Mais ou menos quanto tempo de fora?
Uns dias.Mais ou menos quanto tempo de fora?
Vamos jogar a Milão super desfalcados..Uns dias.
15 no máximo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Só um pormenor, o Otávio não foi ao Brasil ser tratado pelo Paulo Araújo (não tem curso de Medicina, tem consultório cá, saiu quando o contrato acabou e aqui e ali ouvi dizer que queria muito dinheiro para renovar) mas sim pelo Eduardo Santos (fisioterapeuta, que me lembre nunca trabalhou no FC Porto, apenas tratou alguns jogadores nossos).Mas o Otávio foi ao Brasil ser tratado ou não? Isso é que é importante saber.
E porque é que o Paulo Araujo, a quem vários jogadores recorriam/recorrem, foi mandado embora?
Não quero passar ninguém em cheque e estar a ser injusto, mas isto não me parece nada normal
Porque não existem milagres. Isso é pseudo ciência.Mas o Otávio foi ao Brasil ser tratado ou não? Isso é que é importante saber.
E porque é que o Paulo Araujo, a quem vários jogadores recorriam/recorrem, foi mandado embora?
Não quero passar ninguém em cheque e estar a ser injusto, mas isto não me parece nada normal
Certo. Mas esse Eduardo Santos, supostamente, é um "aluno" do Paulo Araújo. Têm os mesmos métodos. Isto pelo que li, se é ou não, não sei.Só um pormenor, o Otávio não foi ao Brasil ser tratado pelo Paulo Araújo (não tem curso de Medicina, que tem consultório cá, saiu quando o contrato acabou e aqui e ali ouvi dizer que queria muito dinheiro para renovar) mas sim pelo Eduardo Santos.
Ou será que foi àA viagem para o Brasil nao sera assim tao desgastante, ele deve ter ido de aviao, digo eu…
Se foi a nado espero que lhe tenham dado umas pranchas para por no meio das pernas, que ele nao pode fazer esforços com as pernas. So braços.Ou será que foi à![]()
Claro que deram umaSe foi a nado espero que lhe tenham dado umas pranchas para por no meio das pernas, que ele nao pode fazer esforços com as pernas. So braços.
Aí acredito que pode ter sido desgastante![]()
Nao era dessas. na natação quando se treina so braços, usa se uma prancha pequenina no meio das pernas para ajudar a flutuar a pernasClaro que deram uma![]()
Nesse caso era melhor terem dado um 'macarrão 'Nao era dessas. na natação quando se treina so braços, usa se uma prancha pequenina no meio das pernas para ajudar a flutuar a pernas![]()
Espero que até sexta-feira…Quando regressam Evanilson, Otávio e Veron?
Nunca fiando. Nos jogos com os "pequenos" é que se perdem campeonatos e este ano já perdemos demasiados pontos nessas situações.Estou mais preocupado com a ida a Milão do que com os jogos em casa para o campeonato.
Contra o Rio Ave e Gil Vicente a bola mais tarde ou mais cedo acaba por entrar.
E dos jogadores também, um nadinha, ou não ?Se calhar é tempo de tomar medidas relativamente ao departamento médico.
"Ah e tal já deram provas de enorme competência".
(…)
Se ficarmos em segundo lugar e conquistarmos a taça de Portugal, mesmo sendo eliminados já da Champions, seria um ENORME FEITO do SC. Apenas e só do treinador.
Olha o sucesso que o Sporting está a ter com Rochinhas a suplente e nós com Galeno a titular. Primeiro o Porto é depois o futebol como arte..além de adepto do FCP também sou adepto de futebol. nesse contexto, gosto que o meu clube ganhe e tenha os jogadores mais talentosos até porque isso, normalmente, está umbilicalmente ligado ao sucesso - ou insucesso.
antes de ser portista já era fã de futebol, da finta, da cueca, da bola na gaveta, é isso que faz do desporto um espectáculo.
de resto, não disse que preferia o rochinha.