O problema é que ele já não é o que era.Roberto_FCP disse:Está cheio de ritmo e capacidade física para fazer a diferença onde quer que seja. O jogo foi feito para ele, fartou-se de ter oportunidades de golo... Enfim...
É humilde da parte dele, porque não é todos os dias que vês um gajo que ganhou Bolas de Ouro, Champions e Mundiais a jogar na equipa B dum clube.Jorge Pacino disse:Até posso estar errado mas não vejo onde está a humildade em jogar na B. É melhor que treinar.
E serviu. A ideia dele ir jogar na B não foi certamente a de ele chegar lá, fazer 3 ou 4 golos e fazer a diferença como disseste. A ideia passou por ganhar ritmo, minutos, carga física em competição, e isso foi amplamente conseguido. Não estás é a ver a coisa por esse lado.super82 disse:O problema é que ele já não é o que era.
Pior è pensar que ia servir de alguma coisa ele ir jogar na equipa B.
Ainda bem que os turcos tem um fetiche por ele, pode ser que se consiga alguma coisa por ele.
Caso contrário é mais um a custo zero
Se tivermos em comparação que outros mais novos, com menos estatuto e currículo que ele, no passado rejeitaram lá ir porque era um desperdício de tempo e desprestigiante para o seu nome... Acho que se pode louvar a sua atitude. E juntando a isto o facto dele ter estado praticamente todo o verão a trabalhar para se apresentar em forma.Jorge Pacino disse:Até posso estar errado mas não vejo onde está a humildade em jogar na B. É melhor que treinar.
Percebo perfeitamente mas para mim não faz mais do que a obrigação dele. Era o que faltava dizer que não queria jogar na B ou trabalhar no verão, tendo em conta a situação em que está.Roberto_FCP disse:Se tivermos em comparação que outros mais novos, com menos estatuto e currículo que ele, no passado rejeitaram lá ir porque era um desperdício de tempo e desprestigiante para o seu nome... Acho que se pode louvar a sua atitude. E juntando a isto o facto dele ter estado praticamente todo o verão a trabalhar para se apresentar em forma.
não o venderam na altura certa, agora... será mais um oferecido...madjer1987 disse:Não vi o jogo todo, mas ele não corria e andava sempre a mancar.
Não sei se ainda há algo a salvar.