Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Marmita disse:
Um miúdo do Benfica que é defesa esquerdo e está a jogar a defesa direito consegue cruzar com o pé direito melhor que o Manafá !
O Manafá so utiliza os pés para sprintar até à linha de fundo.
Muito mau deve ser o Saravia...

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Muito mal não tem qualidade para jogar no nosso clube, estamos órfãos na lateral direita apartir da venda do Ricardo Pereira,com este tínhamos um corredor direito fortíssimo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
Marmita disse:
Um miúdo do Benfica que é defesa esquerdo e está a jogar a defesa direito consegue cruzar com o pé direito melhor que o Manafá !
Eu nem sei se o Manafá sabe centrar uma bola. São muito raras as situações em que aparece em condições de o fazer. E não é por culpa de mais ninguém se não ele próprio que ou não consegue progredir com a bola controlada, ou nem sequer concegue fazer uma recepção orientada, ou pior ainda raramente está no sítio certo.

E andei eu a defendê-lo ainda esta semana fds.

J

Jorge Pacino

Guest
Pode ser muito bom rapaz mas não tem qualidade para o FC Porto. Nem para estar no plantel.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Marmita disse:
Um miúdo que marcou um golo que nenhum jogador do nosso plantel conseguiria.

É este o nível da formação deles, têm imensa qualidade, os jogagores saem da academia e estão preparados para o futebol sénior.

Este Tavares é só mais um caso.

Nenhum dos nossos "craques" tem aquela qualidade de remate.

Aliás o nosso GR tem mais qualidade nos pés do que os nossos avançados, só isto devia ser preocupante.

Sobre o Manafá... Que cepo

Ps: não é uma crítica ao teu post, apenas aproveitei a tua mensagem.
Sobre o post em si, concordo contigo.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,027
2,310
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
As bolas são normalmente metidas em passes longos e ele nem consegue controlar  a bola. Não sei se serve para suplente. erro de casting.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
elnino_diogo disse:

É este o nível da formação deles, têm imensa qualidade, os jogagores saem da academia e estão preparados para o futebol sénior.

Aliás o nosso GR tem mais qualidade nos pés do que os nossos avançados, só isto devia ser preocupante.

Caga lá no BOIFICA!!!

Foram mesmo campeõs europeus na Youth League....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
PhilParis disse:
Nao mas nos ultimos 6 anos, estao acabando com nossa hegemonia.
Com o João Pode Ser Ferreira e 90% dos árbitros na mão, mais o César Maletas e companhia a comprarem jogadores adversários é fácil .....

Se quiseres mando-te os mails para os leres em voz alta todos os dias quando te levantares da cama!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
elnino_diogo disse:

Conheço o Tavares a imenso tempo e começou como extremo na carreira, destacava-se sem dúvida mas ofensivamente, agora não me lembro de golos destes. Romário é da mesma seleção, de longe melhor jogador dessa seleção, capitão e aqui já andam a dizer que nao tem qualidade pro Porto, agora se os jovens do Benfica só sabem jogar nos seniores (tirando Gedson, Florentino, Jota e Félix)...o problema ta no nosso clube e não nos jogadores. Jogadores como Diogo Leite, Diogo Costa, Diogo Queirós, Romário Baró, Tomás Esteves e Fábio Silva devido ao seu percurso nas camadas jovens eram já titulares no Benfica. Quando um clube aposta num Nuno Tavares e Rambo dias a titulares e pior no Ferro que era um valente cepo e acertam é que algo não bate bem. Já agora ainda lhes falta o anão do Tiago Dantas e o Umaro Embaló.

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Malhanga disse:
Com o João Pode Ser Ferreira e 90% dos árbitros na mão, mais o César Maletas e companhia a comprarem jogadores adversários é fácil .....

Se quiseres mando-te os mails para os leres em voz alta todos os dias quando te levantares da cama!!
Esta mama já existe há anos, só que antigamente o meu Porto, mesmo com isso, era campeão!

Não quero saber dos e-mails, quero é ver o Porto esmagar os orcs mesmo comprando arbitro, jogadores, Tv, mídia e os raios que os parte.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Sinceramente ainda não consegui ver onde é que o Manafá é mais jogador que o João Pedro.

Acho mesmo que o brasileiro não é pior que o nosso actual titular e, além disso, é um jogador com mais margem progressão.

Então alguém me explique porque é que o João Pedro nunca foi aposta e o Manafá começou a chegar mal jogou... Se calhar se o João Pedro tivesse tido as mesmas oportunidades que o Manafá, a esta altura tínhamos um lateral direito melhorzinho...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o Saravia não servir está na hora do Corona voltar para a lateral direita.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,488
1,179
Não vai passar disto, um lateral que tem dificuldades em fazer um cruzamento e a receber uma bola, faz mesmo o que num 11 do FC Porto? Gostei da sua contratação na altura, deu boas indicações nos primeiros jogos, mas já todos vimos que não vai passar disto. O Manafá não pode ser mais que um suplente, só não vê quem não quer.