Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
slowboy disse:
Viram o sprint dele onde pegou a bola cá atrás, correu o campo todo e saiu pela linha de fundo em poucos segundos?

Ainda questionam porque é titular? É super rápido.
E pelos vistos é invencível e nunca se lesiona, porque o Saravia e o Tomás Esteves não estavam no banco...

P

portu

Guest
katatonia10 disse:
não quero rebentar-te a bolha mas não tenho repulsa pelo AS.

por que é que a sentes pelo Manafá?
Estou a ser injusto com o rapaz - ele não pediu para cá estar.
Mas confesso que me choca a sua falta de qualidade.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,441
15,460
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sem qualidade para o FC Porto. O treinador gosta dele, mas não chega. Para tapar os buracos nas laterais e uns jogos nas Taças para fazer descansar os titulares. Mais do que isso, não chega. Ponto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,673
6,949
46
Lisboa
O Manafá está cá há 7 meses. Até agora tinha jogo de equipa pequena.
Precisa de ganhar rotinas de equipa grande. Precisa de atacar mais. Precisa de atacar MUITO mais para aprender a defender melhor.
Ao contrário da grande maioria acho vai dar JOGADOR.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,656
Vlk disse:
Precisa de ganhar rotinas de equipa grande. Precisa de atacar mais. Precisa de atacar MUITO mais para aprender a defender melhor.
É preciso fé e não só. Espero estar enganado.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,571
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Aquela corrida desenfreada em que sai pela linha de fundo é inenarrável.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Não tem qualidade para este nível.

É preciso dar uma oportunidade ao Saravia, começar a apostar no Tomás ou então ir novamente ao mercado.

O Manafá não tem só debilidades defensivas, mesmo a atacar ou com bola é um jogador que sente a pressão de jogar a este nível. Ainda hoje tem uma jogada em que estava mais apertado, com a bola meia no ar e meteu a bola para o meio... para um adversário.

Acho que é uma opção perfeitamente válida para ter no plantel, mas a titular não dá.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,714
O Manafá é aquele jogador que pode ser útil ao longo da temporada para assumir a lateral esquerda em alguns jogos das tacas e dar descanso ao Alex.
Para ser titular na direita nao serve... e isso já está mais do que visto. O problema é que o SC insiste!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,487
12,176
Villas disse:
E pelos vistos é invencível e nunca se lesiona, porque o Saravia e o Tomás Esteves não estavam no banco...
Porque o Saravia nao ta entrosado e falta capacidade física ao Tomás.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,487
12,176
Fernando Resende disse:
Se há coisa que nao falta ao Tomás é capacidade fisica.
Contra um adversário da liga portuguesa e taças concordo, mas uma liga dos campeões ou Benfica e sporting AINDA não tem nível físico para acompanhar os outros.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,714
miguel1000 disse:
Contra um adversário da liga portuguesa e taças concordo, mas uma liga dos campeões ou Benfica e sporting AINDA não tem nível físico para acompanhar os outros.
Nao me parece que seja problema sinceramente.
E a diferenca de qualidade para o Manafá é tao grande que vale a pena apostar no rapaz.

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
O mais criticado pelos adeptos (injustamente).
Ontem mais uma vez não vi razão para ser ele o patinho feio

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Gostei da jogada em que ele mete o turbo, finta dois e perde-se pela linha de fundo.

A secção de atletismo tem aqui um prodígio!

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não faltarão jogos onde ele poderá ser útil a dar descanso ao Alex Telles.
Agora jogar a titular num jogo da champions é que não. Enquanto vestir a camisola do NGC está entre os melhores laterais do mundo (
), mas dentro de portas é dos últimos da hierarquia.
Não pode ser sequer considerado para titular no FCP.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Tivesse sido o Tomás a fazer aquela arrancada estava aqui tudo tolo. Como foi o Manafá, goza-se por ter saido pela linha de fundo.

Surpreendeu-me pela positiva, ainda duvido que tenha qualidade para ser titular do Porto neste momento, mas merece sem dúvida fazer parte do plantel e não merece de todo o título de patinho feio.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,441
15,460
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vlk disse:
Precisamos aqui adeptos como tu. Sonhadores! Agora a sério, com a onda de negativismo que por aqui vai, um comentário com algum otimismo sabe bem, para se respirar um pouco!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
É muito curto para titular, para ir dando descanso a um dos laterais ao longo da época em jogos mais acessíveis ok.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
FCP_King disse:
Tivesse sido o Tomás a fazer aquela arrancada estava aqui tudo tolo. Como foi o Manafá, goza-se por ter saido pela linha de fundo.

Surpreendeu-me pela positiva, ainda duvido que tenha qualidade para ser titular do Porto neste momento, mas merece sem dúvida fazer parte do plantel e não merece de todo o título de patinho feio.
tivesse sido o Tomás  desancava no Tomás, sair a correr pela linha de fundo sem esboçar uma finta ou um cruzamento deve ser dos maiores sinais de burrice que um jogador de linha pode ter.

E não desesperem que ele pode jogar a extremo também como na final da taça.