Vi o Manafá a defender, a atacar, a correr, a respirar confiança, a realizar passes e a rasgar a defesa contrária.
Deixem o Manafá jogar na esquerda.
Deixem o Manafá jogar na esquerda.
Essa tua defesa ao Manafá,"sejam sérios não olhem a nomes"..E depois lembro-me dos comentários sobre o Óliver, André Silva, e por aí em diante..vá lá vai..katatonia10 disse:em relação a quê, jovem portista?
Óliver? estás muito baralhado.Portoallez2 disse:Essa tua defesa ao Manafá,"sejam sérios não olhem a nomes"..E depois lembro-me dos comentários sobre o Óliver, André Silva, e por aí em diante..vá lá vai..
Só para relembrar....LuccaLisboa disse:Gosto de pensar mais além. Se é o nosso lateral mais rápido tem de se aproveitar isso. E tem formação dos Viscondes. Agora sei que tem falhas gravíssimas . Será que está disposto a ser jogador de futebol e olhar para um Cancelo e perceber que é concentração a 100% até o árbitro apitar.
Eu não deixava cair o Manafá. Acho muito mais rápido que o Saraiva. Tem de evoluir defensivamente.
Só as tuas opiniões é que não são não é?pouco ou nada comprometeu? perdeu 2 bolas absolutamente infantis a tentar fintar na defesa, o extremo do marítimo andava a brincar com ele..a atacar raramente dominou uma bola direito..o elogio é sempre o mesmo..correu..e isso eu nunca lhe tirei o mérito, sempre disse que ele era excelente para representar Portugal no atletismo..katatonia10 disse:estes 2 últimos comentários são pura patetice.
foi dos poucos que foi remando e pouco ou nada comprometeu na defesa - mas chama-se Manafá, tem esse estigma.
acredito que o Telles regresse ao XI mas não por este ter desiludido o treinador.
de qualquer maneira, não me espantam, adepto da bola é uma "classe" que está longe de ser a mais racional do mundo.
Peço desculpa por a minha opinião ser uma "patetice". Ah, o respeito é tão bonito.katatonia10 disse:estes 2 últimos comentários são pura patetice.
foi dos poucos que foi remando e pouco ou nada comprometeu na defesa - mas chama-se Manafá, tem esse estigma.
acredito que o Telles regresse ao XI mas não por este ter desiludido o treinador.
de qualquer maneira, não me espantam, adepto da bola é uma "classe" que está longe de ser a mais racional do mundo.