Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Cheue disse:
eu referia-me ao Galeno nessa mensagem.
Ok. Baralhei-me nessa altura também se estava a falar de Octávio. Espero que não apareçam mais negócios tipo Octávio

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MetalmanFCP disse:
Muito bom a finalizar. Acompanhei-o mais na International League e gostei do que vi. Tem qualidade suficiente para ficar no plantel, que continue a facturar. É 100% nosso?
A esmagadora maioria dos golos é com muito espaço.
Mete a velocidade pq tem espaço para isso.

Na equipa A não tem espaço nenhum, tem q o criar e saber posicionar-se.

Acho q devia ser emprestado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Miguel Alexandre disse:

Emprestamos e ficamos com quem para o ataque!? O grupo não pode ser só um 11base. Há lesões, abaixamentos de forma, castigos, substituições a fazer no decorrer do jogo...

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
Miguel Alexandre disse:

Depois há que se queixe de não haver apostas na base.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
Emprestamos e ficamos com quem para o ataque!? O grupo não pode ser só um 11base. Há lesões, abaixamentos de forma, castigos, substituições a fazer no decorrer do jogo...
Nao podemos pensar assim...nós precisamos de jogadores que assegurem um padrão de qualidade alto!
O Galeno nao está nesse ponto e precisa de guidance porque pode lá chegar...claro que pode ficar no plantel e fazer 6 jogos numa epoca, mas isso ajuda-o? E ajuda-nos? Ele precisa de jogar, competir e melhorar...

Nós por outro lado precisamos de qualidade e no ataque falta e MUITA...o ano passado com Soares e André Silva faltava-nos qualidade...porque Depoitre foi um erro e porque Rui Pedro é jovem e precisa de crescer.
Este ano nao temos o André, despachámos o Depoitre (e bem!) e ainda iamos juntar o galeno ao Rui Pedro? Nao pode ser! Chegámos aqui? Precisamos de jogadores de qualidade garantida.

Começa-se a perceber pq razão Marcos Silvas nao querem ficar aqui...porque lhes dizem na cara que contratações esquece...era bom que o dissessem aos adeptos e em forma de contrição da RUINA que têm feito...é que admisso de erros, nao ouço nem um soluço vindo da direcção.

Mas objectivamente, temos o Soares e uma serie de incognitas...Rui Pedro, Galeno...e depois jogadores que ou nao têm qualidade ou têm pouca e nao querem ca ficar...Marega e Aboubakar...

. Marega para mim podia ser o quarto avançado (Soares, contratação, Rui Pedro e Marega) mas só isso

. Aboubakar para mim nao ficava ca nem um minuto...a direcçao pode te-lo tratado mal (tambem a mim me trata) mas os adeptos nao mereciam o que ele disse e para alem disso épá nao façam dele solução que o Homem tem muitas dificuldades...

Precisamos de avançado!!! E dum extremo!!! O resto ate poderá ficar (apesar de que substituir o Herrera por alguem com classe e qualidade era importante) mas avançado e extremo seria suicida nao ter...

A direcção devia vir assumir que destruiu o clube e que agora vai corrigir...e pelo menos ir buscar jogadores emprestados. Jackson Martinez ganha um balurdio na China...nao quer la ficar, pensa em ir um ano para o Mexico...seria impossivel emprestimo dum ano? Com pagamento de salario partilhado?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Azulao disse:
Depois há que se queixe de não haver apostas na base.
Precisa de ser só base? André Silva, agora Rui Pedro...e tambem tem que ser o Galeno?...

Esse argumento nao pode servir, o objectivo do clube é ganhar, alguem acha que temos os avançados que precisamos para ganhar? Por favor...em QUALQUER clube a base entra de forma controlada, parcimoniosa de forma a garantir que a menor experiencia, tarimba e lacuna de evolução nao prejudique os objectivos do clube.

Quantos de nós nao sabem que 90% dos nosso jogos é num terço do terreno? Sao assim os nossos jogos.
Soares e putos nao chega...

A politica deste clube é nao comunicar, nao explicar, nao assumir erros...e os adeptos vao apanhando do ar...uma coisa é certa, aguardo que venha um avançado de qualidade...nao vir para alem de prejudicar o clube vai prejudicar os miudos que tipicamente sentem a pressão de terem que ser solução imediata.

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
762
614
Coimbra
Miguel Alexandre disse:
Precisa de ser só base? André Silva, agora Rui Pedro...e tambem tem que ser o Galeno?...

