Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.06 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,716
25,913
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
F. C. Porto: O jovem extremo Galeno, de 19 anos, pode rumar até ao Algarve para reforçar o Portimonense, por empréstimo até ao final da época. Os algarvios manifestaram interesse no jogador desde o arranque da pré-temporada, mas o brasileiro esteve integrado na equipa principal dos dragões e cumpriu o estágio no México. Os dragões depositam muita confiança na evolução do brasileiro e vêem com bons olhos a oportunidade do jogador ganhar minutos e crescer no principal escalão. Na última época, Galeno, produto da formação do Grémio Anápolis, foi a revelação da equipa B, tendo apontado 13 golos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,833
41,740
Tendo em conta o contexto actual da equipa A, foi muito bom ter ficado entre nós (chegou-se a falar da sua saída por empréstimo). É verdade que a segunda liga parece curta para ele, mas que continue a trabalhar bem e a jogar ainda melhor porque a oportunidade pode surgir a qualquer altura. Neste momento pode ser visto como uma espécie de "joker ofensivo".
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,833
41,740
Mais um golo à la Galeno. Já perdi a conta ao número de golos que marcou no tipo de movimento que ontem fez em Aveiro. Aquele é o Galeno no seu melhor.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O problema foi o Galeno que se mostrou em jogos oficiais na pre-época. Nervoso, trapalhão, precipitado.
A ver se cresce.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,824
1,715
a minha grande curiosidade é saber quanto custou mais meio milhão a 1 milhão foi um roubo para o clube, vamos esperar, os nossos empréstimos com opção de compra são um roubo, casos djim Victor Garcia entre outros.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,640
Gaia
Já estive ao lado do galeno umas dez vezese até já falei com ele, e sinceramente não o vejo a ganhar massa muscular e potencia.

O Gelson num ano ganhou mais musculos numa perna que o galeno no corpo todo.

O nosso clube nao trabalha isto?
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
781
636
As questões de massa muscular são um caso a estudar, no nosso clube por exemplo não é normal trabalharem com frequência, curiosamente vejam os primeiros jogos do Galeno e vejam as diferenças... Ganhou bastante massa...
Não tenho dúvidas que deveríamos trabalhar muito mais esse aspeto. O exemplo mais gritante de sucesso foi o André Silva...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,640
Gaia
Vlk disse:
Ganhou muita, só que depois perdeu-a toda.

Temos que trabalhar mais na manutenção da massa muscular.
-------------------

Exato Vlk, eu estive com o Galeno há 15 dias fiquei arrepiado, ele é mesmo muito franganito, era otimo no sistema de piscinas do rui vitoria, mas cá no Porto leva porrada com panzers e nem é falta.

Precisa de ganhar cabedal com quem saiba, para nao perder a sua capacidade de explosão.

Para o jogo que o SC quer lá frente ele tem de ter mais musculo, mais força e potencia porque habilidade ele tem mas precisa de meter aquilo tudo para chegar á tecnica apurada.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Incrivel como nos dias de hoje ainda se continua nestas negociatas manhosas... 1,5milhoes ? Não brinquem comigo...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,421
dragaolux disse:
Como tinha feito fé no jornal afeto ao NGC, acreditei mas não sabia do engano (que ainda não foi retificado no jornal online com notícia de hoje às 20h25!!) ...
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-divulga-montante-da-contratacao-em-definitivo-de-galeno-8838940.html
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,644
9,002
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Pelo potencial que tem? Barato...
Vindo de onde vem? Muito caro.

Já sei que tem algum potencial mas eu não gostava de ver o Porto a ir ao Sousense contratar um jogador por 1,5M.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,676
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ruipsousa8 disse:
Vindo de onde vem? Muito caro.

Já sei que tem algum potencial mas eu não gostava de ver o Porto a ir ao Sousense contratar um jogador por 1,5M.
Também não gostaste do Porto derreter quase 10M num jogador que jogava na 2ª liga japonesa?

Sinceramente eu estou a marimbar-me para a proveniência, eu quero é que o valor esteja em linha com o binómio valor actual/valor potencial. E acho que ele está enquadrado.

1.5M nos tempos que correm é uma bagatela! Por tempos que correm refiro-me a um mercado em que 99.999% dos talentos estão agenciados e hiper valorizados. Já não há almoços grátis.