Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.06 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
dragon_lorde disse:
Mas o Galeno não foi dos destaques da equipa B , época passada?
Foi... Obviamente que estou a exagerar quando digo que não se serve para a B, mas a verdade é que esteve desastrado nestes 2 jogos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pronto, já não vale um c*ralho o miúdo.
Ainda há dias era o maior, agora já não presta.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
gor!s disse:
Foi... Obviamente que estou a exagerar quando digo que não se serve para a B, mas a verdade é que esteve desastrado nestes 2 jogos.
Esteve desastrado porque queria mostrar serviço e esteve nervoso. Apenas isso.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gostava de o ver jogar encostado a esquerda e se possível de início.

Parece me que ele e o Hernani são os jogadores em maior dificuldade em garantir lugar no plantel.



 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,833
41,740
Gelsenkirchen disse:
Gostava de o ver jogar encostado a esquerda e se possível de início.

Parece me que ele e o Hernani são os jogadores em maior dificuldade em garantir lugar no plantel.
Essa que é a sua verdadeira posição. Creio que isso também não o está a favorecer, juntamente com o tipo de jogos que acabaram por acontecer. Galeno é um jogador de espaços, de explosão e remate fácil. E neste dois jogos que vimos no México não teve nenhum momento para isto.

Mas calma, é jovem, está a trabalhar como nunca trabalhou, a aprender e irá crescer com o tempo. A qualidade está lá.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Roberto_FCP disse:
Essa que é a sua verdadeira posição. Creio que isso também não o está a favorecer, juntamente com o tipo de jogos que acabaram por acontecer. Galeno é um jogador de espaços, de explosão e remate fácil. E neste dois jogos que vimos no México não teve nenhum momento para isto.

Mas calma, é jovem, está a trabalhar como nunca trabalhou, a aprender e irá crescer com o tempo. A qualidade está lá.
Sim ele tem qualidade. Não esquecer que veio do Anápolis a época passada e tem apenas 19 anos.

Dá para ver que com a ânsia de mostrar serviço as coisas não lhe estão a sair naturalmente, normal pela idade que tem.

Só com mais tempo de jogo e na posição que melhor domina o pode ajudar a ultrapassar isso, ainda temos 3 jogos,creio, antes do início do campeonato espero que tenha minutos.

Tendo em conta algumas das lacunas que ainda têm, se não ficar na equipa principal acho que podia fazer mais uma época na equipa B,fazendo alguns jogos na A, um empréstimo acho que não seria bom.
 

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,003
3,356
TennantWho disse:
não tem uma explosão  por aí além
Isto é daquelas cenas que quando escritas no teclado deviam fazer com que um braço digital saísse do monitor e desse uma estalada no utilizador do pc, seguido de um audível "ACORDA" através das colunas.
 

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,003
3,356
Gelsenkirchen disse:
Sim ele tem qualidade. Não esquecer que veio do Anápolis a época passada e tem apenas 19 anos.

Dá para ver que com a ânsia de mostrar serviço as coisas não lhe estão a sair naturalmente, normal pela idade que tem.

Só com mais tempo de jogo e na posição que melhor domina o pode ajudar a ultrapassar isso, ainda temos 3 jogos,creio, antes do início do campeonato espero que tenha minutos.

Tendo em conta algumas das lacunas que ainda têm, se não ficar na equipa principal acho que podia fazer mais uma época na equipa B,fazendo alguns jogos na A, um empréstimo acho que não seria bom.
Acho que tem mais a ver com o facto de estar a jogar de costas para a baliza e ainda para mais no centro. Coisa que muito sinceramente, acho que nunca fez. Pelo menos no FCP B nunca fez.

Jogar nos B's não é a mesma coisa que nos A's, mas tenho fé nas capacidades naturais do miúdo. Se der para domesticar é caso sério nas alas.

De resto concordo com tudo o resto.
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Copiando o meu comentário noutro sítio:

Já vão despachar o Galeno? A pré época não está a correr bem mas está a correr mal a todos os extremos. Parece-me que a explosão necessária para estes jogadores aparece mais tarde na pré época... Pelas prestações que teve no ano passado merecia ficar e seria útil estou certo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,877
18,632
É apenas um menino que de repente se vê numa realidade diferente daquela que era a sua e em pouco mais de 1 ano dá um salto ainda maior para a realidade onde muitos sonham estar (clube de topo do futebol europeu e primeira liga). É normal que a exigência e as diferenças de treino e intensidade física se façam sentir nos primeiros tempos, é normal que o querer mostrar qualidade e entrega o façam tremer um bocado nos primeiros tempos, é normal que um miúdo sinta o impacto da nova realidade nos primeiros tempos, mas há que dar tempo ao tempo e deixá-lo adaptar, ser recebido com o carinho e ensinamentos dos colegas mais velhos, ser integrado no grupo e ir crescendo. Este menino ainda pode dar muito ao Porto já nesta época.... precisa de ir trabalhando, crescendo e depois tentando agarrar as suas oportunidades. As complicações no inicio são normais para um miúdo desta idade.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Não emprestava , tem tudo para ser uma grande surpresa qd descontrair e assentar o seu jogo . É muito interessante
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Merecia uma oportunidade de crescer junto do plantel principal ao inves de ser emprestado, entendo que ainda acabaria por se revelar uma bela surpresa... e com as limitações financeiras que temos em ir buscar algum extremo de qualidade que faça a diferença... era apostar!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,877
18,632
Mas afinal foi emprestado?
Nao quero acreditar que vamos correr com este miúdo e integrar o Marega!!! Enfim... será apenas mais do mesmo e nem sei porquê ficar surpreendido.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,042
5,101
Filipe Sá disse:
Isto é daquelas cenas que quando escritas no teclado deviam fazer com que um braço digital saísse do monitor e desse uma estalada no utilizador do pc, seguido de um audível "ACORDA" através das colunas.
A pergunta podia ser o que é que ele entende por explosão.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O problema não é emprestar o Galeno, o problema é que não me parece que o Hernâni e o Marega sejam melhores opções.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,423
«GALENO MANTÉM PROCESSO EVOLUTIVO
Jovem avançado esteve em destaque

Utilizado durante a maior parte do tempo a extremo na equipa B, Galeno surgiu mais como avançado com Sérgio Conceição, ficando na sombra de Soares e agora também de Aboubakar. O brasileiro, de 19 anos, que chegou no início da época passada do modesto Grémio Anápolis, encontra-se num processo evolutivo, podendo ser emprestado a outro clube até ao final da temporada. Não obstante o facto de estar num segundo patamar de opções, Galeno continua a ser um dos melhores marcadores dos dragões nesta pré-época. O avançado soma dois golos, tal como Aboubakar, tendo marcado à Académica e Rio Ave.»
(In rascord)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,417
1,994
Porto
gor!s disse:
O problema não é emprestar o Galeno, o problema é que não me parece que o Hernâni e o Marega sejam melhores opções.
Concordo plenamente
Estao os tres ao mesmo nível sofrivel
Nenhum parte melhor que o outro