Esse argumento nao pode servir, o objectivo do clube é ganhar, alguem acha que temos os avançados que precisamos para ganhar? Por favor...em QUALQUER clube a base entra de forma controlada, parcimoniosa de forma a garantir que a menor experiencia, tarimba e lacuna de evolução nao prejudique os objectivos do clube.

Quantos de nós nao sabem que 90% dos nosso jogos é num terço do terreno? Sao assim os nossos jogos.
Soares e putos nao chega...

A politica deste clube é nao comunicar, nao explicar, nao assumir erros...e os adeptos vao apanhando do ar...uma coisa é certa, aguardo que venha um avançado de qualidade...nao vir para alem de prejudicar o clube vai prejudicar os miudos que tipicamente sentem a pressão de terem que ser solução imediata.
Sem ofensa mas ainda bem que não decides o futuro do plantel, como é possível pensar em emprestar Galeno.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Apostem no rapaz, este não engana. Haja coragem de apostar no talento. Pode ser um excelente suplente.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Pareçeme certo que dois ou três jogadores da b subam pra equipa a por ano, galeno,dalot  e Rui Pedro são exemplo disso até para motivar os miúdos que ficam na segunda divisão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
verasrbc disse:
Sem ofensa mas ainda bem que não decides o futuro do plantel, como é possível pensar em emprestar Galeno.
Discordares não é ofensa...mas verasrbc o q viste para achares q deve ficar? Jogos na B e noticias dos treinos...Aboubakar, Marega, Suk Adrian, Bueno, Depoitre e o Argentino q foi para o Boca...sao 7 exemplos de gente com golos nas principais competições nacionais, selecçao e experiencia internacional...nenhum resultou!

O Galeno mostra talento para trabalhar? Mostra!
Deve jogar com frequência emprestado? Ou meia dúzia de jogos no FCPorto? Ser emprestado e jogar.

G. Paciência, Ismael Diaz, Leonardo Ruiz...o Galeno ate agora fez algo diferente destes? Não, objetivamente não.

Espero MUITO q venha a ser craque, e acredito q cresça para um nível alto.
Mas recuso-me ao costumeiro ciclone de "insanidade" desta altura em q todos os putos chamados são craques e onde os adeptos são manipulados a ir na cantiga q escobda melhor a ruina a q a direcção submeteu o clube.

Menos Galeno, menos tretas à volta das vendas e mais verdade é o q precisamos...ate agora o trabalho da sad foi:

. O Jorge Mendes colocar o seu jogador Andre Silva
. O Jorge Mendes colocar o seu jogador Ruben Neves
. Antonio Teixeira e irmão do Caldeira sem saberem ler nem escrever ganharem comissões/percentagens
. Despachar alguns encalhados
. Uma rabula para arranjar um treinador q não veio ha um ano em vez de peseiro
. Ja ter antecipado 57M do contrato com a pt q so deveriam vir em 2018 e mesmo assim continuarmos com um CFO incompetente
. Serem totalmente incapazes de dizerem a verdade da bancarrota do clube, dizerem o quanto de gestao danosa e incompeyencia fizeram e q ESTES são os responsáveis...

Nos vamos acreditando q isto esta a ser bem feito, pq gostamos do clube, pq queremos acreditar e pq estrategicamente colocaram os emails à nossa frente, emails esses q são cruciais mas não podem esconder o resto

Desculpa a deriva mas esta ligado...Galeno é nosso vamos ver o q da...ha um ano Francisco Ramos e Graça teem q subir à A...onde andam?...
Galeno é para tratar com pinças e a primeira ajuda é reforçar a equipa...se não teem como então venham assumir a vergnha, despeçam os responsáveis e garantam q se volta acontecer se demitem em bloco.

Eu se experimentar brincar com o dinheiro dos outros, apresentar 60M de prejuizo e Eu pessoalmente for mais rico do q nunca vou para tribunal num apice.

Galeno sim...cim inteligência e calma.

Nota: Desculpa a extensão da resposta

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o Roniel custava 1,5M€ por 75% do passe, imagino quanto este não terá custado...

Só deve fazer a pré-época mas que possa continuar a sua evolução na próxima temporada, a jogar com regularidade.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Draconem disse:
Se o Roniel custava 1,5M€ por 75% do passe, imagino quanto este não terá custado...

Só deve fazer a pré-época mas que possa continuar a sua evolução na próxima temporada, a jogar com regularidade.
Boa noite Draconem, o Roniel é uma possibilidade neste mercado? Não conheço o jogador