Ok expert! Vamos ver então no que vai dar este jogador.Johann disse:Uns minutos de um jogador que vem de lesão grave num contexto de desespero dentro do campo e os experts do fórum já o dão como acabado para o futebol.
Quiçá os mesmos que trataram o Soares e o Fábio abaixo de cão no Sábado.
Sim... os do FC Bota-Abaixo. O Aboubakar merece tempo para recuperar a forma de grande jogador que é. Só tenho pena é do Sérgio ter emprenhado pelos ouvidos, encostou o Soares em boa forma física depois de uma tarde infeliz em Barcelos para chamar o Aboubakar ainda não totalmente apto. Burro!... porque como se vê é criticado na mesma.Álvaro Miguel disse:Ok expert! Vamos ver então no que vai dar este jogador.
Às vezes calados alguns membros deste fóruns eram poetas.
Eu não sou fc bota a baixo! Quando quiseres marcamos umas cervejas ediscutimos qualquer tema que queiras acerca do nosso clube. Não gosto muito de andar em fóruns a mandar postas para aqui e para acolá.Johann disse:Sim... os do FC Bota-Abaixo. O Aboubakar merece tempo para recuperar a forma de grande jogador que é. Só tenho pena é do Sérgio ter emprenhado pelos ouvidos, encostou o Soares em boa forma física depois de uma tarde infeliz em Barcelos para chamar o Aboubakar ainda não totalmente apto. Burro!... porque como se vê é criticado na mesma.
Há claramente um FCP com ele e outro sem ele na era SC, na meia volta em que ele esteve a 100% ou seja na 1 volta da 1 epoca de SC, ele marcou 14 golos e o Marega outros 14.Draconem disse:Gostava de o ver com o Zé Luís. Se estiver bem, tem que jogar.
Nem mais. Menção honrosa ao jogador. Ainda ontem o Sérgio o elogiou e disse que tudo estava a fazer para voltar ao seu melhor nível...Draconem disse:É preciso uma humildade tremenda para aceitar ir jogar à B. Mostra compromisso com o clube e com a sua recuperação.
Está cheio de ritmo e capacidade física para fazer a diferença onde quer que seja. O jogo foi feito para ele, fartou-se de ter oportunidades de golo... Enfim...super82 disse:Só deve ser bom na Turquia.
Nem na equipa B faz alguma diferença