Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
miguel1000 disse:
Eu vendia devido a condições físicas, além que provavelmente nem tem 27 anos.
E não estando em boas condições físicas vais vendê-lo a quem?

O homem corre em esforço, manca, achas que vai passar nos exames médicos?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,650
13,094
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dificilmente teremos algum proveito seja monetário seja em campo do Abou.

Infelizmente, sempre me pareceu ter enorme qualidade técnica e boa leitura de posicionamento  contudo quando estava bem física e psicologicamente, inevitavelmente lesionava-se... a época passada seria a época de afirmação, agora sinto que o comboio já passou.

A sair que tenha a sorte e o sucesso que procura!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,235
10,591
Esperemos que a recusa de venda do Soares seja sinal que aboubakar se vá embora.
Porque só assim se percebe que fique no plantel tanto ponta de lança e qualidade, a que sabemos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Eu vendia devido a condições físicas, além que provavelmente nem tem 27 anos.
não é coisa de que não se suspeite há já muito tempo.

às tantas, todos estes problemas físicos já são coisas do reumatismo.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,985
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Parece-me que o Aboubakar que já vimos jogar, já não existe. Tornou-se num Mantorras, que vai de lesão em lesão preso por arames. Eu acho que se conseguirmos um negocio razoável o devemos vender e dar minutos ao miúdo no seu lugar.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Vender o mais rápido possível, tem muitos problemas fisicos, esses problemas físicas trazem problemas mentais que o incapacitam o maioria de tempo de ajudar devidamente a equipa.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,793
1,323
Se ficar e estiver a 100%, ainda vai ser um 'reforço' muito útil. É um bom avançado para a realidade do nosso campeonato, a dúvida é mesmo a condição física dele.

J

JAEP

Guest
Estou mesmo a ver que nunca mais nos vamos ver livres dele.
Vai ser até ao final do contrato... E se calhar ainda se lembram de renovar antes de acabar.
Jogador banal e não, não foi as lesões que o puseram assim. Ele sempre foi fraco para o minimo exigível no FC Porto.
Só de pensar o que acabou por custar, meu deus...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O Aboubakar a 100% é o nosso melhor avançado. O que parece é que está longe desses 100% de capacidade física...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,766
5,243
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Parece que recusamos proposta do Besiktas

https://rr.sapo.pt/2019/09/02/Porto/porto_rejeita_proposta_do_besiktas_por_aboubakar/noticia/163198/?utm_source=onesignal

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,547
4,314
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O FC Porto recusou a proposta do Besiktas pois o Sérgio acredita nele.

Neste momento é um jogador completamente fora de forma e o Sérgio acredita que lhe vai reerguer.

Ora, é certo que em termos de mercado está muito desvalorizado, por isso o melhor é mesmo recuperar o jogador e ir metendo aos poucos naqueles jogos mais "tranquilos" para o Aboubakar ir voltando a ganhar ritmo...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Difícil acreditar com as lesões, estado de forma, cabeça, o "emocional". Gostava, mas sinceramente acho difícil.
Sensação de poder acabar a carreira cedo como uma fatalidade.

Esperar que o nervo, fibra e motivação do SC consiga ajudar a trazê-lo de volta. 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
963
250
Não me acredito que esteja muito nas mãos do SC para o conseguir recuperar...utilizando as palavras e o conhecimento do Cândido Costa está tudo encarregue na questão de conseguir ou não ultrapassar as lesões...ele diz que aboubakar é um trabalhador esforçado, fica horas a mais depois do treino, é altamente respeitado por todo o plantel e treinador.

Obviamente que nos jogos uma pessoa não consegue ver o que descrevi em cima porque sempre que entra fica a andar com a sua maneira "peculiar" e passa algo ao lado do jogo.

Tenho dificuldades em acreditar que ele volte a ser jogador...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,422
7,798
44
Lisboa
colocar a jogar na B vários jogos seguidos para ver se ganha ritmo e é realmente uma opção válida para a A