Depende da rotura que for. Por muito pequena que seja não me parece que recuperem em menos de duas semanas. Se as roturas forem mais graves podemos estar a falar de meses.
Uribe também. Quanto tempo de paragem esta lesão?
Já não vão a Milão..
Depende da rotura que for. Por muito pequena que seja não me parece que recuperem em menos de duas semanas. Se as roturas forem mais graves podemos estar a falar de meses.
Uribe também. Quanto tempo de paragem esta lesão?
Espero bem que seja grau IRetirado do google:
Quanto tempo demora a curar uma rotura muscular?
Lesões de estiramento muscular, Grau 1: demora cerca de 2 semanas para curar, Grau 2: demora cerca de 8 a 10 semanas para curar; Grau 3: podem demorar até 6 meses a 1 ano para curar.
Grau 3 sao roturas completas e extensas.Espero bem que seja grau I
Sim.Microrroturas por norma são 15 dias
Que propões?Já vi departamentos médicos e fisios despedidos por menos.
Não me lembro de uma vaga tão grande de lesões no nosso plantel.
O Zaidu esta temporada falhou 14 jogos por lesão, Pepe 14 jogos, Evanilson 8 e mais vai falhar, Wendell 2 e mais vai falhar, Otávio 8 e mais vai falhar, Verón 10 e aparentemente também não tem regresso à vista, Grujić 7, Eustáquio 8, João Mário 3, e agora Galeno e Uribe de fora por uns quantos.
Chega? Por amor de Deus, só falta Diogo Costa, Pepê e Taremi. É demais.
Estranho mesmo. Até porque os nossos jogadores mais utilizados têm tantos minutos comos os do benfica, braga, ou jogadores das melhores equipas do estrangeiro.Já vi departamentos médicos e fisios despedidos por menos.
Não me lembro de uma vaga tão grande de lesões no nosso plantel.
O Zaidu esta temporada falhou 14 jogos por lesão, Pepe 14 jogos, Evanilson 8 e mais vai falhar, Wendell 2 e mais vai falhar, Otávio 8 e mais vai falhar, Verón 10 e aparentemente também não tem regresso à vista, Grujić 7, Eustáquio 8, João Mário 3, e agora Galeno e Uribe de fora por uns quantos.
Chega? Por amor de Deus, só falta Diogo Costa, Pepê e Taremi. É demais.
Estamos com uma carga de lesões inacreditável a maioria muscular/ de esforço.
O treinador até fez alguma rotação, descansou pessoal em Viseu etc.
Parece que os nossos são apenas humanos.
Essas páginas também gostam de inventar para caralho.Nem chego às lesões, basta a notícia do mercado azul do Otávio de há uns dias ser verdadeira para cabeças terem de rolar, sejam elas quais forem.
Mas o Otávio foi ao Brasil ser tratado ou não? Isso é que é importante saber.Essas páginas também gostam de inventar para caralho.
De caminho inventam uma guerra Dr. Paulo Araújo vs FCP.
Querem cliques e comentários e interacção.
Limito-me a subscrever o que disse o @DeepBlue que são coisas factuais e analisáveis.
Se foi, foi autorizado e não é revelia.Mas o Otávio foi ao Brasil ser tratado ou não? Isso é que é importante saber.
Mas não é estranho ter ca um que, supostamente, fazia esse tipo de tratamentos, manda lo embora, e depois autorizar viagens desgastantes até ao Brasil para recorrer aos mesmos metodos?Se foi, foi autorizado e não é revelia.
é completamente irrealista achar que o Otávio desapareceu, apanhou um avião sem dar cavaco e foi-se tratar "à revelia".
Há "portistas" que querem mais saber das suas teorias conspiratórias" do que manter a união.
São muito portistas, mas querem que a sua página cresça primeiro..depois o resto é por acréscimo.