Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
além de adepto do FCP também sou adepto de futebol. nesse contexto, gosto que o meu clube ganhe e tenha os jogadores mais talentosos até porque isso, normalmente, está umbilicalmente ligado ao sucesso - ou insucesso.
antes de ser portista já era fã de futebol, da finta, da cueca, da bola na gaveta, é isso que faz do desporto um espectáculo.

de resto, não disse que preferia o rochinha.
Olha o sucesso que o Sporting está a ter com Rochinhas a suplente e nós com Galeno a titular. Primeiro o Porto é depois o futebol como arte..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
além de adepto do FCP também sou adepto de futebol. nesse contexto, gosto que o meu clube ganhe e tenha os jogadores mais talentosos até porque isso, normalmente, está umbilicalmente ligado ao sucesso - ou insucesso.
antes de ser portista já era fã de futebol, da finta, da cueca, da bola na gaveta, é isso que faz do desporto um espectáculo.

de resto, não disse que preferia o rochinha.
Por acaso sempre pensei que o amor ao clube vinha muito antes do apreciar o futebol.
Por mim falo, sou portista desde que me lembro mas só comecei a sentar-me à frente da TV e a desfrutar do futebol já me brotavam os primeiros pintelhos.

Mas cada caso é um caso!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nunca fiando. Nos jogos com os "pequenos" é que se perdem campeonatos e este ano já perdemos demasiados pontos nessas situações.
Nesses é q se perdem campeonatos. E existem jogos q a bola nao quer entrar concentracao maxima nos jogos da liga. Champions é a menos importante neste momento embora acredite q é o ano mais facil de sempre para uma equipa media chegar a umas meias.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,648
65,482
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas quem pede um departamento médico novo percebe alguma coisa de medicina? Eu sou leigo, por isso não sei o que está bem e está mal mas gostava de perceber o que se tem feito mal para se pedir uma reformulação no departamento médico.

É que lesões no futebol são normais. Não sei, digo eu.

Se calhar podíamos ir buscar o Vagandas para médico e presidente. Multifunções.
A Medicina Desportiva deu um salto enorme desde Junho de 2022. Tipo a descoberta da Penicilina. Toda a gente sabe.

E estes amadores que estao no Porto nao se atualizaram, e estamos a praticar a Medicina de alta competição de Maio de 2022, que deu para a Dobradinha.

Estao obsoletos e tem que ser reciclados imediatamente. Uma vergonha!!!!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
Mas quem pede um departamento médico novo percebe alguma coisa de medicina? Eu sou leigo, por isso não sei o que está bem e está mal mas gostava de perceber o que se tem feito mal para se pedir uma reformulação no departamento médico.

É que lesões no futebol são normais. Não sei, digo eu.

Se calhar podíamos ir buscar o Vagandas para médico e presidente. Multifunções.
Joga se nos limites de tudo e mais alguma coisa e isso terá consequências ??

Digo eu que nao sou Técnico, Preparador físico , Fisioterapeuta ou Medico de Medicina Desportiva.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
A Medicina Desportiva deu um salto enorme desde Junho de 2022. Tipo a descoberta da Penicilina. Toda a gente sabe.

E estes amadores que estao no Porto nao se atualizaram, e estamos a praticar a Medicina de alta competição de Maio de 2022, que deu para a Dobradinha.

Estao obsoletos e tem que ser reciclados imediatamente. Uma vergonha!!!!!
E que tão boa gestão os obsoletos😉🤣 fizeram.
NGP tem uma frase adoro, dá bola todos percebem mas de futebol poucos percebem.
E na Medicina como será os entendidos da Google. 😉🤣🤣🤣🤣

• Love
Reações: fjpfcp

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,284
Porto
Estou mais preocupado com a ida a Milão do que com os jogos em casa para o campeonato.

Contra o Rio Ave e Gil Vicente a bola mais tarde ou mais cedo acaba por entrar.
Foi esse o mesmissimo pensamento dos jogadores quando fomos a vila do conde.
E é tambem o mesmo que temos vindo a ter contra equipas "mais fracas" e que depois andamos a rasca para ganhar.

Para mim, temos que ser serios, quer a jogar com o pinhalnovense, quer contra um real madrid.
Se a nossa atitude em todos os jogos fosse a mesma, de comecar a jogar desde o inicio, em vez de se confiar que "o golo vai chegar mais tarde ou mais cedo" e dar meias partes de avanço e ter que andar a correr atras do prejuizo...

• Like
Reações: PDuarte

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foi esse o mesmissimo pensamento dos jogadores quando fomos a vila do conde.
E é tambem o mesmo que temos vindo a ter contra equipas "mais fracas" e que depois andamos a rasca para ganhar.

Para mim, temos que ser serios, quer a jogar com o pinhalnovense, quer contra um real madrid.
Se a nossa atitude em todos os jogos fosse a mesma, de comecar a jogar desde o inicio, em vez de se confiar que "o golo vai chegar mais tarde ou mais cedo" e dar meias partes de avanço e ter que andar a correr atras do prejuizo...
Aqui todos queremos ser campeões mas também há que pensar no novo formato da Champions a partir de 2024 e no ranking europeu.

Portugal encontra-se em 7º no ranking e isto vai obrigar o campeão a disputar play-off para ir à fase de grupos.

Sem o dinheiro da Champions é meio caminho andado para um maior descalabro financeiro.

R

Rm95

Guest
Aqui todos queremos ser campeões mas também há que pensar no novo formato da Champions a partir de 2024 e no ranking europeu.

Portugal encontra-se em 7º no ranking e isto vai obrigar o campeão a disputar play-off para ir à fase de grupos.

Sem o dinheiro da Champions é meio caminho andado para um maior descalabro financeiro.
Creio que o primeiro lugar continua a ir direto amigo.

• Like
Reações: Porto e Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sem querer ofender, mas isso é conversa de lampião.
Vamos com tudo para cima do Rio Ave e rodar em Milão já a pensar no bicho papão do Gil Vicente.

Quando o campeão português começar a não entrar na champions vamos ver a conversa de lampião.

O clube sem as receitas da champions não se aguenta muitos anos com o nível de gastos atuais.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,916
1,581
Estou preocupado com o Galeno. Será que a lesão é grave? Estamos mesmo com azar na quantidade de jogadores com lesões...