Este é mesmo muito fraquinho. Para nao falar no QI.
Em alguns contextos de jogo ele até pode jogar em posições mais avançadas como ala mesmo ou ponta.dragão_allen disse:É o suplente perfeito para ambas as laterais do próximo ano, tem de ficar.
Concordo que pode, no entanto acho que isso seria em casos muito específicos para defender resultados apertados em jogos equilibrados e mesmo aí seria uma situação que pessoalmente não me agradaria. O Manafá pode vir a ser um bom/excelente lateral mas como extremo/médio lateral vai ser sempre banal e colocá-lo aí dá um bocado a ideia à equipa que é para recuar e defender e geralmente isso dá muito mau resultado.Morais disse:Em alguns contextos de jogo ele até pode jogar em posições mais avançadas como ala mesmo ou ponta.
Eu falei em certos contextos,penso que ficou claro embora admita que possa haver uma certa subjetividade mas isso é como tudo.dragão_allen disse:Concordo que pode, no entanto acho que isso seria em casos muito específicos para defender resultados apertados em jogos equilibrados e mesmo aí seria uma situação que pessoalmente não me agradaria. O Manafá pode vir a ser um bom/excelente lateral mas como extremo/médio lateral vai ser sempre banal e colocá-lo aí dá um bocado a ideia à equipa que é para recuar e defender e geralmente isso dá muito mau resultado.
Por exemplo contra o Rio Ave em quando o vi a entrar para essa posição torci logo o nariz e infelizmente correu mal.
qual é mesmo o contributo deste comentário?jabbcv disse:Valia mais o Ricardo a 10% que o Manafá a 100%.
Tambem acho que ele ainda vai dar jogador, acho que o maior problema dele foi mesmo a questão fisica estoirou todos os jogos, mas é um jogador que ataca bem e isso é muito importanteJORGE ARAUJO disse:Pois eu acho que o Manafá com um curso intensivo de posicionamento defensivo,e a dosear o seu esforço nas suas arrancadas pode tornar-se naturalmente como o LD titular.O seu poder de explosão tem que ser potenciado ao máximo e conseguir um equilíbrio que lhe permita passar despercebido é para mim o plano para ele.
Porquê??!!!Dragon_92 disse:Ainda temos o talão da devolução para o Portimonense?
Porque, claramente, não é jogador para o Porto.Pedro Brandão disse:Porquê??!!!
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk