Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Pedro Luís disse:
O aboubakar para mim é dos maiores mistérios do futebol clube do porto deste ano e a sua gestão é ainda mais misteriosa. Na teoria (e na prática) é o melhor dos nossos pontas de lança, mas aparentemente a lesão prolongada retirou-lhe capacidade para ser útil. Se assim é que sentido faz que um jogador nestas condições (hipotéticas) vá para o banco num jogo como este? Não faz sentido.
Quem é que colocavas no seu lugar?
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
Edarf disse:
Ainda não percebeste que ele nem consegue andar ....o homem saltita para não coxear, esquece este, infelizmente é outro Jackson
Se não consegue andar que peça o seguro para a reforma como fez o outro... a ganhar o que ganha é que não dá! Eu vejo outros marrecos a correr bastante que me dão vontade de esquecer que estão com a nossa camisola...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Oi viena 87,

Como vês o estado das coisas? Uma bomba relógio pronto a rebentar.

Espero que rebente rápido, pois este treinador a ser queimado em praça pública vai arrastar mais podridão com ele.
 

Rumple

Superior
18 Janeiro 2020
29
24
Sou só eu que cada vez que o vejo entrar em campo me lembro do Mantorras no benfas quando entrava a coxear?
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,600
3,146
40
Almada
Rumple disse:
Sou só eu que cada vez que o vejo entrar em campo me lembro do Mantorras no benfas quando entrava a coxear?
A diferença é que o Mantorras mesmo manco tinha muita vontade, Resolvia muitos jogos. Aliás posso dizer que há coisa de um mes estive a jogar fut7 contra ele e mesmo sem joelho ainda tem vontade de jogar
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,549
1,437
a entrada em capo do aboubas foi de rir como opção tática do SC...não jogou contra o varzim para ganhar ritmo pois já não jogava à meses...e depois num jogo importante e que estava a correr mal entrou...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
socrates disse:
a entrada em capo do aboubas foi de rir como opção tática do SC...não jogou contra o varzim para ganhar ritmo pois já não jogava à meses...e depois num jogo importante e que estava a correr mal entrou...
É verdade. Não só a gestão do Aboubakar como a de outros jogadores. Mas isso já vem de outras épocas, não é novidade.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Era importante que o Aboubakar tivesse minutos a sério nesta segunda metade da época, para perceber o que ainda pode oferecer.

Acaba de fazer 28 anos, não tem grande mercado e segundo o transfermarkt tem contrato até 2021. Acho que na próxima época devíamos contratar um grande avançado, mas se o camaronês estiver de facto em condições e como não tem grandes clubes interessados e/ou propostas relevantes, penso que podia ser uma boa alternativa. E se ainda aceitasse renovar baixando um pouco o salário era a cereja no topo do bolo.

Tentávamos fazer dinheiro com o Marega, o Soares e o Zé Luís e contratávamos um grande PL, para juntá-lo ao Abou e ao Fábio.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não compreendo como nem tem direito a 15/20 minutos de jogo, quando os companheiros de posição deixam tanto a desejar. Está só a fazer número no banco.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Nuno Branco disse:
lesionou-se a ler este post
Assim parece. Só não explica as sucessivas convocatórias. Se tem condições de ser convocado, já devia ter ido a jogo. Se não tem condições de ir a jogo, não deveria ser convocado. Penso que é assim que funciona.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
N. disse:
Assim parece. Só não explica as sucessivas convocatórias. Se tem condições de ser convocado, já devia ter ido a jogo. Se não tem condições de ir a jogo, não deveria ser convocado. Penso que é assim que funciona.
Estares a pedir lógica, neste momento, não tem muita lógica. Se é que me entendes.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
O CM diz que ele está muito perto de ir para o Espanhol e não jogou na terça feira por imposição deles.    Acredito pouco na notícia..