Tem que acreditar, trabalhar e superar-se, dia a dia! Só assim poderá recuperar.apocalypto disse:Será que recupera?
Tem que acreditar, trabalhar e superar-se, dia a dia! Só assim poderá recuperar.apocalypto disse:Será que recupera?
É melhor não mexer nisso, deixar passar uns meses a ver se ele regressa...Dragon Force disse:Espero que o Porto venha rapidamente desmentir estas declarações.
Caso contrário, temos de assumir que temos um lesionado crónico como um dos jogadores mais bem pagos do plantel.
É isso que desejas não é? Que nunca mais volte a jogar?JAEP disse:Vai ser até acabar o contrato. Lembrem-se de renovar agora...
Disse alguma coisa de errado?Sky disse:É isso que desejas não é? Que nunca mais volte a jogar?
É uma vergonha para este espaço dar palco a gente como este e outros users. Users que, por exemplo de "chulos" dirigentes do nosso cube. O alerta foi feito. Se ainda aqui anda, é porque quem tem poderes de moderação, subentende-se o espaço, corrobora estas posições.
Tudo indica que ele vai ficar, certo?JAEP disse:Disse alguma coisa de errado?
Além do jogador nunca ter sido nada de especial e nós termos pago um balurdio absurdo por ele, acrescenta-se as lesões atrás de lesões nos ultimos tempos. Vai ser assim até ao final do seu contrato, é a minha opinião, ao qual acrescentei, lembrem-se agora de renovar.
É com cada um. O que querias que eu dissese, força Abou, ainda tenho esperanças em ti, ainda tenho esperanças que venhas a ser o jogador que nunca foste antes perante o balurdio que pagamos por ti. Ficarias mais contente era?
Se eu não disser o que penso, não estaria aqui a fazer nada.Filipe Sá disse:Tudo indica que ele vai ficar, certo?
Ficando e sendo nosso jogador, pergunto-te, sendo tu Portista, em que é que ajuda o teu comentário numa caixa de ressonância como o Fórum/Internet?
E pergunto-te a seguir, se ajudaria mais o tipo de comentário que achas que o @Sky gostaria.
O sumo, é este.
Aboubakar recuperado é um bom jogador! Mas está todo roto.JAEP disse:Se eu não disser o que penso, não estaria aqui a fazer nada.
O meu comentário, como o teu, como de qualquer um em nada ajuda ou prejudica o Aboubakar.
A unica coisa que eu disse foi, vai ser até acabar o contrato porque dificilmente alguém vai pegar nele, ainda por cima com as lesões que ele tem tido. Se eu tivesse mudado de opinião sobre o Aboubakar por causa das lesões era uma coisa, agora sempre pensei isto dele.
Só espero é que não renovem... (Há casos parecidos com estes no passado)
Comentário mais normal que este não pode haver.
Vai ficar? E daí? Que tenha uma boa recuperação obviamente.
Mesmo a 100% não acho que ele faça falta nenhuma. É a minha opinião e neste caso, não mudou nunca.
Como com certeza em outros casos as pessoas não notavam a diferença entre ter um Hernani ou um Fernando Andrade lesionado.
E essa é a tua opinião. Que respeito, eu tenho uma diferente.Miguel Alexandre disse:Aboubakar recuperado é um bom jogador! Mas está todo roto.
O @JAEP não disse nada de errado. O Aboubakar está, infelizmente, acabado para o futebol de alto nível, e recusou a ressonância magnética por um motivo. O JAEP disse que era ficar até ao fim do contrato e eu não vejo a acontecer de outra forma. Depois se o jogador era melhor ou pior, se em condições normais é avançado para o Porto ou não, isso é simplesmente opinião e por isso não pode estar errado. Nesse aspeto eu e o JAEP até temos opiniões diferentes, agora vê-lo ser atacado por isso é no mínimo estranho.Sky disse:É isso que desejas não é? Que nunca mais volte a jogar?
É uma vergonha para este espaço dar palco a gente como este e outros users. Users que, por exemplo de "chulos" dirigentes do nosso cube. O alerta foi feito. Se ainda aqui anda, é porque quem tem poderes de moderação, subentende-se o espaço, corrobora estas posições.