Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,105
976
Conquistas
1
  • Deco
https://instagram.com/stories/jessica.jeremiias/2098849404229134760?igshid=1mpfidnvekjvt

E pronto... sem palavras...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Vi vários jogos do Manafá desde os tempos da segunda liga e fui um dos que, na temporada passada, meses antes de ter sido confirmado no FC Porto, pediu a sua contratação.

Não é um jogador de 20 ou 21 anos, com um potencial tremendo, mas já demonstrou ser bem melhor do que aquilo que tem demonstrado. Na época passada, em variadas ocasiões, mereceu a titularidade e raramente a teve. Viu um defesa-central jogar na sua posição, o que é quase tão ridículo como começar uma segunda parte com 10 jogadores porque um dos centrais (quando há mais 5 no plantel principal) estava a ser suturado, o que se tornou ainda mais ridículo no momento em que, após 2 minutos de segundo tempo, o treinador dá ordens a Diogo Leite para aquecer.

Voltando ao Manafá, mesmo não sendo um prodígio, creio que pode ser bastante útil inclusive como segundo lateral para ambos os flancos, até porque podem não gostar dele, mas se há jogador que não me convence minimamente... é o Saravia, que não veio do Portimonense mas parece bem mais limitado do que o Manafá.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Dacastroman disse:
https://instagram.com/stories/jessica.jeremiias/2098849404229134760?igshid=1mpfidnvekjvt

E pronto... sem palavras...
Não está disponível, que tinha?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para já, só está apto para ser titular em jogos em casa contra a esmagadora maioria das equipas do tugão.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma vez fraquito. Deve ter saltado os capítulos de recepção de bola quando era iniciado. O Saravia e o Tomás devem ser mesmo uma merda ou então vão para os treinos jogar dominó

P

portu

Guest
katatonia10 disse:
para já, só está apto para ser titular em jogos em casa contra a esmagadora maioria das equipas do tugão.
@katatonia10 eu sinto pelo Manafá o que tu sentes pelo André Silva.
Não é ódio, porque não odeio ninguém - é mesmo repulsa.
É uma sensação horrível.
Lamento por ti e por mim.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Lembro uma das jogadas em que arranca de trás em velocidade , passa por 2 ou 3 adversários e sai pela linha de fundo, com diversas linhas de passe e colegas desmarcados ...

Manafá é isto ..

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,771
88,320
40
Tivemos Maxi, quando estava bem, R.Pereira, íamos ter Dalot...a partir daí foi um desastre.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Viram o sprint dele onde pegou a bola cá atrás, correu o campo todo e saiu pela linha de fundo em poucos segundos?

Ainda questionam porque é titular? É super rápido.

P

portu

Guest
slowboy disse:
Viram o sprint dele onde pegou a bola cá atrás, correu o campo todo e saiu pela linha de fundo em poucos segundos?

Ainda questionam porque é titular? É super rápido.
Também é incompetente na esmagadora maioria das vertentes do jogo. Defende mal, não sabe centrar, toma más decisões em posse. É um fartote.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
portu disse:
@katatonia10 eu sinto pelo Manafá o que tu sentes pelo André Silva.
Não é ódio, porque não odeio ninguém - é mesmo repulsa.
É uma sensação horrível.
Lamento por ti e por mim.
não quero rebentar-te a bolha mas não tenho repulsa pelo AS.

por que é que a sentes pelo Manafá?