Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,119
10,187
Italia
segundo o tipo do Besiktas:
tem problema cronico no joelho ( o Porto nao lhe enviou a RM que pediram )
pediu mais dinheiro para ir para a Turquia
recusou, apesar da vontade de ambos clubes....

mais um para ficar encostado a receber o dele.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Espero que o Porto venha rapidamente desmentir estas declarações.

Caso contrário, temos de assumir que temos um lesionado crónico como um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,279
757
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O presidente do besiktas puxou a brasa à sardinha dele.

Queriam uma RM? Então eles não fazem exames médicos aos atletas antes de fechar contrato?

Provavelmente tem mesmo uma lesão crónica, mas não porque ele o diz. Falhou na contratação do Aboubakar, agora diz o que quiser para sacudir a água do capote.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,249
37,195
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não e propriamente um dado novo está informação do tipo do Besiktas, já sabemos a imenso tempo que o jogador tem um problema crónico no joelho.

O que está a suceder com o Aboubakar e sintomático um pouco na linha de Liedson, Osvaldo, etc.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,007
46,927
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragon Force disse:
Espero que o Porto venha rapidamente desmentir estas declarações.

Caso contrário, temos de assumir que temos um lesionado crónico como um dos jogadores mais bem pagos do plantel.
É melhor não mexer nisso, deixar passar uns meses a ver se ele regressa...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,876
6,391
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Vai ser até acabar o contrato. Lembrem-se de renovar agora...
É isso que desejas não é? Que nunca mais volte a jogar?

É uma vergonha para este espaço dar palco a gente como este e outros users. Users que, por exemplo de "chulos" dirigentes do nosso cube. O alerta foi feito. Se ainda aqui anda, é porque quem tem poderes de moderação, subentende-se o espaço, corrobora estas posições.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,581
7,512
O melhor que temos a fazer é estar calados e calmos..

Trabalhar o Aboubakar e picar com essas declarações, dar-lhe o exemplo do Jackson..

Quando o Abou fizer o primeiro golo esta época, pode dedicar ao presidente do Besiktas..

Agora, qualquer ida dele à equipa B, vai servir para voltar ao jogo, porque como no primeiro jogo que lá fez, o mais provável é andar às aranhas num sistema que nem o beneficia.. Não pode servir para catalogar a capacidade de oferecer golos à equipa A..

J

JAEP

Guest
Sky disse:

É uma vergonha para este espaço dar palco a gente como este e outros users. Users que, por exemplo de "chulos" dirigentes do nosso cube. O alerta foi feito. Se ainda aqui anda, é porque quem tem poderes de moderação, subentende-se o espaço, corrobora estas posições.
Disse alguma coisa de errado?
Além do jogador nunca ter sido nada de especial e nós termos pago um balurdio absurdo por ele, acrescenta-se as lesões atrás de lesões nos ultimos tempos. Vai ser assim até ao final do seu contrato, é a minha opinião, ao qual acrescentei, lembrem-se agora de renovar.

É com cada um. O que querias que eu dissese, força Abou, ainda tenho esperanças em ti, ainda tenho esperanças que venhas a ser o jogador que nunca foste antes perante o balurdio que pagamos por ti. Ficarias mais contente era?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
JAEP disse:
Disse alguma coisa de errado?
Além do jogador nunca ter sido nada de especial e nós termos pago um balurdio absurdo por ele, acrescenta-se as lesões atrás de lesões nos ultimos tempos. Vai ser assim até ao final do seu contrato, é a minha opinião, ao qual acrescentei, lembrem-se agora de renovar.

É com cada um. O que querias que eu dissese, força Abou, ainda tenho esperanças em ti, ainda tenho esperanças que venhas a ser o jogador que nunca foste antes perante o balurdio que pagamos por ti. Ficarias mais contente era?
Tudo indica que ele vai ficar, certo?
Ficando e sendo nosso jogador, pergunto-te, sendo tu Portista, em que é que ajuda o teu comentário numa caixa de ressonância como o Fórum/Internet?
E pergunto-te a seguir, se ajudaria mais o tipo de comentário que achas que o @Sky gostaria.

O sumo, é este.

