Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
Abou é um eterno suplente. Foi contratado para isso quando veio e será sempre assim. O nível de PDL's do FC Porto é que baixou imenso (basta ver Marega) se não ele nunca teria tido a importância que muitos lhe estão a dar.

Marcar golos no tugão, já sabemos que 'qualquer um' marca, Soares e Marega são exemplos disso... mas nenhum eles é um Jackson ou um Falcão. Isso é demasiado óbvio.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
JAEP disse:
Abou é um eterno suplente. Foi contratado para isso quando veio e será sempre assim. O nível de PDL's do FC Porto é que baixou imenso (basta ver Marega) se não ele nunca teria tido a importância que muitos lhe estão a dar.

Marcar golos no tugão, já sabemos que 'qualquer um' marca, Soares e Marega são exemplos disso... mas nenhum eles é um Jackson ou um Falcão. Isso é demasiado óbvio.
O Aboubakar veio para substituir o Jackson. Um ano de adaptação enquanto o Jackson já estava a fazer aquela que todos sabíamos que ia ser a sua última época. E estava a ser lançado claramente com esse objectivo pelo Lopetegui.
Não veio para ser suplente, veio para ser titular no seu 2º ano.

Foi um muito bom avançado em França, mas a questão física já era uma incógnita quando chegou.
 
J

JAEP

Guest
Vlk disse:
O Aboubakar veio para substituir o Jackson. Um ano de adaptação enquanto o Jackson já estava a fazer aquela que todos sabíamos que ia ser a sua última época. E estava a ser lançado claramente com esse objectivo pelo Lopetegui.
Não veio para ser suplente, veio para ser titular no seu 2º ano.

Foi um muito bom avançado em França, mas a questão física já era uma incógnita quando chegou.
Sim, mas naquela altura ele veio pra ser suplente do Jackson. É um bom avançado mas nunca pra ser o no.9 titular do FC Porto.

Se veio para ser titular no seu 2° ano, e foi, foi uma péssima ideia. Nunca teve qualidade para tal. Minha opinião.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
JAEP disse:
Abou é um eterno suplente. Foi contratado para isso quando veio e será sempre assim. O nível de PDL's do FC Porto é que baixou imenso (basta ver Marega) se não ele nunca teria tido a importância que muitos lhe estão a dar.

Marcar golos no tugão, já sabemos que 'qualquer um' marca, Soares e Marega são exemplos disso... mas nenhum eles é um Jackson ou um Falcão. Isso é demasiado óbvio.
Já que marcar na Liga Portuguesa é fácil, sabes ao menos quantos golos tem o Aboubakar na Champions, por exemplo?

14 golos em 23 jogos.

Vai lá ver quantos tem o Jackson e pode ser que tenhas uma surpresa (Isto se não me enganei a fazer as contas; confio no meu cálculo mental, mas nunca se sabe).

O Aboubakar pode não ser um jogador de classe mundial, mas em forma é um belo avançado e serve perfeitamente como titular. Acho um bocado injusto as críticas e as comparações que por vezes vejo malta fazer.
 
J

JAEP

Guest
RXavier10 disse:
Já que marcar na Liga Portuguesa é fácil, sabes ao menos quantos golos tem o Aboubakar na Champions, por exemplo?

14 golos em 23 jogos.

Vai lá ver quantos tem o Jackson e pode ser que tenhas uma surpresa (Isto se não me enganei a fazer as contas; confio no meu cálculo mental, mas nunca se sabe).

O Aboubakar pode não ser um jogador de classe mundial, mas em forma é um belo avançado e serve perfeitamente como titular. Acho um bocado injusto as críticas e as comparações que por vezes vejo malta fazer.
E no entanto, jamais está ao nivel de um Jackson, mesmo com as estatísticas todas. Quantas vezes vimos o Aboubakar a fazer exibições medíocres e mesmo assim a fazer o seu golinho. Idem idem para Marega e Soares.
É um bom jogador, mas longe de ser um Jackson ou um Falcão, muito longe mesmo. Por isso é que digo que perante esses exemplos, Aboubakar é um mero suplente. Só isso.

