Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,133
10,215
Italia
O ano passado andou tanto tempo a insistir no André pereira como opção na frente, mesmo quando era claro que não tinha as mínimas condições. Agora anda com o Manafa, que é péssimo... Pode ser bom rapaz mas para este nível nao serve...

Se querem meter amadores a jogar ao menos que se aproveite do ponto de vista do marketing ou entao venda se um lugar no plantel em leilão... Ha muito boa gente com dinheiro que pagaria uns milhares para fingir ser jogador de bola no Porto durante uns tempos... A este rapaz ainda lhe pagam o salário e o metem a jogar para fazer estas figuras...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
Depois de enterrar hoje, com ajuda do Pepe.
Espero que tenha o mesmo tratamento do saraiva.
Vamos ver que o treinador tem a mesma atitude.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para um defesa adversário , levar com este Manafá deve ser das coisas mais fáceis que há ...

O homem pega na bola e só sabe fazer uma coisa, correr até a linha de fundo e deixar fugir a bola ...

Defender , nem deve saber o que é ...

Culpa dele ? Obviamente que não. Afinal de contas está a "aproveitar o momento". Culpa é de quem o avaliou, de quem deu o aval e de quem o põe a jogar ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele não tem culpa nenhuma. Faz o que sabe.

Já gastámos milhões e milhões em laterais direitos e jogamos com o Manafá...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Com a velocidade estonteante que tem , é comido de toda a maneira e feitio.
Para mim so tem lugar como suplente e é a extremo esquerdo.

Mais vale insistir no Saravia ou apostar no Tomás Esteves , não fazia pior.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Perdoem-me, mas sempre que vejo este gajo no 11 antes dos jogos já sei que vamos jogar com 10, fds. É mau demais.

Deve fazer uns treinos extraordinários sem dúvida, para jogar sempre...

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,393
1,444
Do mais medíocre  que temos no plantel..não quero acreditar que o saravia ou o Tomás não façam melhor.. O manafa é um jogador d primeira apenas e só..

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Tinha dado boas indicações nos dois primeiros jogos dele mas também só atacamos nesses jogos .. Bem enganou..

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
nós e os laterais direitos...

demos a mítica camisola 2 ao miúdo para não calçar????

argentino não pegou...manafá idem......inventou o corona lá....vai safando bem....

para que continuar a gastar dinheiro em LD se não acertam com a escolha?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,534
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um desperdicio ele e o Saravia ocuparem um lugar que poder is ser do Tomás Esteves. Que saiam no mercado de inverno.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
968
253
Quando vejo o Manafá no 11 basicamente a minha vontade de ver o Porto passa para niveis muito baixos. Basicamente é este o sentimento que tenho com este jogador pois serão 90min de interrogações comigo proprio de como raio um jogador destes está, não no 11, mas no plantel do FCP....

Pára Sergio...pára de meteres o teu sobrinho a jogar..

- Fragilidades gritantes defensivas;
- Recepção de bola medonha;
- QI baixo;
- Qualidade de passe sobre pressão a rondar a mediocridade.

Como é que um jogador com estas características pode ser titular do FCP? Para mim é o maior mistério deste plantel...e já nem falo da entrada dele no 11 mas sim a sua existencia no plantel. O seu ponto forte segundo diziam era a velocidade, mas o rapaz não tem tecnica de finta nem sabe centrar e em tudo o resto é péssimo...SC não vê isso? Fdx é tão claro.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
vejo muita gente a "cascar" no Manafa, e por muito que também nao goste dele, não me parece que tenha vindo a ser o pior ou dos piores em campo.. Não é tao mau como o querem fazer parecer. De qualquer das formas o Saravia tem de ter mais oportunidades.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
740
566
Mais vale ver o Manafá como extremo em alturas que tenhamos de defender mais. Porra, não me digam que o Saravia é assim tão mau... Possivelmente foi jogador das comissões, será o SC a fazer birra por não o ter escolhido então não o mete?

"Aquece Tomás"

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que nunca vi um lateral do FCP a cruzar tao mal.

Se calhar o Sonkaya cruzava pior, mas como raramente conseguia chegar lá à frente sem lhe dar o badagaio, nao chegou a haver grande amostra comparativa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Incrível como um jogador deste chega a jogar com a camisola do meu clube. Fez tudo tudo mal..
Parabéns.