Espero que faça deste jogo a regra e não a excepção.... estamos a precisar de laterais competentes e o Telles sente falta de concorrência
Ele conduz a bola com a parte de fora do pé direito e por isso é mais natural para ele jogar do lado esquerdo.grandeporto disse:É estranho que sendo destro joga muito melhor à esquerda.
Eu enfio a minha viola no saco quando ele fizer uma sequência de meia dúzia de jogos seguidos a este nível. Até isso acontecer lamento, mas tenciono continuar a tocar. É que o Manafá já me deu muito mais provas de não ser jogador suficiente para o Porto do que o oposto.katatonia10 disse:hoje não há "sacas" suficientes para enfiar tantas violas.
só vi 30 min da segunda parte e esteve excelente - ao que parece, fez um bom jogo, no geral.
quando falei em enfiar a viola no saco foi no sentido de ser hábito vir cá bater no rapaz - mesmo quando até nem faz jogos assim tão pobres.Neiva disse:Eu enfio a minha viola no saco quando ele fizer uma sequência de meia dúzia de jogos seguidos a este nível. Até isso acontecer lamento, mas tenciono continuar a tocar. É que o Manafá já me deu muito mais provas de não ser jogador suficiente para o Porto do que o oposto.
É certo que hoje fez um bom jogo, mas não foi nada de extraordinário. Aliás, o motivo pelo qual há tanta gente a exultar a sua exibição é precisamente porque a fasquia em relação a ele está muito baixa, dado ao nível a que já nos habitou. É mais fácil parecer bom jogador quando a expetativa é quase zero.
JPA84 disse:Fez um bom jogo mas não acerta UM cruzamento ou passe....
É preferível ter um gajo que vai lá 10 vezes mas não faz um cruzamento de jeito ou um gajo que vai 5 mas acerta 1 ou 2 pelo menos?
Esse teu comentário era tão bom mas era ser dirigido a ti..katatonia10 disse:essa memória selectiva é tramada.
vi-o fazer 2 e ambos levaram perigo, na segunda parte.
sejam sérios, não olhem a nomes.
em relação a quê, jovem portista?Portoallez2 disse:Esse teu comentário era tão bom mas era ser dirigido a ti..![]()