Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,774
5,336
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje fizeram-te o enterro a Lateral Esquerdo.

Coitado.

Que seja util para rodar e descansar o Telles, pelo menos. Contra equipas mais fracas, no Dragao.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,268
1,385
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
- O Manafa é bom jogador.
- A nivel defensivo digamos que é muito brando. Ontem no lance do Tello, depois de ter acompanhado o primeiro arranque, dá-lhe a linha para arrancar de novo. Bastava ter fechado com o corpo e empurrar o jogador para a linha no momento em que ele abranda e o lance ficava ali.
- Precisa de subir os índices de agressividade a defender e melhorar fisicamente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Manafa tem as debilidades/deficiências técnicas normais de um jogador que foi adaptado a esta posição. Precisa claramente de um treinador que o ensine e lá está , muito trabalho pela frente ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Miguel Barbosa disse:
Hoje fizeram-te o enterro a Lateral Esquerdo.

Coitado.

Que seja util para rodar e descansar o Telles, pelo menos. Contra equipas mais fracas, no Dragao.
Ganhou a titularidade no Portimonense foi na esquerda.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,774
5,336
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
John19 disse:
Ganhou a titularidade no Portimonense foi na esquerda.
E o que me interessa isso?

No FC Porto é um buraco, um autentico buraco.

A melhor qualidade dele é a velocidade. Ontem foi ultrapassado pelo Tello, que nao é um prodigio tecnico, sempre em velocidade com uma facilidade incrivel.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,739
2,928
Estádio do Dragão
Tem velocidade e às vezes até se emociona e saca uns dribles jeitosos, mas chegando à linha para cruzar invariavelmente acerta no redes ou no apanha-bolas. Impressionante como um gajo que joga como lateral ou extremo não dá uma para a caixa num gesto técnico primordial nessas posições.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Maximus disse:
O Manafa tem as debilidades/deficiências técnicas normais de um jogador que foi adaptado a esta posição. Precisa claramente de um treinador que o ensine e lá está , muito trabalho pela frente ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
É um pouco isto. Se melhorar a defender, pode vir a ser uma opção interessante para o lugar. Até lá, parece-me uma boa opção para aqueles jogos em que estamos 80% do tempo no meio campo adversário, mas vai ter dificuldades contra equipas melhores. Um bom suplente de momento, portanto.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Calma lá com o funeral que já estão a fazer a este jogador. Bem potenciado está aqui um belo lateral.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,055
34,750
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um exemplo de que basta ser veloz para se ser jogador de futebol.

Ter noções de ocupacao espaço, defender ou atacar é secundário. O que fazer com a bola nos pés também não é assim tão importante

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
ventura disse:
Porque é que é titular?
Porque só temos incompetentes no clube!

Um lugar que já no ano passado foi o nosso ponto fraco... este ano vai-se ao mercado e joga-se com o suplente do ano passado!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já gastamos mais de 10 milhões de euros em jogadores para a lateral e é isto...

Muito dinheiro se mete ao bolso com entulho.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Enganou-me bem nos primeiros jogos, de resto parece-me que não passa disto, o que é preocupante, e mais preocupante ainda, é que há quem veja qualidade nele para ser o nosso titular..

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,268
1,385
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um mistério indecifrável como este jogador pode ser titular do Porto.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,392
43,869
É aquele tipo de jogador que para mim joga melhor na esquerda do que na direita. Não digo isto por o ver a titular no lado direito. Não, digo isto porque acho mesmo que rende mais na esquerda como fazia em Portimão. Um pouco à imagem de Fucile e Layún, que também achava que rendiam mais do lado oposto ao "normal" para um destro. Como tal, para mim, só pode ser alternativa ao Alex Telles e mais nada.

ramalho2012

Arquibancada
4 Dezembro 2016
162
39
Não sabe cruzar, é suficiente?
Depois da dispensa do Joao Pedro, comprado por 4 milhoes, mais um barrete...