalo" de velocidade e força.Gonçaloo disse:Ainda estou para perceber como é que este gajo é titular...
Eu nem sei se o Manafá sabe centrar uma bola. São muito raras as situações em que aparece em condições de o fazer. E não é por culpa de mais ninguém se não ele próprio que ou não consegue progredir com a bola controlada, ou nem sequer concegue fazer uma recepção orientada, ou pior ainda raramente está no sítio certo.Marmita disse:Um miúdo do Benfica que é defesa esquerdo e está a jogar a defesa direito consegue cruzar com o pé direito melhor que o Manafá !
Um miúdo que marcou um golo que nenhum jogador do nosso plantel conseguiria.Marmita disse:Um miúdo do Benfica que é defesa esquerdo e está a jogar a defesa direito consegue cruzar com o pé direito melhor que o Manafá !
Caga lá no BOIFICA!!!elnino_diogo disse:Um miúdo que marcou um golo que nenhum jogador do nosso plantel conseguiria.
É este o nível da formação deles, têm imensa qualidade, os jogagores saem da academia e estão preparados para o futebol sénior.
Este Tavares é só mais um caso.
Nenhum dos nossos "craques" tem aquela qualidade de remate.
Aliás o nosso GR tem mais qualidade nos pés do que os nossos avançados, só isto devia ser preocupante.
Sobre o Manafá... Que cepo
Ps: não é uma crítica ao teu post, apenas aproveitei a tua mensagem.
Sobre o post em si, concordo contigo.
Nao mas nos ultimos 6 anos, estao acabando com nossa hegemonia.Malhanga disse:Caga lá no BOIFICA!!!
Foram mesmo campeõs europeus na Youth League....
Com o João Pode Ser Ferreira e 90% dos árbitros na mão, mais o César Maletas e companhia a comprarem jogadores adversários é fácil .....PhilParis disse:Nao mas nos ultimos 6 anos, estao acabando com nossa hegemonia.
Conheço o Tavares a imenso tempo e começou como extremo na carreira, destacava-se sem dúvida mas ofensivamente, agora não me lembro de golos destes. Romário é da mesma seleção, de longe melhor jogador dessa seleção, capitão e aqui já andam a dizer que nao tem qualidade pro Porto, agora se os jovens do Benfica só sabem jogar nos seniores (tirando Gedson, Florentino, Jota e Félix)...o problema ta no nosso clube e não nos jogadores. Jogadores como Diogo Leite, Diogo Costa, Diogo Queirós, Romário Baró, Tomás Esteves e Fábio Silva devido ao seu percurso nas camadas jovens eram já titulares no Benfica. Quando um clube aposta num Nuno Tavares e Rambo dias a titulares e pior no Ferro que era um valente cepo e acertam é que algo não bate bem. Já agora ainda lhes falta o anão do Tiago Dantas e o Umaro Embaló.elnino_diogo disse:Um miúdo que marcou um golo que nenhum jogador do nosso plantel conseguiria.
É este o nível da formação deles, têm imensa qualidade, os jogagores saem da academia e estão preparados para o futebol sénior.
Este Tavares é só mais um caso.
Nenhum dos nossos "craques" tem aquela qualidade de remate.
Aliás o nosso GR tem mais qualidade nos pés do que os nossos avançados, só isto devia ser preocupante.
Sobre o Manafá... Que cepo
Ps: não é uma crítica ao teu post, apenas aproveitei a tua mensagem.
Sobre o post em si, concordo contigo.
Esta mama já existe há anos, só que antigamente o meu Porto, mesmo com isso, era campeão!Malhanga disse:Com o João Pode Ser Ferreira e 90% dos árbitros na mão, mais o César Maletas e companhia a comprarem jogadores adversários é fácil .....
Se quiseres mando-te os mails para os leres em voz alta todos os dias quando te levantares da cama!!
Secção de atletismo do Portimonense.RuiDias disse:Alguém me diz de onde veio este jogador?