Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
lpmacedo disse:
O CM diz que ele está muito perto de ir para o Espanhol e não jogou na terça feira por imposição deles.    Acredito pouco na notícia..
Se fosse imposição deles ele não estava na ficha de jogo uma hora antes do início do jogo e substituído só à última da hora pelo Saravia, digo eu. Faz pouco sentido essa versão.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
N. disse:
Assim parece. Só não explica as sucessivas convocatórias. Se tem condições de ser convocado, já devia ter ido a jogo. Se não tem condições de ir a jogo, não deveria ser convocado. Penso que é assim que funciona.
como é que podes tentar emprestar ou vender alguém que nunca está no banco nem clinicamente apto?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,817
Ainda por cima a um clube que comprou um avançado por 20M há umas semanas.

Claro que é mentira.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Dificilmente se consegue vender, emprestar até final do contrato a um clube que pague a totalidade dos vencimentos já me parece um bom negócio.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Emprestem o homem para qualquer lado em que se possa ver se ainda pode dar uns chutos e  poupar algum no ordenado...

J

Jorge Pacino

Guest
Tem um salário principesco para andar na bancada. Tem de sair este ano, obrigatoriamente. Com a saída de Aboubakar e Casillas vamos ter uma boa redução nos gastos com pessoal.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Há muito que a direcção se deveria ter sentado na mesma mesa com o Aboubakar e o seu empresário e ter encontrado uma solução boa para ambos. Aboubakar é finito , aqui e acredito que em qualquer outro clube pelo menos a este nível e como tal a sua manutenção nos quadros do clube não se pode manter.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Maximus disse:
Há muito que a direcção se deveria ter sentado na mesma mesa com o Aboubakar e o seu empresário e ter encontrado uma solução boa para ambos. Aboubakar é finito , aqui e acredito que em qualquer outro clube pelo menos a este nível e como tal a sua manutenção nos quadros do clube não se pode manter.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tem contrato até quando ?