Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Nao nos podemos tb esquecer que este ano foi tudo menos normal em termos de calendário.

O mundial/paragem po mundial ha de ter causado muitas dores de cabeça a quem ta habituado a planear epocas normalmente.

• Like
Reações: miguel19layun

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,881
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mas o Otávio foi ao Brasil ser tratado ou não? Isso é que é importante saber.

E porque é que o Paulo Araujo, a quem vários jogadores recorriam/recorrem, foi mandado embora?

Não quero passar ninguém em cheque e estar a ser injusto, mas isto não me parece nada normal
Só um pormenor, o Otávio não foi ao Brasil ser tratado pelo Paulo Araújo (não tem curso de Medicina, tem consultório cá, saiu quando o contrato acabou e aqui e ali ouvi dizer que queria muito dinheiro para renovar) mas sim pelo Eduardo Santos (fisioterapeuta, que me lembre nunca trabalhou no FC Porto, apenas tratou alguns jogadores nossos).

Última edição:

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Mas o Otávio foi ao Brasil ser tratado ou não? Isso é que é importante saber.

E porque é que o Paulo Araujo, a quem vários jogadores recorriam/recorrem, foi mandado embora?

Não quero passar ninguém em cheque e estar a ser injusto, mas isto não me parece nada normal
Porque não existem milagres. Isso é pseudo ciência.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só um pormenor, o Otávio não foi ao Brasil ser tratado pelo Paulo Araújo (não tem curso de Medicina, que tem consultório cá, saiu quando o contrato acabou e aqui e ali ouvi dizer que queria muito dinheiro para renovar) mas sim pelo Eduardo Santos.
Certo. Mas esse Eduardo Santos, supostamente, é um "aluno" do Paulo Araújo. Têm os mesmos métodos. Isto pelo que li, se é ou não, não sei.

• Like
Reações: DeepBlue

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,648
65,482
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou será que foi à 🏊‍♂️🏄‍♂️
Se foi a nado espero que lhe tenham dado umas pranchas para por no meio das pernas, que ele nao pode fazer esforços com as pernas. So braços.

Aí acredito que pode ter sido desgastante😔😔

• Like
Reações: Azulao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Se calhar é tempo de tomar medidas relativamente ao departamento médico.

"Ah e tal já deram provas de enorme competência".

Meus caros, deram, é passado. As coisas evoluem muito rapidamente, e quem não se atualiza fica para trás. PdC também já foi o melhor presidente do mundo de clubes. Foi, no passado. Estamos em 2023 e temos que estar atualizados em tudo! Era isso que nós distinguia!

Se ficarmos em segundo lugar e conquistarmos a taça de Portugal, mesmo sendo eliminados já da Champions, seria um ENORME FEITO do SC. Apenas e só do treinador.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Se calhar é tempo de tomar medidas relativamente ao departamento médico.

"Ah e tal já deram provas de enorme competência".

(…)

Se ficarmos em segundo lugar e conquistarmos a taça de Portugal, mesmo sendo eliminados já da Champions, seria um ENORME FEITO do SC. Apenas e só do treinador.
E dos jogadores também, um nadinha, ou não ?
Quanto às lesões, demasiadas, não estou assim muito preocupado. Vamos ter equipa com jogadores capazes de ganhar e, num futuro próximo, ao Rio Ave e ao Internazionale FC.
Quanto à competência, ou incompetência proclamada por alguns aqui, do departamento médico, eu fazia voltar estes 4 Magos…Magníficos…Fantásticos…
Diamantino, José Luís, Rodolfo Moura e o Doc Domingos Gomes.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,830
3,045
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas quem pede um departamento médico novo percebe alguma coisa de medicina? Eu sou leigo, por isso não sei o que está bem e está mal mas gostava de perceber o que se tem feito mal para se pedir uma reformulação no departamento médico.

É que lesões no futebol são normais. Não sei, digo eu.

Se calhar podíamos ir buscar o Vagandas para médico e presidente. Multifunções.