Os tempos são outros.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Até parece que antes da lesão era o Ibra. Sempre foi fraco. É de rir quando falam em técnica e Abou na mesma frase. Nunca soube fazer uma receção decente, mas como fazia uma ou duas fintas o pessoal já o confundia com o Ronaldinho.
Que estupidez. Dos Barca e dos Guardiola lovers temos que levar com perolas destas. Mas se aparece um Bueno ou Adrian ficam rodis malucos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Precisamente. Numa época em que andou 4 meses a jogar infiltrado.

O Abou a 100%, sem lesões, rende 30 golos por época facilmente. Tal como tinha dito o colega.
O Aboubakar, teve cerca de meia época bem fisicamente com SC, fez

15 golos 21 jogos na liga

5 golos em 5 jogos da champions.



 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
Está na hora de voltar, já chega de romper os calções no banco após dois jogos a titular e de uma lesão de poucos dias... vá-se lá perceber esta gestão...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
RodiFCP disse:
Está na hora de voltar, já chega de romper os calções no banco após dois jogos a titular e de uma lesão de poucos dias... vá-se lá perceber esta gestão...
O Soares agora está a marcar em todos os jogos é um bocado difícil tirá-lo da equipa...
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
JPA84 disse:
O Soares agora está a marcar em todos os jogos é um bocado difícil tirá-lo da equipa...
Já não digo começar a titular, mas pelo menos dar-lhe mais tempo de jogo... É ridículo jogar um jogo e meio, com dois golos, ter saido com uma lesão de facil resolução visto que passado meia dúzia de dias já estava no banco e depois nunca mais calçar!
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
RodiFCP disse:
Está na hora de voltar, já chega de romper os calções no banco após dois jogos a titular e de uma lesão de poucos dias... vá-se lá perceber esta gestão...
O problema é que ele já não consegue aguentar 1-2 jogos sem se lesionar
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Ele podia ser uma solução para nos tirar deste buraco. Mas se apanha uma rajada de vento um pouco mais forte ou se um adversário espirra para cima dele, lesiona-se e para 10 jogos. Assim é difícil.

Vender ao melhor preço
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
Entra a 10 minutos do fim quando ta tudo fodido e querem que renda...foi assim ontem, foi assim contra o krasnodar...eu quero é mais tempo de jogo ou então que accione o seguro para a reforma, no banco a ganhar o que ganha é que não!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,600
3,146
40
Almada
RodiFCP disse:
Está na hora de voltar, já chega de romper os calções no banco após dois jogos a titular e de uma lesão de poucos dias... vá-se lá perceber esta gestão...
Ainda não percebeste que ele nem consegue andar ....o homem saltita para não coxear, esquece este, infelizmente é outro Jackson
 
P

Pedro Luís

Guest
O aboubakar para mim é dos maiores mistérios do futebol clube do porto deste ano e a sua gestão é ainda mais misteriosa. Na teoria (e na prática) é o melhor dos nossos pontas de lança, mas aparentemente a lesão prolongada retirou-lhe capacidade para ser útil. Se assim é que sentido faz que um jogador nestas condições (hipotéticas) vá para o banco num jogo como este? Não faz sentido.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,589
Pedro Luís disse:
O aboubakar para mim é dos maiores mistérios do futebol clube do porto deste ano e a sua gestão é ainda mais misteriosa. Na teoria (e na prática) é o melhor dos nossos pontas de lança, mas aparentemente a lesão prolongada retirou-lhe capacidade para ser útil. Se assim é que sentido faz que um jogador nestas condições (hipotéticas) vá para o banco num jogo como este? Não faz sentido.
Faz o mesmo sentido que muitas das outras opções/decisões do SC, ou seja, nenhum!