já cá esteve. na Bgow4hs disse:Boa noite Draconem, o Roniel é uma possibilidade neste mercado? Não conheço o jogador
já saiu
já cá esteve. na Bgow4hs disse:Boa noite Draconem, o Roniel é uma possibilidade neste mercado? Não conheço o jogador
Obrigado, nao sabiaCheue disse:já cá esteve. na B
já saiu
O Roniel, tal como o Galeno, foi um jogador que chegou emprestado ao FC Porto B pelo Grémio Anápolis, que é um clube que o Teixeira (da Promosport, o mesmo que ficou com 10% do André Silva) utiliza para mandar camiões de jogadores emprestados para Portugal.gow4hs disse:Boa noite Draconem, o Roniel é uma possibilidade neste mercado? Não conheço o jogador
São os tais negócios que dificilmente alguém consegue explicar!Draconem disse:O Roniel, tal como o Galeno, foi um jogador que chegou emprestado ao FC Porto B pelo Grémio Anápolis, que é um clube que o Teixeira (da Promosport, o mesmo que ficou com 10% do André Silva) utiliza para mandar camiões de jogadores emprestados para Portugal.
Alguns nem chegam a vestir a nossa camisola, como o Wellington Nascimento.
O problema destes jogadores é que são sempre cedidos com cláusulas de compra altamente inflacionadas.
-----------------------------Draconem disse:O Roniel, tal como o Galeno, foi um jogador que chegou emprestado ao FC Porto B pelo Grémio Anápolis, que é um clube que o Teixeira (da Promosport, o mesmo que ficou com 10% do André Silva) utiliza para mandar camiões de jogadores emprestados para Portugal.
O problema destes jogadores é que são sempre cedidos com cláusulas de compra altamente inflacionadas.
Mas isto acontece porquê?grandeporto disse:-o leonardo ruiz para nós tinha um preço exorbitante de 3,5M e para o scp foi por 400 mil?
---------------------------------------m3a4424 disse:Mas isto acontece porquê?
Alguém me consegue dar uma resposta concreta, como se eu fosse muito burro?
Porque existem muitos interesses e quando os do clube não são os mais importantes..m3a4424 disse:Mas isto acontece porquê?
Alguém me consegue dar uma resposta concreta, como se eu fosse muito burro?
As cláusulas podem ser inflacionadas mas o risco é zero. Basta ver que desses 3 (provavelmente houve mais) apenas compramos um. Podemos fazer um test drive de uma época inteira para decidir se valem o risco. O mesmo com o palmer brown, o ruiz, o ismael e outros que tais. Se depois fazemos erros de avaliação ao fim de uma época com os jogadores aqui, ou se quando chega a altura não temos caixa disponível apesar de acharmos que é um bom negócio apenas nos podemos culpar a nós próprios. Uma clausula de 3M por 100% do passe não me parece de mais: o problema é se a exercemos erradamente ou se não temos cash disponível na altura certaDraconem disse:O Roniel, tal como o Galeno, foi um jogador que chegou emprestado ao FC Porto B pelo Grémio Anápolis, que é um clube que o Teixeira (da Promosport, o mesmo que ficou com 10% do André Silva) utiliza para mandar camiões de jogadores emprestados para Portugal.
O Grêmio Anápolis este ano está muito fraco desportivamente, e por consequência deduzo que também o estará financeiramente.simao977 disse:Não sei se repararam, mas, parece-me, este ano não chegou ninguém do Grémio Anápolis para a equipa B. Sinal da saída do Antero?
Isso é dinheiro de lavandarias, se não forem esses são os uruguaios...e por aí fora. Não chegou ninguém daí porque já não temos dinheiro para meter na roleta, este ano vamos esperar pelo refugo dos clubes grandes e tentar limpar a casa, com sorte e se a champions correr bem, lá para dezembro entra o tal médio importante ou mais um avançado que esteja a dar nas vistas no nosso campeonatom3a4424 disse:O Grêmio Anápolis este ano está muito fraco desportivamente, e por consequência deduzo que também o estará financeiramente.
Será por isso?
Vi o jogo, foi muito trapalhão e pareceu ( à semelhança da equipa) fatigado.Fernando Resende disse:Avaliar a capacidade deste jogador por apenas 1 jogo parece-me manifestamente errado e injusto. Fez uma excelente época e mostrou argumentos para ser promovido à primeira equipa. Agora precisa de espaço e tempo para aprender, evoluir e poder mostrar o seu futebol sempre que tiver oportunidade. Não pode ser um jogo menos conseguido a tirar-lhe isso, muito menos quando se vai falando que tem sido dos elementos maus surpreendentes na pré-época.
Pelo que se viu no ano passado tem qualidade, tem golo e pode ser uma opção muito util à equipa.
Acho que temos o dever de, uma vez por todas, olhar com atancao para o que temos e aproveitar os bons jogadores que fazem parte do clube. Nao devemos voltar a cometer erros do passado...
Lá está... foi apenas um jogo.DECO-10 disse:Vi o jogo, foi muito trapalhão e pareceu ( à semelhança da equipa) fatigado.
Mas estou de acordo, não podemos avaliar o potencial por apenas um jogo.