Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,461
10,805
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Gilvanildo12 disse:
Uma coisa não invalida a outra.
Que eu saiba o departamento médico não trata apenas o Aboubakar.
Até, porque, eu falei no caso do Danilo em concreto, em relação à desatualização do dept. médico. Não estou a supor, estou a dizer o que me contou um dos fisioterapeutas que foi procurado pelo Danilo, e que já antes tinha sido procurado pelo André André e outros jogadores.

Por isso, não somos nós que nos temos de nos entender.
Tu é que tens de entender o que se escreve...
infelizmente não deve ser só o departamento médico que está desactualizado no nosso clube... a meu ver, será a estrutura toda

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,302
12,279
Esmoriz
Gilvanildo12 disse:
Uma coisa não invalida a outra.
Que eu saiba o departamento médico não trata apenas o Aboubakar.
Até, porque, eu falei no caso do Danilo em concreto, em relação à desatualização do dept. médico. Não estou a supor, estou a dizer o que me contou um dos fisioterapeutas que foi procurado pelo Danilo, e que já antes tinha sido procurado pelo André André e outros jogadores.

Por isso, não somos nós que nos temos de nos entender.
Tu é que tens de entender o que se escreve...
Não foste o único user que referiu a desactualização do departamento médico. Só nesta página contei 3 referências a isso.

Estranhei. Porque ao mesmo tempo há outras pessoas a referir a lesão gravissíma do Aboubakar. Se calhar uma lesão que pode acabar com a carreira de um jogador não é a melhor forma de aferir a competência de um departamento médico. É só isso que digo.

Já agora só por curiosidade, o André André foi ao fisioterapeuta por qual lesão?

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
Não foste o único user que referiu a desactualização do departamento médico. Só nesta página contei 3 referências a isso.

Estranhei. Porque ao mesmo tempo há outras pessoas a referir a lesão gravissíma do Aboubakar. Se calhar uma lesão que pode acabar com a carreira de um jogador não é a melhor forma de aferir a competência de um departamento médico. É só isso que digo.

Já agora só por curiosidade, o André André foi ao fisioterapeuta por qual lesão?
Por isso é que disse que não me estava a referir em específico ao caso do Aboubakar.

Em relação ao André André, não sei que lesão foi, que não perguntei isso. Provavelmente deve ter sido alguma lesão muscular, porque penso que não houve nenhuma notícia de lesão a nível ligamentar no André André.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
O Aboubakar foi um gajo essencial no último título nacional que conquistamos e estou convencido de que se estivesse em pleno na época passada por esta altura éramos bi-campeões. Convém lembrar que quando conseguimos renovar com ele toda a gente ficou super contente e na altura lembro-me de alguns falarem de um avançado de Top-5/10 mundial e outros disparates deste género. É só pesquisar neste tópico.

Pode não chegar ao nível de Jackson ou Falcao mas merece o nosso respeito e máximo suporte nesta fase mais complicada da carreira dele. Eu pessoalmente fico bastante triste se as declarações do presidente do Besiktas forem verdade (e contínuo a achar que acusações desta gravidade deviam merecer uma resposta formal do clube) porque significa que dificilmente o Aboubakar poderá voltar a jogar a grande nível e ser peça importante no onze.

A ser verdade, e se ninguém desmente temos de assumir que sim, por favor não me venham com as conversas de "largar a bota" e coisas do género porque se ficou um aleijado agora que se fod*. Se chegou a este ponto foi a jogar por nós e a ser tratado por nós. Mais do que a obrigação, temos o dever moral de acompanhar o seu estado físico e de lhe pagar escrupulosamente tudo o que lhe é devido até final do contrato.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
963
250
Desconhecia que Aboubakar ganha 5.9M de salário.

Pensei q era Muito mas nao fazia a mínima que o teto salarial do porto atingia estes montantes.

