J
JDdRP
Guest
Golo na estreia! Pode ser uma boa alternativa ao Brahimi...
O Otávio veio do Brasil para a B. Depois foi emprestado e agora está na A.killermartins disse:O facto de ter sido aposta para ser visto pelo treinador já é de louvar, o facto de, aparentemente, estar a render, melhor..
Olho para o Galeno muito como o Raphinha do Guimarães, mas destro.. Tem velocidade, técnica e facilidade em ir à linha cruzar, não tem medo do 1-1, embora não seja nenhum prodígio da finta, mas tem confiança sem ter um selo pesado como o Kelvin e o Iturbe tinham antes de cá chegar..
Há uns tempos fiz uma compilação do retorno que a equipa B tem dado e para já o Galeno pode ser o primeiro a conseguir chegar à equipa A, vindo de fora.. Diz muito sobre a aposta do clube..
O Otávio veio para a A, tanto que veio avaliado em 7,5M, mas passou pela B para ir jogando, se me lembro, poucos jogos fez e na segunda metade da época ficou em pleno na equipa A, vi agora que quando assinou até ficou com o número 17, um número que é usado no plantel A..Dragon Lonis disse:O Otávio veio do Brasil para a B. Depois foi emprestado e agora está na A.
Erro meu, não me lembrava do meio ano na ala com o Rui Vitória.. Foi no negócio da ordem, neste caso do Hernâni..Dragon Lonis disse:Veio para a B. Creio que com 19 anos.
Jogou até Dezembro na B e depois na segunda metade da época foi para o Vitória de Guimarães, e não para a (nossa) A.
Acho que foi assim como descrevi. Esteve ano e meio no Vitória.
veio nada...Ivganovich disse:Quando veio, veio para a A, não conseguiu foi ficar lá.
Acho que eles estão a falar do Otávio, caro @Cheue .Cheue disse:veio nada...
veio de empréstimo para ver no que dava.
tal como um Claudio Ribeiro ou Areias.
para a B
Com cláusula de 7.5 M.....Cheue disse:veio nada...
veio de empréstimo para ver no que dava.
tal como um Claudio Ribeiro ou Areias.
para a B