Confirmado que não fica no plantel.
@DeepBlue não achas que o Galeno ser emprestado em janeiro para uma equipa da primeira liga seria mais difícil para ele se impor nessa equipa? Nao seria mais vantajoso para ele ser emprestado neste mercado tendo ainda tempo para se impor como um titular numa equipa da primeira liga?DeepBlue disse:Por mim ficava até Janeiro na B, para continuar a evoluir debaixo da nossa asa, e na 2ª metade da época devia ser cedido a um clube de 1ª Liga.
Até pode ser que sim, mas eu preferia moldá-lo ao gosto e especificidades do NGC durante mais 5/6 meses, a meu ver de formação "a sério" só teve a última época na B o que ainda é manifestamente pouco, e depois emprestá-lo para ganhar estaleca e ritmo competitivo de 1ª Liga.Zeus disse:@DeepBlue não achas que o Galeno ser emprestado em janeiro para uma equipa da primeira liga seria mais difícil para ele se impor nessa equipa? Nao seria mais vantajoso para ele ser emprestado neste mercado tendo ainda tempo para se impor como um titular numa equipa da primeira liga?
Compreendo, na minha opinião se for para começar a época na B então mais vale fazer a temporada toda lá, ele também é novinho ainda vai muito a tempo e como dizes sempre pode ser chamado para a equipa A num jogo ou outra para as taças, se for para emprestar então que seja já neste mercado, o Estoril do Pedro Emanuel parece-me uma boa solução para o Galeno, gostei muito da forma como o Pedro Emanuel pôs o Estoril a jogar à bola em tão pouco tempo no último terço da época passada.DeepBlue disse:Até pode ser que sim, mas eu preferia moldá-lo ao gosto e especificidades do NGC durante mais 5/6 meses, a meu ver de formação "a sério" só teve a última época na B o que ainda é manifestamente pouco, e depois emprestá-lo para ganhar estaleca e ritmo competitivo de 1ª Liga.
Se for emprestado já há que ter muito cuidado com o treinador a quem se vai entregá-lo. Uma má escolha pode comprometer a sua evolução.
Também há o plus de poder ser chamado à equipa principal se for necessário, em princípio será o único extremo da B com capacidade para tal, sem contar com o Ismal Díaz que me parece estar mais distante de ficar, pelo menos na B.
Uma equipa da 1ªliga que não jogue de forma ultra defensiva. Uma equipa com ambições na tabela classificativa e com um treinador que saiba potencializar as suas capacidades ofensivas...e com hipóteses de o resgatar em janeiro caso necessitemos.Viking disse:Emprestar a Clube da 1ª Liga.
PaçosMartinsDragão disse:Uma equipa da 1ªliga que não jogue de forma ultra defensiva. Uma equipa com ambições na tabela classificativa e com um treinador que saiba potencializar as suas capacidades ofensivas...e com hipóteses de o resgatar em janeiro caso necessitemos.
O Chaves e o Marítimo podem ir para o caralhinho.Viking disse:Paços
Guimarães
Maritimo
Chaves
Edit: Soluções não faltam.
...alguém vai fazer poncha?Neiva disse:O Chaves e o Marítimo podem ir para o caralhinho.
Daria prioridade para o Chaves uma vez que o treinador conhecemos muito bem,o Luís Castro.Neiva disse:O Chaves e o Marítimo podem ir para o caralhinho.
este rapaz tem que ter minutos na liga, é aqui que veremos o que ele vale. foi o jogador que mais gostei na B o ano passado, tem expulsão, remata bem e tem técnica.Sangue Azul disse:Poderá rumar a Portimão
Quem tem expulsão é o André André xdvampire disse:este rapaz tem que ter minutos na liga, é aqui que veremos o que ele vale. foi o jogador que mais gostei na B o ano passado, tem expulsão, remata bem e tem técnica.
Ele esta nesta foto https://twitter.com/fcporto/status/889483396015149056Roberto_FCP disse:Não se juntou à equipa B que viajou para Enguera. Deverá ser mesmo emprestado.