J

JAEP

Guest
Filipe Sá disse:
Tudo indica que ele vai ficar, certo?
Ficando e sendo nosso jogador, pergunto-te, sendo tu Portista, em que é que ajuda o teu comentário numa caixa de ressonância como o Fórum/Internet?
E pergunto-te a seguir, se ajudaria mais o tipo de comentário que achas que o @Sky gostaria.

O sumo, é este.
Se eu não disser o que penso, não estaria aqui a fazer nada.
O meu comentário, como o teu, como de qualquer um em nada ajuda ou prejudica o Aboubakar.

A unica coisa que eu disse foi, vai ser até acabar o contrato porque dificilmente alguém vai pegar nele, ainda por cima com as lesões que ele tem tido. Se eu tivesse mudado de opinião sobre o Aboubakar por causa das lesões era uma coisa, agora sempre pensei isto dele.
Só espero é que não renovem... (Há casos parecidos com estes no passado)

Comentário mais normal que este não pode haver.

Vai ficar? E daí? Que tenha uma boa recuperação obviamente. 
Mesmo a 100% não acho que ele faça falta nenhuma. É a minha opinião e neste caso, não mudou nunca.

Como com certeza em outros casos as pessoas não notavam a diferença entre ter um Hernani ou um Fernando Andrade lesionado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,417
24,509
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JAEP disse:
Se eu não disser o que penso, não estaria aqui a fazer nada.
O meu comentário, como o teu, como de qualquer um em nada ajuda ou prejudica o Aboubakar.

A unica coisa que eu disse foi, vai ser até acabar o contrato porque dificilmente alguém vai pegar nele, ainda por cima com as lesões que ele tem tido. Se eu tivesse mudado de opinião sobre o Aboubakar por causa das lesões era uma coisa, agora sempre pensei isto dele.
Só espero é que não renovem... (Há casos parecidos com estes no passado)

Comentário mais normal que este não pode haver.

Vai ficar? E daí? Que tenha uma boa recuperação obviamente. 
Mesmo a 100% não acho que ele faça falta nenhuma. É a minha opinião e neste caso, não mudou nunca.

Como com certeza em outros casos as pessoas não notavam a diferença entre ter um Hernani ou um Fernando Andrade lesionado.
Aboubakar recuperado é um bom jogador! Mas está todo roto.

J

JAEP

Guest
Miguel Alexandre disse:
Aboubakar recuperado é um bom jogador! Mas está todo roto.
E essa é a tua opinião. Que respeito, eu tenho uma diferente.
Ainda para mais se tiver em consideração vários outros fatores, como por exemplo o que custou / custa ao clube.

D

Dragon_92

Guest
Há gente aqui que parece que não entende o conceito de “fórum”... Mas o que se pode fazer? Só dar graças a Deus por não serem moderadores...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu também acho que o Aboubakar nunca mais estará ao nível mínimo que se exige para jogar no plantel principal do FC Porto.

Logo quando entrou nos últimos minutos dum jogo da pré temporada deu para ver que o joelho rebentou. A maneira como manca enquanto corre, a expressão facial de máximo esforço só para receber um passe curto sem oposição directa, etc. E isto quase um ano depois da lesão, depois de meses a trabalhar no ginásio para recuperar. Se não evoluiu até agora, não vale a pena esperar até que cresçam dentes às galinhas.

Ele próprio tem de avaliar seriamente se quer insistir e arriscar ficar agarrado a umas muletas a partir dos 40 anos.

Do FC Porto, enquanto adepto, espero apoio total ao atleta durante o contrato e depois desejar-lhe toda a felicidade no seu próximo projeto profissional.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sky disse:

O @JAEP não disse nada de errado. O Aboubakar está, infelizmente, acabado para o futebol de alto nível, e recusou a ressonância magnética por um motivo. O JAEP disse que era ficar até ao fim do contrato e eu não vejo a acontecer de outra forma. Depois se o jogador era melhor ou pior, se em condições normais é avançado para o Porto ou não, isso é simplesmente opinião e por isso não pode estar errado. Nesse aspeto eu e o JAEP até temos opiniões diferentes, agora vê-lo ser atacado por isso é no mínimo estranho.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Foi um bom jogador mas está acabado para o futebol. A recuperação à lesão sofrida correu muito mal e neste momento só está a fazer número. Infelizmente será mais um a sair a custo 0 porque nenhum clube vai arriscar com ele.