Foi... Obviamente que estou a exagerar quando digo que não se serve para a B, mas a verdade é que esteve desastrado nestes 2 jogos.dragon_lorde disse:Mas o Galeno não foi dos destaques da equipa B , época passada?
Foi... Obviamente que estou a exagerar quando digo que não se serve para a B, mas a verdade é que esteve desastrado nestes 2 jogos.dragon_lorde disse:Mas o Galeno não foi dos destaques da equipa B , época passada?
Esteve desastrado porque queria mostrar serviço e esteve nervoso. Apenas isso.gor!s disse:Foi... Obviamente que estou a exagerar quando digo que não se serve para a B, mas a verdade é que esteve desastrado nestes 2 jogos.
Essa que é a sua verdadeira posição. Creio que isso também não o está a favorecer, juntamente com o tipo de jogos que acabaram por acontecer. Galeno é um jogador de espaços, de explosão e remate fácil. E neste dois jogos que vimos no México não teve nenhum momento para isto.Gelsenkirchen disse:Gostava de o ver jogar encostado a esquerda e se possível de início.
Parece me que ele e o Hernani são os jogadores em maior dificuldade em garantir lugar no plantel.
Sim ele tem qualidade. Não esquecer que veio do Anápolis a época passada e tem apenas 19 anos.Roberto_FCP disse:Essa que é a sua verdadeira posição. Creio que isso também não o está a favorecer, juntamente com o tipo de jogos que acabaram por acontecer. Galeno é um jogador de espaços, de explosão e remate fácil. E neste dois jogos que vimos no México não teve nenhum momento para isto.
Mas calma, é jovem, está a trabalhar como nunca trabalhou, a aprender e irá crescer com o tempo. A qualidade está lá.
Isto é daquelas cenas que quando escritas no teclado deviam fazer com que um braço digital saísse do monitor e desse uma estalada no utilizador do pc, seguido de um audível "ACORDA" através das colunas.TennantWho disse:não tem uma explosão por aí além
Acho que tem mais a ver com o facto de estar a jogar de costas para a baliza e ainda para mais no centro. Coisa que muito sinceramente, acho que nunca fez. Pelo menos no FCP B nunca fez.Gelsenkirchen disse:Sim ele tem qualidade. Não esquecer que veio do Anápolis a época passada e tem apenas 19 anos.
Dá para ver que com a ânsia de mostrar serviço as coisas não lhe estão a sair naturalmente, normal pela idade que tem.
Só com mais tempo de jogo e na posição que melhor domina o pode ajudar a ultrapassar isso, ainda temos 3 jogos,creio, antes do início do campeonato espero que tenha minutos.
Tendo em conta algumas das lacunas que ainda têm, se não ficar na equipa principal acho que podia fazer mais uma época na equipa B,fazendo alguns jogos na A, um empréstimo acho que não seria bom.
A pergunta podia ser o que é que ele entende por explosão.Filipe Sá disse:Isto é daquelas cenas que quando escritas no teclado deviam fazer com que um braço digital saísse do monitor e desse uma estalada no utilizador do pc, seguido de um audível "ACORDA" através das colunas.
Concordo plenamentegor!s disse:O problema não é emprestar o Galeno, o problema é que não me parece que o Hernâni e o Marega sejam melhores opções.