Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
À esquerda, fecha mais por dentro e faz mais diagonais e acaba por disfarçar um pouco as limitações.
À direita é péssimo. Prefiro de longe o Mbemba.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não fez pior do que o Alex Telles.

Anyway, não tem qualidade para ser jogador Porto... se for para ser suplente do suplente menos mal, mas para isto dá-se o lugar a algum jovem LD da formação.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,690
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para defesa do clube, da equipa e do próprio jogador, despachem este homem. O homem nem percebe pq razão ali está, cada vez q tem q decidir ou pensar o jogo...falha. Os pés só complicam.

É do pior q vi no meu clube desde Sonkaya, mau demais para ser verdade. E tantas oportunidades tem... inacreditável.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não passa de um atleta de 100 metros com um QI futebolístico e controlo de bola de um jogador da distrital.

O primeiro toque, o decidir e  jogar sobre pressão, a falta de manha são red flags da falta de qualidade deste jogador.

Corre muito, é bom rapaz, o treiandor é amigo do pai dele tem um free pass vitalício para ser o nº 2 do lado direito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
@katatonia10 continuo à espera que digas quais são as brilhantes qualidades do Manafá. 🙂
não vale a pena vires com a falácia do espantalho porque não cola; nunca disse que é um jogador ou tem qualidades brilhantes.

o que defendia - e mantenho - é que pode ser um jogador muito útil se for trabalhado mentalmente. é muito rápido, potente, tem uma técnica interessante para um lateral. falta-lhe alguma inteligência e poder de decisão.

era dos melhores jogadores do portimonense, aqui não tem jogado o mesmo que lá - admito que sofra do síndrome de jogador que só se revela totalmente em equipas pequenas, mas o tempo dirá.

apesar de tudo, já fez bons jogos aqui.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
968
253
Técnica interessante? Potente?

Do pouco percebo de futebol acho que o minimo que se pede tecnicamente a um lateral é que consiga dominar a bola sob pressão, fazer triangulações com colegas, ter QI para as diagonais necessárias e fazer bons cruzamentos (já nem estou a pedir poder de remate)....isto ofensivamente falando...ora eu nao vejo absolutamente nada disto no Manafá.

Nos ultimos minutos de jogo quando normalmente os Rio Aves destas vidas encostam os extremos ao nossos defesas laterais é obrigatório eles saberem contornar o extremo e achar linhas de passe....manafá literalmente entra em panico quando a bola vai para os pés, não muito diferente do Marega.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu tento simpatizar contigo, Wilson, mas tu também não colaboras. Pelo contrário.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,487
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com + algum QI futebolístico poderia ser um jogador decente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi apenas o resumo alargado do jogo na sptv, vale o que vale, mas teve bons lances.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
É trapalhão e corre mais que a bola mas mesmo contra um coimbrões jogou melhor que o Saravia.