Estou parvo e provavelmente era algo público mas desconhecia.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,078
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
malaiko disse:

Pensei q era Muito mas nao fazia a mínima que o teto salarial do porto atingia estes montantes.

Li as declarações do presidente do Besiktas e ele disse que pagavam os 2,9 M€ de salário do Aboubakar.
Não falou se era o valor limpo ou bruto...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,664
Porto
Nunca fui profissional, mas tive uma rutura do ligamento cruzado anterior e sei o que custa a recuperação, mas eu nao era profissional e como tal, provavelmente foi uma recuperação "rasca".

Neste momento tenho a elasticidade total, consigo correr bem e tal, mas tambem sinto mais cansaço numa das pernas, e nunca mais voltei a ter confiança na perna para voltar a jogar. Este foi o meu cenário, mas nao tive certamente os melhores profissionais na recuperação e provávelmente nao tive uma recuperação intensa e eficiente.

Quem é profissional e custa milhoes, espera-se que tenha muito melhor acompanhamento e recuperação que eu tive, logo a mim nao me passa pela cabeça que aquilo possa ter ficado mal curado.
Que o jogador nao sinta confiança na perna é uma coisa, agora nao dobrar a perna ate ao ponto da outra, parece-me algo que nao faz sentido dada a experiência que tive

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,225
5,531
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
d4rc92 disse:
Nunca fui profissional, mas tive uma rutura do ligamento cruzado anterior e sei o que custa a recuperação, mas eu nao era profissional e como tal, provavelmente foi uma recuperação "rasca".

Neste momento tenho a elasticidade total, consigo correr bem e tal, mas tambem sinto mais cansaço numa das pernas, e nunca mais voltei a ter confiança na perna para voltar a jogar. Este foi o meu cenário, mas nao tive certamente os melhores profissionais na recuperação e provávelmente nao tive uma recuperação intensa e eficiente.

Quem é profissional e custa milhoes, espera-se que tenha muito melhor acompanhamento e recuperação que eu tive, logo a mim nao me passa pela cabeça que aquilo possa ter ficado mal curado.
Que o jogador nao sinta confiança na perna é uma coisa, agora nao dobrar a perna ate ao ponto da outra, parece-me algo que nao faz sentido dada a experiência que tive
Mas o Abou não rompeu só esse ligamento, rompeu 2 ligamentos.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,664
Porto
MeteOMarega disse:
Mas o Abou não rompeu só esse ligamento, rompeu 2 ligamentos.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Mesmo assim, eu tive acompanhamento do ze da esquina... Estes gajos sao profissionais, ganham milhões, trabalham num mercado de milhões...

Custa-me a querer que possa incapacitar alguém...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
963
250
Don Corleone disse:
Li as declarações do presidente do Besiktas e ele disse que pagavam os 2,9 M€ de salário do Aboubakar.
Ouvi na tvi o vencedor do produto “Mendes” e o Cândido Costa a falar q recebia 6M brutos...

Como disse desconhecia por completo que o porto desse esse dinheiro a um jogador...mas uma vez q o Cândido costa tentou defender os 6M e disse q tb renovava o contrato com o Aboubakar por esse valor então não deve fugir mt da verdade.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,279
757
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
malaiko disse:
Ouvi na tvi o vencedor do produto “Mendes” e o Cândido Costa a falar q recebia 6M brutos...

Como disse desconhecia por completo que o porto desse esse dinheiro a um jogador...mas uma vez q o Cândido costa tentou defender os 6M e disse q tb renovava o contrato com o Aboubakar por esse valor então não deve fugir mt da verdade.
Eu acho que estão a complicar. Quem paga fala sempre em brutos, quem receber fala sempre em líquidos.
Se o presidente do Besiktas falou em pagar 2,9M é porque é o total que lhe tem que pagar, o que é que lhe interessa quanto é que é descontado ao Aboubakar?
O que lhe interessa são as contas do clube, o que eles pagam e deixam de pagar, provavelmente nem saberia de cor quanto é que isso daria em líquidos.

