Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,893
6,415
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parece-me ter evoluído, nomeadamente em termos físicos, mas tem que melhorar nos cruzamentos e na tomada de decisões. Tenho, no entanto, que dar o benefício da dúvida a SC pois as outras duas alternativas mais lógicas são quase como incógnitas. Uma delas, lá está, não deveria ser.

P

portu

Guest
Vou tentar deixar de criticar este rapaz.
Já deu para perceber que o Sérgio gosta dele, o que significa que, pelo menos, dá tudo nos treinos.
Talvez já seja um bom começo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Manafa precisa de jogos como todos os jogadores precisam de jogos para evoluírem. Mas espero ver evolução...

Agora, o que o Sérgio não se pode queixar é que não tem alternativas... Porque o Esteves e o Saravia são alternativas válidas...

Agora... Que apareçam as melhorias defensivas do Manafa... Se possível que evite cruzamentos e que não dê as costas aos adversários já este jogo em Barcelos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,710
Villas disse:
Manafa precisa de jogos como todos os jogadores precisam de jogos para evoluírem. Mas espero ver evolução...

Agora, o que o Sérgio não se pode queixar é que não tem alternativas... Porque o Esteves e o Saravia são alternativas válidas...

Agora... Que apareçam as melhorias defensivas do Manafa... Se possível que evite cruzamentos e que não dê as costas aos adversários já este jogo em Barcelos
Não esperem melhoria e crdcimento no Manafá. Até acredito que possa existir uma adptação melhor à posição de defesa lateral mas os conceitos defensivos e ofensivos estão assimilados e o seu fitebol é aquilo que ele tem mostrado.
Tem aspectos positivos e aspectos negativos. É um jogador já formado e com 25 anos que pode ser útil no plantel mas que não é (nem vai ser) um jogador de qualidade suficiente para se assumir como titular absoluto de um Porto de grande qualidade.

Seja como for, o que mais me surpreende na titularidade do Manafá, é o facto de termoa duas opções para a mesma posição que não só são válidas como são melhores do que ele.

P

portu

Guest
Fernando Resende disse:
Seja como for, o que mais me surpreende na titularidade do Manafá, é o facto de termoa duas opções para a mesma posição que não só são válidas como são melhores do que ele.
Concordo - mas vou fazer o papel de advogado do diabo.
Pelo menos no caso do Tomás, dar-lhe a titularidade sem antes renovar-lhe o contrato seria coisa de burro.
Depois disso, já se pode apostar à vontade. Até lá, nem pensar em dar montra.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,284
767
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
portu disse:
Concordo - mas vou fazer o papel de advogado do diabo.
Pelo menos no caso do Tomás, dar-lhe a titularidade sem antes renovar-lhe o contrato seria coisa de burro.
Depois disso, já se pode apostar à vontade. Até lá, nem pensar em dar montra.
Relativamente ao Saravia, não me parece pior defensivamente. Ofensivamente é mais complicado avaliar para já. Mas no passe, o Saravia é incomparavelmente melhor, extremamente seguro, ao contrário do Manafá.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Medíocre! Alguém me explique como é que o nosso clube chegou a esta fase de ter "jogadores" como este a titulares indiscutíveis

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Só me apetece chorar por ter desistido do futebol, quem sabe onde estaria, é que vendo exemplos destes, dá para sonhar...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem lhe disse que era jogador de futebol enganou-o bem... mas o mestre da tática que temos ao dispor acha que ele é melhor que o Saravia e o Tomas

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Fraco, sem capacidade de recepcionar uma bola ou cruzar. Culpa do treinador (mais uma asneira),  devia deixar de ser tao casmurro.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,771
5,755
Não tem nível para jogar na equipa B, quanto mais na A.
Desconhece o significado da palavra defender e as qualidades atacantes dele são um mito.
Um gajo que dribla bem mas que não sabe fazer mais nada com a bola não é bom a atacar.
É o exemplo principal do favoritismo do treinador.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com o Saravia e o Tomás não se entende ser ele a primeira opção, espero que o SC entenda isso rapidamente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
enfardamos 2 golos por culpa do lado esquerdo mas bora bater no Manafá - imagino se tivesse sido pela direita.