Claro que na Turquia os impostos são mais baixos, pelo que 2,9M brutos lá são bem mais do que 2,9M brutos cá, mas nunca 6M.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
malaiko disse:

Não me acredito que estejamos a pagar 6M€/ano por um jogador.
Não posso nem quero acreditar-me.
Metade desse valor, já seria demasiado.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
malaiko disse:

Não acredites em tudo o que dizem

Don Corleone disse:
Isto!

malaiko disse:

Ao Cândido Costa pouco ou nada lhe dizem

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
963
250
Capucho disse:
Não acredites em tudo o que dizem

Isto!

Ao Cândido Costa pouco ou nada lhe dizem
Pois desconheço as declarações originais do presidente do Besiktas, apenas li o que veio na CS escrita...no entanto, no programa davam esse dado como certo (5.9M/ano) e resultante das declarações do presidente do clube turco.

Cândido Costa não duvidou desse valor e até teve uma atitude defensiva quanto ao valor, justificando-o...ai deixou-me a duvida pois se é algo que marque negativamente a posição do FCP ele costuma meter umas "" nas declarações do enviado do Mendes no programa...

Estas declarações, a titulo de exemplo, é que deveriam ser analisadas naqueles programas do Porto Canal, não para desmascarar (caso seja mentira), mas sim para simplesmente informar os adeptos do FCP da real situação...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,078
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
bitfcp disse:
Eu acho que estão a complicar. Quem paga fala sempre em brutos, quem receber fala sempre em líquidos.
Se o presidente do Besiktas falou em pagar 2,9M é porque é o total que lhe tem que pagar, o que é que lhe interessa quanto é que é descontado ao Aboubakar?
O que lhe interessa são as contas do clube, o que eles pagam e deixam de pagar, provavelmente nem saberia de cor quanto é que isso daria em líquidos.

Claro que na Turquia os impostos são mais baixos, pelo que 2,9M brutos lá são bem mais do que 2,9M brutos cá, mas nunca 6M.
Exatamente !
Não me espantava nada que o RPB tivesse lido aquilo que queria ler, ou seja foi ler as declarações à procura de algo para criticar.
Não tou a dizer que eles ontem na TVI24 mentiram ou não, mas não me espantava nada que fosse mentira (propositada ou não)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,078
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
malaiko disse:
Pois desconheço as declarações originais do presidente do Besiktas, apenas li o que veio na CS escrita...no entanto, no programa davam esse dado como certo (5.9M/ano) e resultante das declarações do presidente do clube turco.

Cândido Costa não duvidou desse valor e até teve uma atitude defensiva quanto ao valor, justificando-o...ai deixou-me a duvida pois se é algo que marque negativamente a posição do FCP ele costuma meter umas "" nas declarações do enviado do Mendes no programa...

Estas declarações, a titulo de exemplo, é que deveriam ser analisadas naqueles programas do Porto Canal, não para desmascarar (caso seja mentira), mas sim para simplesmente informar os adeptos do FCP da real situação...
Espetaram com um tema ao Cândido e ele comentou dando o valor trazido pelo programa como verídico, bem sabe ele quanto ganha o Aboubakar,

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
963
250
Pois mantenho a minha posição...porque já o vi diversas vezes a por em causa as afirmações dos colegas "duvidando da veracidade das noticias".

Até no episódio Danilo/SC ele pôs muitas "" nas noticias, pondo em causa a veracidade etc etc e ficou mal pois afinal o que os colegas estavam a dizer era verdade...neste mesmo programa pôs em causa a veracidade das declarações do Brahimi dizendo que ele não estava a ser honesto na entrevista etc etc.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Don Corleone disse:
Espetaram com um tema ao Cândido e ele comentou dando o valor trazido pelo programa como verídico, bem sabe ele quanto ganha o Aboubakar,
o Cândido ganha 2500euros lol